quarta-feira, 14 de março de 2012

PUBLICADO A PEDIDO.

Bom dia Julinho
Hoje estou lhe escrevendo por que gostaria de lhe pedir que informassem em seu blog as pessoas que querem saber noticias de meu pai . No dia 07 de março por volta das 15h/s Walmiro Fabiano teve um novo derrame cerebral o mesmo foi socorrido na UPA onde permaneceu até estabilizar a oscilação da preção no dia 09/03 sexta-feira foi transferido as 19 h/s para a Santa casa de Barra mansa onde iniciou no dia 13/03 a cessões de fisioterapia. Julinho meu pai mencionou o seu nome quando o mesmo se lembrou das cessões da câmara. Se lembrou de Luiz Amaral, Ismael, Jose Renato, Jonas Marins, Inês, Feres Nader, entre outros políticos de Barra mansa e região. Este e-mail que lhe passo também serve para pedir que algumas pessoas que fazem politicagem a qualquer custo PAREM por que meu pai passa por um quadro delicado e não estamos inventando este derrame para que eu Walmiro Fabiano Júnior me promova politicamente, isto me fez até pensar em deixar sem ter iniciado a política mais meu pai em um momento de consciência me pediu que não fizeste isto. Meu pai é um lutador todo mundo sabe disto e agora está lutando pela própria sobrevivência.
Julinho desde Já lhe agradeço a sua atenção.
Walmiro Fabiano Júnior
Bacharel em Ciência da computação
Pós Graduado em Mecatrônica
Cel: (024) 9812-7619
Site: http://walmirofj.webnode.pt/


Melhoras para o grande barramansense WALMIRO FABIANO, líder comunitário e combatente emérito contra preconceitos raciais.

3 comentários:

  1. walmiro junior estamos com vc porvavelmente istou foi um ataque sujo de quem é sua oposição politica em seu bairro.

    Morador da Vila

    ResponderExcluir
  2. Oposião ha quem???
    Primeiro, manda um abraço ao homem que mais fez pela Vila Independência, um Grande guerreiro, que merece as maiores consciderações. saude guerreiro esta fase vai passar estamos com vc!!!

    AO MORADOR DA VILA.
    Oposição a quem??? ao Walmiro Junior, quem é este, o que fez pela Vila??? ele mesmo é a propia oposição dele
    Guto

    ResponderExcluir
  3. Ao Guto

    Guto Muito borigado pelas palavras em especialmente as que se referem a minha pessoa.

    Ao Morador da Vila

    Também lhe agradeço pelas palavras de incentivo.

    Att: Walmiro Júnior

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.