quarta-feira, 10 de julho de 2013

DECRETO PESSOAL DO TITULAR.

DECRETO 001/2013 - BLOG DO JULINHO.
Considerando que...
1. A Câmara Municipal de Barra Mansa antecipou as suas sessões ordinárias do mês de julho e a próxima só ocorrerá em agosto;
2. O Presidente do Poder Legislativo está em viagem e sem ele não tenho como assinar nenhum processo de pagamento;
3. O expediente do legislativo municipal de Barra Mansa só se inicia às 13 horas;
4. Há mais de uma década não gozo férias;
5. A guarda municipal de Barra Mansa não faz cumprir as vagas de estacionamento destinadas aos funcionários do poder legislativo;
6. Minha neta passa os dias em minha casa mas mesmo assim não encontro muito tempo para brincar com ela;
7. Ficar agarradinho com minha neta nesse frio não tem preço;
8. Estão previstos uma série de greves, paralisações e manifestos para os próximos dias e tem muita gente que não quer que ninguém trabalhe;
9. Minhas obrigações profissionais estão rigorosamente em dia;
10. Enquanto o DETRAN não tiver vergonha de voltar a agendar vistorias terei que me manter em vigília;
11. Tem uma série de livros que estão a espera de minha leitura, especialmente uns romances kardecistas que eu adoro;
12. Sair da cama quentinha de manhã cedo não é nada agradável;
DECRETO, PELOS PODERES A MIM CONFERIDOS COMO DONO DA MINHA VIDA E TITULAR DESTE BLOG:
1. Estão concedidas, em caráter irrevogável, FÉRIAS MATINAIS para este blogueiro, DURANTE 10 DIAS, a partir desta data, tanto em suas atividades profissionais remuneradas como em suas atividades neste Blog;
2. Meu telefone celular, comercial, rádio, tablet, e-mail, facebook e outras formas de comunicação só serão ativadas e interagíveis à partir das 13 horas;
3. As publicações neste Blog sofrerão sensível alteração de horários e volume de textos;
TENHO DITO. E FEITO.

3 comentários:

  1. Boas Férias, bom descanso.
    Já estou com saudades do Blog e do blogueiro.
    Mas reconheço que ninguém é de ferro.
    Espero que alterações do blog, sejam para melhor.
    Para mim está muito bom, cuidado com o carro na rua, até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, as 'férias ' serão apenas matinais. A tarde o couro vai continuar comendo. O blog não mudará, apenas alguns horários de publicação de postagens. Abraços.

      Excluir
  2. Ah, bom!!!!
    E os Titãs? não esqueça.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.