quinta-feira, 4 de julho de 2013

CRIME DE INJÚRIA.

BEBENDO EM FONTE VENENOSA.
Um determinado jornal semanal de Volta Redonda, pródigo em ataques à nova administração de Barra Mansa e reprodutor contumaz de notícias plantadas por fontes suspeitíssimas e inconfiáveis, publicou na sua última edição que "Milton Avelino, gerente de Relações Comunitárias da prefeitura de Barra Mansa, vai, sem querer querendo, virar o centro de uma senhora polêmica envolvendo os comunistas e a Procuradoria Federal da União. É que, segundo uma fonte, que pede que seu nome não seja revelado, o servidor (cargo CC2), ligado ao secretário de Governo, Washington Naves, o Tim, seria aposentado do INSS desde 2004. Detalhe: por invalidez permanente e não poderia estar trabalhando na equipe de Jonastonian Marins. O INSS já teria recebido a denúncia e, comprovada, o servidor deverá ser processado por fraude, correndo o risco de ser obrigado a devolver tudo o que recebeu desde que Jonastonian o contratou, em janeiro deste ano. Pode sobrar também para Tim e para Jonastonian, afinal, os dois deveriam saber que, vendo a carteira de Milton, ele é aposentado por invalidez. E assim mesmo o contrataram. Tem mais. Milton teria sido candidato a vereador sabendo que se fosse eleito não poderia tomar posse. “Pobre governo de “desavisados”, diz a fonte, lembrando que foi por essas e outras que o ex-prefeito Ismael de Souza não ‘pôde’ assumir a secretaria de Saúde de Barra Mansa, por ser aposentado do INSS. É. Tem tudo a ver."
O caso foi parar no Polícia. Milton Avelino, líder comunitário mais conhecido por Miltinho, adentrou com um termo circunstanciado de nº 090-02913/2013, ontem, às 17:30 h., na 93ª Delegacia de Polícia Civil, em Volta Redonda, declarando que refuta tais afirmações, as quais lhe vêm causando vários constrangimentos na comunidade, visto ser pessoa pública e bastante conhecida, apresentando ao Inspetor de Polícia espelho referente a informações do INSS onde consta que desde abril de 2008, foi cessado o benefício que lhe era de direito em razão da avaliação de uma junta médica que diagnosticou que ele se encontrava apto ao mercado de trabalho.
O termo foi qualificado como denúncia de crime de INJÚRIA, através da veiculação de fato desabonador da conduta da vítima, onde a denunciada afirma que a vítima é fraudadora do INSS, o que não corresponde com a verdade.
O caso está sob a investigação do Inspetor de Polícia DEUSDETH BERNARDO DOS SANTOS FILHO.
Ao amigo Milton, leitor assíduo de nosso Blog, nossa intermitente solidariedade e parabéns pela atitude, pois senti na pele o que ele está passando.

9 comentários:

  1. Isto deve ser coisa da candinha do Ricardo ou da lazinha do Jefferson. É bem o caso deles que vivem municiando este jornaleco. Tem ainda o Rodrigo Arrogante Drable.Todos devem ser denunciados.

    ResponderExcluir
  2. Podem dançar quadrilha na festinha junina

    ResponderExcluir
  3. já notou que os LIDERES DE COMUNIDADES sempre estao envolvidos em algo?

    ResponderExcluir
  4. Fato historico aconteceu hoje em Barra Mansa.
    A população conseguiu parar os trens, fazendo com que até agora 8 composições estivessem paradas ao longo do percuso.
    Essa é uma geração de coragem e sabem o que quer, se a passage de ônibus não baixar para R$ 2,40, as paralizações voltarão a acontecer.
    Coisa piores irão fazer.
    A país mudou, a cidade mudou.
    Aos politicos picaretas que anteriormente faziam o que queriam, seus tempos mudaram, .
    Preparem para o pior, é o que pudemos ouvir dos manifestantes.

    ResponderExcluir
  5. apenas uma curiosidade,em 2008 ele estava invalido,5 anos depois ele esta forte igual um touro,e por essa e outras que o inss esta f....

    ResponderExcluir
  6. Li o jornal e a notícia. O Aqui disse que ele "seria" aposentado, e não que ele era. O jornal foi esperto e colocou tudo no condicional. Mas qualquer jornal é fofoqueiro mesmo. Mas o estranho disso tudo, é o seguinte; se o cara era aposentado desde 2004 e só pediu prá desaposentar muito depois, ele deve ter sido portador de alguma doença, física ou mental. Se for física ele ficou curado e teve alta, logo antes de se candidatar a vereador em 2008? Se o problema era mental, tá explicado um monte de coisa neste governo. Mas ele está curado mesmo? Tomara!!!

    ResponderExcluir
  7. O Jornal vai pedir o exame de sanidade mental dele. Quem instruiu ele de procurar a polícia, deve ser algum adevogado do Jonas.

    ResponderExcluir
  8. Dr Ricardo vai por o governo comunista de cócoras. O Aqui levantou a bola o Miltinho fez penalti e o Dr Ricardo vai cobrar. Quero ver a Fat Family segurar.

    ResponderExcluir
  9. Julinho fat family traduzindo e familia de gordos

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.