sexta-feira, 16 de março de 2012

CAMBALACHO OFICIAL.



OS RATOS DO "BEM".

No Boletim oficial da prefeitura de Barra Mansa, o "NOTÍCIA OFICIAL", edição 622, de 07 de março de 2012, continua como vago o cargo de Secretário de Educação. Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, já está novamente como titular, Marco Chiesse, após a sua "incorporação de subsídios". A suposta laranja, Rosana, já foi excluída do rol. Já na Secretaria de Fazenda, o titular continua como Everton Costa, embora todos vejam que ele está exercendo suas funções na tesouraria, e o gabinete do secretário continua sendo ocupado pelo Carlos Magno, quem de fato dá as cartas no setor. Esse é o extrato da leviandade que impera no Centro Administrativo. Essa é a oficialização da embromação e das maracutaias visando a criação de marajás e a falência do fundo de Previdência. Essa é a Barra Mansa do "BEM" que emporcalha nossa história e sepulta os valores morais de um município outrora promissor.

30 comentários:

  1. Julio

    Segundo Professores do Barão, o atual secretário de educação de B mansa-está em situação IRREGULAR e não foi nomeado ainda por este motivo, aliás foi liberado "de boca"pelo Vice Governador....
    Se considerarmos que a Presidente do Conselho Municipal de Educação, tem mais de 3 matrículas no serviço Público, Se considerarmos que a Sub Secretária , a s 02 gerentes pedagógicas da SME estão em situação irregular...
    Pergunto: Quem ASSINA pela Educação de Barra Mansa?

    Escola Viva

    ResponderExcluir
  2. Invejosa, raivosa, bicha pão com ovo. Está se roendo toda, jamais vc vai incorporar nada na vida. Está velha para isso e o que ganha ai eu gasto em uma semana.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha Barra Mansa. As notícias são assaltos, mortes e pilhagem do dinheiro público. Parabéns Julinho pelo seu Blog continue denunciando.

    ResponderExcluir
  4. QUE ABSURDO JULINHO. ATÉ ONDE VAI ESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  5. Estes que hoje condenam, como esse Julinho e sua gang, são as maiores ratazanas, pois apoiaram o mentor deste governo, que entra para a história de BARRA MANSA como único prefeito reeleito e elejendo o sucessor e hoje condenam e ainda por cima omitem o nome do culpado, talvez por estarem ainda mancomunados com ele, quando se fez acusações a Roosevelt neste blog, pergunto agora tudo é zé renato um pobre coitado que sem Roosevelt, jamais chegaria onde chegou, por isso acho que BARRA MANSA tem que voltar pras mãos do PT E VIVA NOSSA GRANDE PREFEITA: INÊS PANDELÓ, ESSA É MACHO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. como o mauro pode assinar os documentos se nao e o secretario da para explicar porque ele nao pode ser enpossado sera por causa dos processos voce deveria investigar primeiro para depois colocar essa inverdades

    ResponderExcluir
  7. Petista vermelho, afobado co muitos outros,
    Antes de destilar o seu veneno, procure nas postagens de nosso Blog e você verá que ninguém jamais ousou acusar tanto o Roosevelt por tudo isso que está aí. Porém, como agora ele não tem mais condições de ser candidato focamos no seu sucessor que é o atual homem da caneta. Antes de falar suas bobagens, procure se informar, é rápido e fácil.

    ResponderExcluir
  8. Inverdade,
    O Notícia Oficial está disponível atá na Internet, veja com os próprios olhos se há secretártio de educação nomeado. Se por ventura alguém viu algum documento a respeito, favor nos informar.

    ResponderExcluir
  9. Julinho,

    Tem alguma coisa errada aqui na educação, pois realmente a educação tá sem comendo e e recentemente não fizeram projeto para exames médicos nos alunos e perderam as verbas, e com isso 30.000 alunos deixaram de ser examinados(Deve ser um dos poucos Municípios do Brasil!).
    Agora depois de anunciar um caminhão de dinheiro para reformar 70 escolas e construir outras tantas e deixar as empreiteiras amigas de agua na boca-VEIO a NOTÍCIA- o Cabral não vai mais mandar os recursos...Ficaram todos com carinha de choro....kkkkk
    O que comentam aqui é que a PGE não autorizou o nosso Secretário ser "emprestado" a B Mansa e a situação ficou difícil, pois parece que tem várias pessoas da equipe ilegais e tá tudo ...tudinho parado...e o Presidente do Conselho do Fundeb-Tuca, metendo bronca e não aprovou o balancete de nov/dez e com isso tão ameaçando a aposentadoria dele, dizendo se não assinar aprovando o balancete sua aposentadoria não vai sair...colocaram até o Dr.Barriga para falar com o Prof. Tuca...
    Aqui tem uma sala com um computador que fica ligado direto em seu Blog e a menina vai fazendo cópia de materias e entregando ao Secretário do prefeito...ELLES estão apavorados com VC, o Blog Barra mansa, O Café no Bule...Aliás estão é muito ...deixa-prá lá....


