sexta-feira, 30 de março de 2012

PARA VOCÊ, OFEREÇO UMA NOITE DE OURO.



É DE OURO, ED MOTTA.

Começamos oficialmente a campanha de divulgação do 1º Golden Night, da Boate Appaloosa, em Quatis, que acontecerá, sempre que possível, nos últimos sábados de cada mês, até o final de 2012.

Nossa parceria com a casa, tem a intenção de resgatar um público qualificado que encontra-se carente de opções de lazer, com alegria, charme, bom gosto, segurança, conforto e excelente atendimento, para você dançar até o seu limite de prazer.

O foco será sempre os Flashbacks, reproduzido pelos melhores Djs, relembrando sucessos que marcaram as pistas de dança das melhores casas do país e do mundo no auge da Dance Music, intercalados com sucessos atuais que levantam a galera, e shows de artistas identificados com o público Classe A.

Nos camarotes e mesas, haverão seguranças e garçons personalizados e nossos clientes contarão com entrada exclusiva e área pré-determinada de estacionamento, independentmente do horário de chegada na Casa.

Essa será a tônica do GOLDEN NIGHT: Gente bonita e de bem com a vida, ambiente perfeito e muita, muita felicidade

Nessa primeira edição, sábado, 28 de abril, além do Djs, teremos o show de abertura da dupla Julinho Marassi & Gutemberg, que começará impreterivelmente às 00:30h..

O ponto alto da festa está previsto para começar exatamente às 2:00h., quando úm dos maiores músicos e intérpretes do Brasil, fará a sua apresentação ao vivo, ao lado de seus músicos qualificados. Nada mais, nada menos que ED MOTTA, que conduz um show cativante, interativo e altamente simpático.

No repertório, vasto e variado, dançante e romântico, alegre e febril, além das clássicas composições do músico renomado, teremos sucessos de outros grandes compositores que fazem parte do "casting" de parceiros de Ed Motta, como: Djavan (Samurai), Marisa Monte (Ainda Lembro), Rita Lee (Fora da Lei, Colombina e Caso Sério), Tim Maia (Azul da Cor do Mar), Flávio Venturini (Nascente), Ivete Sangalo (Medo de Amar), Ronaldo Bastos (Vendaval), Rafael Cardoso (Vamos Dançar), Fábio Pereira (Manoel), Stevie Wonder (My Cherie Amour), entre outros.

Estamos trabalhando com todo o carinho e afinco para lhe proporcionarmos uma noite agradável e inesquecível.

Na semana que vem, informaremos os pontos de venda de pistas e área VIP, em Barra Mansa, Resende e Volta Redonda.

Já as mesas e camarotes, por serem em número bastante limitado, a reserva será efetuada comigo mesmo, através de pagamento antecipado. Se lhe interessar, mande um e-mail pra a gente com o seu telefone, que retornaremos assim que possível: fialhoesteves@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Luciano tem rasão...

    Não é legal a gente ver estas mulheres pelada e seminuas no seu blog que tem muita apelação sexual sem maiores explicações. Voce deveria botar uma tarxa preta na frente e o aviso que o Estudo da Criança e do Adolescente manda que é desaconselhavel para menores de desoito anos.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  2. O Ed Motta está pelado? Cruzes? Ninguém merece.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.