sexta-feira, 16 de março de 2012

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO,..




ALERTA GERAL.

Segundo rumores e depoimentos em rádio, está prevista para hoje a chegada do projeto do novo PCCS da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e suas autarquias, no Poder Legislativo. Em cima da hora, os vereadores terão apenas 20 dias para receber, colocar a disposição das comissões (3), emitir pareceres, votar em primeira discussão (pareceres), apresentar emendas, pedir vistas, votar em segunda discussão (matéria, artigo por artigo, obedecendo o interstício mínimo de 10 dias), votar em redação final, encaminhar para prefeitura e publicar, observando-se que mesmo chegando hoje, oficialmente ela só poderá ser inserida no expediente da próxima sessão (terça-feira, 20 de março), o que diminui o prazo de tramitação para apenas 15 dias.

Essa covardia feita pelo prefeito em cima dos vereadores esconde um estratagema diabólico. Pelo que consta, os salários mais baixos (grande maioria) vão receber uma adição substancial de salário (na casa dos 25%), para forçar a aprovação e engabelar o funcionalismo (eleitores) e congelar vantagens adquiridas na justiça pelo funcionalismo mais capacitado.

Atenção Sindicato, SEPE, candidatos a prefeito, enfim, todos os envolvidos...

12 comentários:

  1. Júlio, vc como controlador da Câmara não tem como saber se é verdade ou não, ou casdo contrário, o Luis Antônio receba escondido, ele será o único responsabilizado por essa covardia. A Câmara vai virar um caldeirão, e os vereadores que se preparem...

    ResponderExcluir
  2. Jeferson,
    Para que seja protocolado oficialmente é necessário o registro em seção própria na secretaria da casa. Estamos atentos. Não vejo intenção do presidente em omitir o material.

    ResponderExcluir
  3. Pq só agora em cima da hora sai esta informação em pleno final de semana.
    Cadê o Sindicato para avisar a imprensa e os funcionários.
    O Sindicato ta com rabicó na mão do zé

    ResponderExcluir
  4. Este pccs foi feito em VR e na ocasião um sucesso, passaram 5 anos e todos Servidores viram que estavam num mato sem cachorro, HOJE todos lamentam e avisam...Saiam dessa isso vai levar as nossas últimas vantagens.
    Recentemente o "miúdo' que fez o plano foi ao CEAT a convite da Diretora/Vereadora e quando perguntado sobre 02 situações conforme abaixo, vejam o que disse:

    -A LDB determina que a regência de classe seja calculada sobre o salário base e o senhor acabou de dizer que vai juntar todas as verbas....
    resposta: Mas o que é LDB...Francamente como alguém é contratado para fazer uma Lei de PCCS de suma importância para todos e não sabe o que é LDB...

    -E os aposentados que tem direito a paridade?
    resposta: Ainda não pense nisto...

    Tá de sacanagem né...

    JUSTIÇA, JUSTIÇA será o caminho natural de todos contra esta aberração.

    Professor Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
  5. Julinho , Hoje o Prof, Jefferson falou do PCCS comclamando o Sindicato e o Sepe . Sérá que esta 2 entidades vão agir juntas! E ai galera! vê se acordam e começem a cobrar posição de seus vereadores . Nada cai do céu . VAMOS A LUTA .

    ResponderExcluir
  6. Julinho , ajude nos os servidores orfãos de lideranças e de vereadores dispistos a lutar com a nossa classe . Cadê o Sindicato e o SEPE , este ultimo só faz barulho com apito e nariz de palhaço , mas na pratica não sai disso . Porque eles não juntam e façam um manifesto conjunto em assembleia.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o Jeferson deveria assumir a Presidencia do sindicato, ai sim as coisas iam melhorar, pois o Nilton a reboque da Asbam não demonstra peito e raça para o sindicato...Façam isto de a chave ao Jeferson e verão que as coisas tomarão outro rumo.

    Falo de cadeira pois o conheço há muito tempo na militância da educação, e atualmente com a aposentadoria de vários colegas, ele talvez seja o último em condição...




    Maria Nilza

    ResponderExcluir
  8. Não acredito muito nesta afirmação, pois além de estar na pré terceira idade, próximo a sua aposentadoria, o Jefferson tem uma bom salário, talvez esteja participando em prol dos professores pois é um líder nato em tudo que faz e goza de muita amizade coma classe.
    De qualquer maneira gostaria de ve^lo a frente dos sindicatos...


    Edna

    ResponderExcluir
  9. ACORDA FUNCIONÁRIO .....
    Eles vão tirar com uma mão e dar com a outra. Ou seja , vão aumentar o vencimento básico , mas vão calcular as horas extras , produtividade , dupla regência, se houver , e demais vantagens , somente sobre o vencimento básico . Com o tempo vai perdendo o ganho dos servidores . E isto que os vereaores querem aprovar! E depois vem chorar o leite derramado , disendo que não teve tempo de ler a mensagem ...Bom ou ruim devem houvir o sindicato e o Sepe.

    ResponderExcluir
  10. http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=8&cod=19253

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de sua opinião a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Essa notícia fui eu que fiz e está em primeira mão no meu blog. Acesse www.julinhoesteves.blogspot.com, esse mesmo blog que vc está.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.