    Maluquinha do campla-de olho

    ResponderExcluir
  10. Petista vermelho,
    Não quero defender o blogueiro, até porque ele sabe fazer isso por si só. Se lá trás houve algum interesse pelo Roosevelt isso acabou a muito tempo. Eu tenho acompanhado a evolução do blog e ele tem se tornado cada vez melhor principalmente no conteúdo. Nesse ínterim o que o PT fez? Disse que era oposição, mas nunca fez nada nessa direção, nunca teve um blog, um site, um programa de rádio, um jornal ou até mesmo uma panfletagem que denunciasse as ignomínias deste governo sem vergonha.
    Antes de criticar quem teve coragem de enfrentar o poder, olhe para o lado e veja quem é que está se servindo dele, não é o blogueiro, que tem secretaria na PMBM!

    ResponderExcluir
  11. PERGUNTO PORQUE ELE NAO FOI EMPOSSADO POR FAVOR PROCURE SABER PARA NOS INFORMAR COMO ELE ASSINA DOCUMENTOS, ALGUEM TEM QUE SABER

    ResponderExcluir
  12. Julinho e a candidatura do Juiz Paulo Conzensa? Ele correu da raia?

    voto no Jonas

    Julia

    ResponderExcluir
  13. Oi Julinho, olha eu aqui de novo...

    Não posso mais acessar da prefeitura, por isto estou postando sábado!

    Eles não conseguem me calar ...

    Realmente o Mauro do Barão, o homem dos suspensórios, ainda não foi nomeado, porque continua respondendo processo administrativo e a lei estadual impede a liberação de qualquer pessoa com inquérito nas costas.

    Esta nem os suspensórios aguentam, pois daqui há pouco a corda vai estourar, ou melhor: os suspensórios. KKKKK

    MALUQUINHA DO TERCEIRO ANDAR.

    ResponderExcluir
  14. Observações:
    1. Paulo Cosenza não correu da raia. Dia 31 haverá uma grande solenidade para sua filiação no PSDB e lançamento de pré-candidatura.
    2. Em qualquer município sério, o caso da educação mereceria, no mínimo, uma CPI.

    ResponderExcluir
  15. Julinhooooo o Mauro quando vai mijar ele não consegue ver o pau e não cabe na privada tamanha merda que vem daquele bundão.


    professora observadora

    ResponderExcluir
  16. Voto no Dr Paulo !!!!

    Marcão BM

    ResponderExcluir
  17. Julio o triste disto tudo e ver tudo e todos se calarem para as armações do Zé , que seu Prefeito querido Mario Fosforo vem fazendo suas reuniões , ou melhor contratações temporárias no 1º andar , de inumeros cabos eleitorais. E ainda contando com a assessoria do Luiz Antonio. Dia 20 tem mais na parte da manhã , e só ir lá e tirar umas fotos.
    seu seguidor .

    ResponderExcluir
  18. Paulo Cosenza não correu da raia. O fato de estar quieto deve-se a fatos que em breve serão de conhecimento público, quem se mete com política corre o risco.

    ResponderExcluir
  19. PROFESSOR SAMPAIO disse...

    Concordo com você Julinho quando diz que em qualquer Município sério o caso da educação mereceria, no mínimo, uma CPI. Mas não seria necessário somente um Município seria preciso, aí sim, uma câmara séria e não esta turba de incompetentes e burros que temos a representar o povo desta sofrida cidade.

    Em Barra Mansa a Câmara e nada é a mesma coisa. Aliás, seria melhor que ela não existisse, pois o prefeito continuava fazendo o que quer, mas a cidade teria uma economia de milhões e milhões por ano, não pagando esta cara e obsoleta estrutura de corrupção e defesa de interesses pessoais dos nobres edis.

    PROFESSOR SAMPAIO

    ResponderExcluir
  20. Fábio Costa disse...

    Mais uma vez comento para dizer que não entendo porque tanto ódio ao novo, ao moderno, ao diferente.

    Estou propenso, e muito a votar na novidade do Dr. Paulo Consenza, pois vejo nele um homem independente, inteligente e de grande capacidade, desconhecendo, de forma concreta, qualquer ato que possa desabonar sua conduta de tantos anos no forum.

