segunda-feira, 15 de julho de 2013

COMO SEMPRE, NOSSAS CONSIDERAÇÕES DE FIM DE SEMANA.

O SOBE DESCE DO DIA-A-DIA.
1. Conforme havia anunciado, bastava um jogo contra o "freguês" para acabar com essa bobagem de rebaixamento do Flamengo. Time grande não cai. Já o adversário, novamente está dormindo na "zona". Bacalhau na zona é coisa de "Termas" refinada.
2. Depois que o goleiro tricolor apareceu fotografado com a genitália desnuda no vestiário, a cada jogo toma um peru maior do que o outro. Teria sido um aviso mediúnico? Mas a mulher dele, em contrapartida, está batendo um bolão no "Paparazzo". A defesa do Diego está desguarnecida.
3. Foi um sucesso a feijoada do Diário de Bordo, ontem, tendo como fundo musical o som balanço do quarteto Marcelo Oliveira.
4. É preciso que os órgãos de segurança tenham o mesmo rigor com as festas populares das comunidades de Barra Mansa como os que têm com os shows. É fundamental a revista obrigatória nas entradas para evitar o porte ilegal de armas. Nos quinze minutos que lá fiquei na sexta-feira o "quebra-pau" rolou solto. Ontem, uma arma foi apreendida. 
5. Na eleição inusitada de Barra do Piraí, entre os quatro candidatos, Mario Esteves era o franco favorito, porém o crescimento exponencial da campanha de Gustavo Guy pode fazer a eleição ser decidida por mínima vantagem para o vencedor.
6. Volta Redonda enfrenta um verdadeiro caos social, administrativo e moral. A era "Neto" acabou de forma melancólica.
7. Tem gente achando que a notícia auspiciosa que Barra Mansa receberá para seu imediato desenvolvimento econômico seria apenas a vinda do Hotel Íbis, da Rede Accord. Não nos subestimem. Quando falamos que as "boas novas" serão grandiosas, é por que realmente serão.
8. Dia 29 de dezembro, revanche para Anderson Silva. Não sei exatamente por quê, mas o cheiro dos bastidores do UFC não me agrada.
9. Está chegando a esperada Jornada Mundial da Juventude, tendo como ápice a presença do novo Papa. Que o Brasil respeite esse momento de louvor e tenha dignidade com a fé alheia, mesmo que não a partilhe.
10. Creio que o Papa efetuará críticas severas ao materialismo exacerbado no Brasil e pregará reflexões de desapego a matéria.
11. Tem muito pouca gente ciente de que sábado, às 20 horas, João Bosco vai se apresentar gratuitamente no Parque da Cidade em Barra Mansa, junto com a Orquestra Sinfônica do Município em homenagem aos seus 30 anos de carreira e ao centenário de nascimento de Vinícius de Moraes. O evento faz parte do Festival Vale do Café. Cadê a divulgação?
12. Falando em divulgação, a Flumisul já está aí e as propagandas são imperceptíveis. O que está havendo?
13. Hoje é Dia do Homem. Para aqueles que honram a categoria e as responsabilidades inerentes nela embutidas, meus parabéns.
14. Ainda não consegui a proeza de conseguir marcar a vistoria de meu carro no DETRAN de Barra Mansa. Pelo menos, o Governador foi sensível ao apelo do nosso prefeito e as 'blitzes' estão temporariamente suspensas. Em Volta Redonda e Resende as vistorias também não estão sendo agendadas.
15. No mesmo dia do show histórico de João Bosco, outro talento da música popular brasileira vai se apresentar na cidade. Zélia Duncan estará no SESI Barra Mansa no sábado à noite. Infeliz coincidência.
16. Amanhã, aquela viga indecente largada no bairro Estamparia, em Barra Mansa, será retirada. UFA!!! Evitem transitar pelo local de 12 as 18 horas.
17. Incomoda-me um pouco essa carona desesperada que a deputada Inês Pandeló quer pegar na administração de seu recente adversário Jonas Marins. Deixe o homem trabalhar e vai lá pra ALERJ tentar honrar o seu mandato.
18. Se o voto distrital não for aprovado, dificilmente a região sul fluminense terá representantes no Congresso Nacional. As divisões são latentes e os nomes previamente sondados não são agregadores o suficiente para uma vitória no pleito.
19. Para a ALERJ, Barra Mansa provavelmente não oferecerá nenhum candidato com chance real de sucesso. Lamentável.
20. Desapega. Fica a dica!

