quarta-feira, 7 de março de 2012

FIGURÕES FICHAS-SUJAS.

NOBRES TRAMBIQUEIROS.
Outros figurões da política nacional também já foram identificados como fichas-sujas por razões diversas. Eis alguns detectados:
CELSO RUSSOMANO - PP (CRIME LEITORAL, PECULATO E AGRESSÃO)
INOCÊNCIO DE OLIVEIRA - PMDB (CRIME DE ESCRAVIDÃO)
JÁDER BARBALHO - PMDB (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PECULATO, CRIME CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO E LAVAGEM DE DINHEIRO)
JOÃO PAULO CUNHA - PT (CORRUPÇÃO PASSIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO E PECULATO)
MÃO SANTA - PMDM (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA)
NEY SUASSUNA - PMDB (ESCÃNDALO DAS AMBULÂNCIAS - SANGUESUGAS)
PROFESSOR LUIZINHO - PT (LAVAGEM DE DINHEIRO)
ROMERO JUCÁ - PMDM (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA)
ANTÔNIO PALOCCI - PT (QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO)
DELÚBIO SOARES - PT (TESOUREIRO DO MENSALÃO)
JOSÉ DIRCEU - PT (COORDENADOR DO MENSALÃO)
JOSÉ GENOÍNO - PT (MENSALÃO, DÓLARES NA CUECA)
LUIZ GUSHIKEN - PT (CPI DOS CORREIOS)
PAULO MALUF - PP(CORRUPÇÃO, FALCATRUAS, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E LAVAGEM DE DINHEIRO)
SEVERINO CAVALCANTI - PP (ESCÂNDALO DO MENSALINHO)
S[ÍLVIO PEREIRA - PT (MENSALÃO)
VALDEMAR COSTA NETO - PP (MENSALÃO).

14 comentários:

  1. Julinho, ninguém do PSDB, nem do DEM. No outro post você defendeu o Carlinhos Nader, não estou entendendo? Para os amigos tudo, para os inimigos a Lei?

    ResponderExcluir
  2. Sincermente que não me preocupei com isto. se poucos nomes do PDSB e do DEM foram mencionados no caso do Rio, talvez seja porque no Rio existiam poucos deputados do PSDB e do DEM e les não tinham muito acesso à cúpula do governo. Para o caso dos figurões nacionais, infelizmente, coincidentemente ou não, os maiores articuladores de escândalos pertencem a base governista, que tem acesso a máquina, o que não é o caso do PSDB nem do DEM. Mas isso pouco me importa, pois creio que o país não tem partidos políticos definidos. Eu, particularmente escolho pessoas, que acima dos partidos, tem caráter e competência ou não. Em Angra, por exemplo, estou torcendo muito pela Conceição Rabha (PT) e me proponho a juda-la no que for preciso e no que estiver ao meu humilde alcance. As pessoas são bem maiores que os partidos (no Brasil).
    Quanto ao Carlinhos, sempre achei que ele foi um deputado muito atuante e que não precisava se sujar por migalhas, visto que é de família riquíssima e nunca lhe faltou recursos para todas as suas necessidades, por maiores que fossem. Não julgo as pessoas pelos seus parentes ou por seus amigos, julgo as pessoas por suas atitudes, e até que me provem o contrário, Varlinjos foi um brilhante deputado. Eu sei que não é "da moda" pensar assim e é mais fácil rotula-lo como um sanguesuga ou ladrão, mas se assim o fizesse, entraria no coro dos injustos e pretendo não fazer parte deste plantel. Repito, seria muito mais conveniente ou elegante jogar pedras no Carlinhos, mas prefiro ser justo, mesmo que contra a correnteza. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer duas perguntas a primeira é sobre aquele hacker, que queria surrupiar os seus dados? A outra é sobre as contas do Zé Pachorra que foram recusadas pelo TCE - se não me engano 2010, ele não estaria dentro do ficha limpa?