    Se ele tivesse algo que pudesse impedir sua candidatura, com certeza não teria ficando tanto tempo como um Juiz pois é sempre fiscalizado e até o OAB tem poder para denunciar e fiscalizar.

    Dr. Paulo entende de leis e pode resolver muitos problemas, talvez este o grande medo dos que estão burlando a lei com incorporações, com desvios de verbas, com acumulações ilegais e com desvios de dinheiro do público.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  21. É tudo grana mesmo julinho.

    JORNAL AQUI é grana
    JORNAL A FOLHA DO INTERIOR é grana
    JORNAL A VOZ DA CIDADE é muita grana
    JORNAL DIÁRIO DO VALE é muita grana
    JORNAL DO INTERIOR grana
    JORNAL FOCO REGIONAL é grana
    PROGRAMA BOM DIA CIDADE é grana da Prefeitura de VR onde o Claudio Chiesse é secretário e o Sistema Sul Fluminense leva de VR e BM grana
    PROGRAMA CAFÉ NO BULE é grana
    PROGRAMA COMANDO TOTAL é grana
    PROGRAMA DAS SEIS é grana
    PROGRAMA MICROFONE NA RUA é grana
    PROGRAMA UIARA ARAÚJO é grana
    TV BAND é grana
    TV RIO SUL é grana
    Julinho também é grana sem vender anúncio.

    ResponderExcluir
  22. Dr Paulo Juiz Político é a união dos poderes mais cheirosos desta cidade

    ResponderExcluir
  23. UMA DÚVIDA SEM RESPOSTA...


    Realmente eu também acho que tudo é grana, e muita.
    Até agora ninguém soube dizer quento que o Café no Bule gasta de dinheiro público de São Paulo.
    Sim!!!! Por que é uma vergonha a quantidade de prêmios, promoções, reportagens, viagens e gastos que eles fazem. Quanto custa por m~es esta porcaria de programa?
    Partindo do princípio que a Prefeitura paga R$15 mil por mês pro Peninha e ele não tira o Café no bule do ar, correndo risco de perder a prefeitura, é porque o Café no bule deve pagar muito mais para a rádio deste sovina, pão duro e muquirana.
    Café no Bule é a maior incógnita da cidade, uma caixa preta, ou melhor uma caixa dois indecifrável.

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
  24. Não me interessa quem banca o café no bule...mas é muito bom e fala a verdade...parabéns!
    Eu ouço desde a época do Paulinho, Pitombeira...é muito tempo...agora então com esta turma de aloprado no governo eles deitam e rola...kkkkkk


    Clemilda Passos

    ResponderExcluir
  25. Realmente essa é uma coisa interessante: Porque a Sabesp patrocina o Café no Bule? Estaria a estatal paulista de saneamento querendo pular a divisa e assumir sistemas de saneamento no estado do Rio?

    Tipo, seria ótimo ver uma empresa séria como a Sabesp coordenando o sistema de água e esgoto de Barra Mansa. Agora, isso aí é uma pista de que já estão preparando a concessão do serviço de saneamento em BM?

    ResponderExcluir
  26. O Café no Bule é o mais divertido e verdadeiro programa de todo o rádio da cidade. Pena que seja um dia só por semana. Todos os aproveitadores e safados da prefeitura querem o programa fora do ar.

    Que bom que o dinheiro não é da prefeitura, senão ela não daria e o programa não iria ao ar. Que bom que alguém traz dinheiro de fora para mostrar as verdades inconvenientes que assolam nossa pobre Barra Mansa.

    Café no Bule, o melhor!

    REINALDO

    ResponderExcluir
  27. Será que eu ouvi o furo de notícia que - caso a turma do PSDB ganhe as eleições - vão privatizar o SAAE para a Sabesp assumir?

    Mas num é que isso até tem rastro....

    ResponderExcluir
  28. De todas as imbecilidades que já ouvi e li na minha vida, talvez essa seja a amis estúpida. A SABESP é uma empresa pública do estado de São Paulo, não pode nem poderia, mesmo que fosse minimamente factível, o que não é o caso, adquirir empresas ou autarquias aonde quer que fosse. Caprichem mais nas críticas, essa é embasbacável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que as coisas "andam" no Brasil, tudo é possível.

      Excluir
  29. Para o Zé Renato vai note zero!!! Se tivesse nota menor do que zero, com certeza ele merecia!!! Quanto ao programa de Rádio, viva o "Café no Bule", não é comprometido com ninguém. Quanto ao novo prefeito, acho que a maior vitória de Barra Mansa será a derrota do Zé Renato!!!
    SENTINELA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.