19 comentários:

  1. Êeeeepa! Lapso de memória, traição do subconsciente... DEIXA O HOMEM TRABALHAR É O SLOGAM DO ZÉ RÉ.
    Parece que o Jonas não "desapega", nem você Júlio. KKKKKKKKKK

    Engraçadinha, mas ordinária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa! quem não desapega e essa deputada, larga o prefeito.
      Ele foi eleito para isso e ela para trabalhar na alerj, mt oprtunista = dilma, pegando carona nas manifestações, daqui a pouco vem 2014, aí piorou, não sai daqui mesmo.

      Excluir
    2. Engraçadinha só se for a da Rede Globo. Que é linda.
      Mas ordinária sim. Vai catar coquinho. Um absurdo ter que aturar essa pessoa no pé do JONAS MARINS virou a sombra dele.
      A coisa tá preta pra ela hahahahahahahahahah, não desgruda do homem, tá apelando mesmo hahahahahahaha.
      Não vai dar certo esta "parceria forçada "hahahahahahahahaha
      Que venha as eleições. O povo tem memória.
      Palhaçada!

      Excluir
  2. Um cara bem antenado no que fazem na Prefeitura de Barra Mansa15 de julho de 2013 às 17:05

    Sempre essa Deputada que nada faz por nossa cidade vem subindo em palanques tirando casquinha de nossos prefeitos e até de outros Deputados que fazem mais que ela por nossa cidade. Até quando alguns imbecis de Barra Mansa continuarão votando nela? Olha o que ela fez com a nossa cidade quando foi Prefeita, olha o que ela vem fazendo com o Detran (já que os CCs de lá são indicações dela). Vamos acordar povo. Outra coisa Blogueiro, deixa o homem trabalhar? Essa é velha. Invente outro slogan. Não sou idiota de só criticar, você fez uma colocação excelente no que tange de segurança em eventos de nossa cidade. Está uma porcaria e fez também uma boa crítica construtiva no pessoal da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Barra Mansa. O pessoalzinho ruim de trampo, essa semana temos a FLUMISUL e até agora nada de divulgar,eta povinho ruim. Bem que você poderia pegar esta pasta que aposto que muitos lá abaixariam o boné e se colocariam no seu devido lugar. Essa notícia de que você fala, você diz para não nos subestimarem. Não NOS subestimem? Não entendi. Você por acaso faz parte da equipe da Prefeitura? Recebe por isso? Tá bom. Um beijão pra você viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mas verdadeiro.
      Muita falta de criatividade e profissionalismo esta Secretaria de Comunicação. (falta olhar os banner em frente a delegacia e na saida da ponte da PMBM, estão velhos).
      Julio estão precisando de sua assessoria lá e na Cultura.
      A deputada não nos representa e sim os de fora, durante esses ultimos anos.
      Vc tá certo ela só saber encher do detran de seus pts.
      Não vejo a hora dela caçar seu rumo, deixar o Jonas Marins e seus Secretários em paz. Seu tempo de Prefeita já foi.
      Vire a página deputada, vai ver se tem trabalho no RJ.
      Ajude na Alerj enquanto pode seu tempo tá passando. Aproveita, pois é a sua última oportunidade. Vide sua presidenta , caiu a popularidade para 30%, cuidado com o efeito dominó.
      Até outubro de 2014 se o povo quiser não chega nem no 2o turno. Deus é Brasileiro.
      Se vc está incomodado com ela imagina nós, o povo. É difícil engolir essa pessoa no Governo, correndo atrás e na frente do JONAS. CREDO, CHEGA!

      Excluir
  3. Larga o pé do Jonas !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a mulher do goleiro mostra a peteka..... ele engole uns frangos pra se manter na midia...

    ResponderExcluir
  5. 10. Creio que o Papa efetuará críticas severas ao materialismo exacerbado no Brasil e pregará reflexões de desapego a matéria.

    é, vai dar um sermão nos caloteiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nos mensaleiros da vida! E num molusco que anda escondidinho.

      Excluir
  6. Vc não ta sozinho o detran de BM ta pisando na bola com todos nos...... que coisa horrivel é só guinchar e faturar e como !!!! ainda bem que nosso prefeito mandou parar valeu Jonas...

    ResponderExcluir
  7. 11- Você está absolutamente certo. Barra Mansa não divulga a vinda de João Boscoli, os ônibus tem propaganda velha, não mudam.
    Até O GLOBO divulga, o FESTIVAL DO CAFE, com a programação de Barra Mansa. E A Sec. de Cultura e de Comunicação. NADA. Uma pena!
    17 - Você é muito educado, pois já estou de saco cheio. Desta situação: Onde Jonas vai ela vai atrás, Deus me livre. O Prefeito não pode nem divulgar nada , que ela já chegou antes. Cansa viu. Muito oportunista, pega mal gente. Ela nunca ligou pra nós.
    Estes anos todos como Deputada ela nunca apareceu em inaugurações ou eventos estava ocupada no Rio. Muito estranho e desagradável.
    DESAPEGA DEPUTADA, Deve ter trabalho na ALERJ.......ACORDA ALERJ!
    Outra coisa, tem Flumisul por aí, acorda PMBM!
    Até que enfim que vc fala da Jornada Mundial da Juventude, eita povo parado. ACORDA minha gente!