    ResponderExcluir
  4. Pró-BM,
    A primeira resposta é a seguinte: Ele não perde por esperar.
    Quanto a segunda pergunta, informo que só consegui identificar os fichas-sujas do congresso nacional, ainda não localizamos a galera das prefeituras e governos de estado. O dia esperado que conseguir, lhe responderei. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Estranho; você já declarou que Ademir melou sua eleição pela escolha do vice e agora elogia o Carlinhos como brilhante deputado!!!hahahah será que tá querendo ele de vice!!!!!!hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Nobre Julinho, e os da Região Sul Fluminense quando irá divulgar os nomes!?
    Você sendo uma pessoa muito bem informada já deve saber quem são os "sujões" daqui!
    Fiquei sabendo que a Inês, não sei o motivo, mas será pega e o Jonas, devido ao desvio de cartões telefônicos na época em que era presidente da Casmadin, o processo está rolando na Justiça Federal, seria isso verdade!?
    E ainda, o mesmo Jonas, teria levado a Asbam a falência, deixando uma dívida de mais de R$ 5 milhões, também seria verdade!??
    Att

    Seu "seguidor"

    ResponderExcluir
  7. Amigo, sem querer te ofender: Você tem algum problema de falta de reposição de neurônios? Um fato é reconhecer que Carlinhos foi um deputado atuante. Outro fato é reconhecer a rejeição que a família Nader adquiriu. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, pois política e justiça e competência raramente andam de mãos dadas. Ganhar a aleição não significa ser o melhor político, quando muito, o melhor candidato. Uma coisa, infelizmente, não está associada a outra. Se fosse assim, o Zé nem candidato seria. Deu pra entender ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  8. Caro seguidor,
    Se soubesse, já teria publicado imediatamente, independentemente de quem sejam. Isso é uma informação valiosa e estou procurando por ela, mas creia, é mais difícil do que se imagina.

    ResponderExcluir
  9. Fico no aguardo, sabendo que em breve, como apto a buscar informações precisas a respeito do assunto, agradeço seu apedeutismo, com entusiasmo.

    ResponderExcluir
  10. (Estranho; você já declarou que Ademir melou sua eleição pela escolha do vice e agora elogia o Carlinhos como brilhante deputado!!!hahahah será que tá querendo ele de vice!!!!!!hahahahah. Assinado Pró-Barra Mansa). O sujeito está querendo confundir, usando o nome de outros. Esse Pró-BM é fake. Eu jamais confundiria as coisas, até porque Ademir não perdeu a eleição por causa da Vice e sim por conjunto de fatores, aos quais os seus detratores não perderam a oportunidade de usar. A eleição de 2008 é um assunto que ainda não acabou e ficará na história de Barra Mansa com uma das suas coisas mais infames. Quanto ao Ex-deputado Carlos Nader, ele foi vítima de um ranço que teima em permanecer por mais que ele trabalhasse no sentido contrário. Júlio, desculpe pelo fake comentário acima, deve ser um infeliz do "bem" ou próximo disso!

    ResponderExcluir
  11. "Bem" que eu estranhei. Compreendido. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. O eleitor de Barra Mansa pode ser imbecil, mas com certeza não é trouxa, tanto que não elegeu Ademir e tampouco este sanguessuga, que papai comprou-lhe a vaga,estes dois deveriam procurar um emprego honesto, aí sim iriam conhecer o que são, PRÓ - Barra Mansa antes de elogiar politiqueiros como estes deveria se calar, com certeza esta cidade se não tivesse governo, não teria perdido sua pujança do passado e não estaria sendo governada por esta turma que está aí, agora é tarde para os senhores reclamarem, na verdade se portam como HIENAS, esperando os restos para se alimentarem.

    ResponderExcluir
  13. Estão faltando os criminosos de lesa Pátria do PSDB , quem conhece é o jornalista Amaury Jr com todas as provas da entrega do nosso patrimônio , na Privataria Tucana!!!!!!!!!!!!! FOOOOOOOORAAAAAAAAAAA PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Julinho ,

    Estam faltando o Roosevelt Brasil e o Ademir Mello ( veja as decisões do TCE).
    sombra !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.