terça-feira, 16 de julho de 2013

0800 IMPERDÍVEL.


18 comentários:

  1. Julio dá pra me dizer se existe departamento de divulgação dentro da Secretaria de Cultura. É o cúmulo, pois até agora só voce anuncia este evento. O Claudinho fica gastando dinheiro com merda e não faz uma divulgação eficiente deste shou. Tá na hora do Jonas mudar este governo que tá ficando difícil defender.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele adora um churrasco no terraço do ataxé

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei os comentários acima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VCS disseram tudo.. Para secretaria de cultura teria que ser você meu amigo...

      Excluir
    3. O cartaz com o dia dos namorados continua perto do Parque da Cidade, um desperdício. E os ônibus idem, propaganda velha.
      Brigaram tanto para a cidade fazer parte do Festival do Café, pra nada. Tem artista bom, talentoso e a Cultura de nossa cidade não valoriza: Secretário abre a carteira aí e divulga para o povo saber que é grátis e sabe lá quando teremos outra oportunidade. o Secretário não quer ser feliz.
      também votei 65, mas com esperança de ser feliz.

      Excluir
    4. NÃO É SÓ LÁ. TAMBÉM NO CENTRO DA CIDADE CONTINUA O CARTAZ GRANDE DO DIA DOS NAMORADOS.
      É O DIA DOS PAIS É AGORA EM AGOSTO. ACORDA CULTURA E COMUNICAÇÃO. AINDA BEM PRO CLAUDIO QUE JONAS NAO SE IMPORTA COM SEUS DESLIZES.............................

      Excluir
  2. SÓ VOCÊ MESMO PORQUE SE DEPENDESSE DOS PARASITAS DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL................ ANTES TARDE DO QUE NUNCA. ATÉ LÁ

    ResponderExcluir
  3. O Claudio Chiesse é muito bom para humilhar os pobres e oprimidos.

    Alias, se não existisse Serivço Público tinha algum Chiesse trabalhando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em Gênero, Número e Grau com vc....Ele se acha.... Ainda bem que só ele acha.... ou a esposa dele tanto qt ele....

      Excluir
  4. To nessa........bom dmais..

    ResponderExcluir
  5. O cavalinho do Claudio de corrida curta , fora antipatia , arrogante e o cara ainda pensa em sair pra vereador .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sindico nao foi reeleito

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faça me rir...
      Concordo com vc ... Esse Arrogante e Babaca acha que ganha alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vereador???? kakakakakaka

      Excluir
    3. Deixou o condomínio cheio de dívidas, captou verbas e não concluiu a obra; e fez uma área de lazer no prédio irregular, pra ele e uma corja de mais dois condôminos usarem e não pagarem.
      Claudinho Chiesse não é sério, além de incompetente. O Jonas vai pagar caro por escolher um despreparado para a Cultura.
      Aliás, se alguém souber um livreo que esse cara tenha lido me avise !!!!

      Excluir
  6. Só vc assessorando mesmo. O Jonas precisa muito de você Julio e nós aqui cobrando, obrigado pelas providências. Vamos dar um desconta pela falta de experiência , só pode ser.
    Um desperdício,tem tudo na Secretaria, uma equipe, um aparato enfim.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. julinho que o pt por onde passa so faz merda todos nos sabemos,mas os órgãos responsáveis nao pode acompanhar as merdas que eles fazem estou dizendo isto porque fui acessar o sitio da camara procurando uma lei do ano de 1997,nao consegui entrar,ai fui acessar outras do mesmo ano e nenhuma abre,e ainda vem uma mensagem em ingles que parece sacanagem esta la NOT FOUND,acho que a traduçao e nao fode,mas voltando ao pt e que neste ano 1997 o presidente da camara era deste partido e foi neste ano que varias leis foram feitas contra a populaçao,aumento de iptu,contra os funcionarios dentre outras,por favor verifique ai e permita que a populaçao tenha acesso a estas leis,nao vamos apagar a historia.abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o Anônimo acima está certo. Chega de Autoritarismo.
    Ninguém pode apagar este período horroroso, do governo do pt.
    É um marco na história de BM. É divisor de tempo ruim, para nunca mais voltar, e o atual. Só espero que o Jonas de Ló, consiga consiga trabalhar em PAZ. SOZINHO.
    Vai que tenham uma recaída. Com a falta de credibilidade e incompetência ainda vai atrapalhar o JONAS. E com isso a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensava que um dia iria escrever essa frase abaixo, mas tenho que falar:

      ESTOU COM SAUDADES DO MURY !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ui, Mury não, eita escolha ruim que o Jonas fez. Tanto dinheiro jogado fora. Será que não tinha outra pessoa melhor para a Sec. de Cultura? Igual a Comunicação ( digo falta ) deve ter sido indicação do PT, só pode. Isso é que me deixa louco. Duas pastas importantes nas mãos erradas.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.