    ResponderExcluir
  8. ÍTEM 10: O BRASIL PRECISA.
    ÍTEM 17: COM CERTEZA FICAREMOS SOMENTE ESTA SEMANA COM ESTE INCONVENIENTE. Pois a dePuTada vai para o RJ " receber o Papa " junto com a Dilma, Cabral, Pezão e outros. Imagina se ela fica aqui.
    Pois os deputados federais já estão brigando por uma vaga no jato que vem pro Rio.
    Ela e seus assessores devem ficar lá até dia 28.
    Pois o assunto da hora é a JMJ no Rio de Janeiro.
    Lá terá muitas pessoas do Brasil. Quem sabe também não serão voluntários ou emprestaram os aptos para os Jovens que virão. Já que é tão prestativa.

    ResponderExcluir
  9. VEJA BEM JULIO,JA QUE VOCE SE FAZ DE PORTA VOZ DO JONAS EM SEU BLOG E OUTROS MEIOS DE COMUNICACAO.
    O SESC COLOCOU UMA CARRETA NO SABADO DE MANHA EM FRENTE AO SESC,OCUPANDO VARIAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO.O QUE A PREFEITURA FEZ NADA,O PREFEITO JONAS DEVERIA TOMAR ATITUDE DE PROIBIR.
    QUEM PRECISA DE IR NO HOSPITAL SANTA MARIA,NAO CONSEGUE NENHUMA VAGA PRARA ESTACIONAR,SENDO QUE O ROTATIVO DE BARRA MANSA,E UMA MAQUINA DE SE GANHAR DINDIM FACIL,PARA ALGUNS EMPRESARIOS E ATE O PREFEITO.
    OUTRA COISA FISERAO UMA LIGACAO DE ESGOTO DESTA CARRETA,JOGANDO NO CORREGO.CADE A FISCALIZACAO AMBIENTAL E A FISCALIZACAO DE POSTURA.AINDA FIZERAO UMA LIGACAO DE AGUA SEM HIDROMETRO,ESTA LA PARA QUALQUER UM VER.

    ResponderExcluir
  10. Consegui, depois de tentar por 10 dias, marcar uma data para a vistoria de meu veiculo. Apesar de ser com hora marcada, tive que esperar na fila por uma hora, mas isso já era normal nos anos anteriores, o que me surpreendeu foi ficar depois mais de uma hora esperando o documento e no final receber um papel branco informando que a impressora está com defeito e que eu teria que voltar lá daqui a 7 dias. Mas mesmo depois de 7 dias não é certeza que terei o meu "papagaio" já que a emissão do mesmo depende da impressora, que ninguem sabe quando virá...
    Durante o tempo que fiquei esperando o meu documento verdinho, pude ver que diversos documentos saiam de uma impressora, mas eram conferidos e colocados em um envelope... seria o famoso "jeitinho brasileiro" que dizem alguns que custa cem reais aqui no nosso detran?????
    Será que além de sermos roubados na hora de pagar o ipva, depois de termos o carro apreendido em blitz constantes, ainda teremos que pagar propina para receber o "papagaio"????
    Só me ocorre uma frase sobre tudo isso... "Isso é uma vergonha!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, fale comigo: Cleverson Zangão.
      procure por mim na cantina.

      Excluir
    2. valeu cleverson, 80 conto bem pago, dut na mao em menos de 2h.

      grande abs.

      Excluir
  11. Julinho me desculpe,mas se a Inês esta pegando carona é porque o Jonas abriu a porta do carro para ela entrar,como já tinha feito quando chamou o Juarez para ser secretario de habitação,o Jonas faz a política que todos fazem não é diferente de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Se o Jonas fez isso é falta de assessoria. começar pelo Ronaaaldinho que instruiu os funcionários sobre as perdas dos funcionários, feito pela ines, na justiça. Onde tdos ganharam e voltaram os salários e também os que ela demitiu por telegrama.
    Junta isso e falta de experiência. Ela se aproveitou e o Juarez tb. Como bons petistas que são, só assim voltam a PMBM. Quero ver até quando dura este amor,antes das campanha de 2014 acaba tudo isso. Cada um em seu quadrado. Jonas vai apoiar pt?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.