segunda-feira, 1 de julho de 2013

PENSAMENTOS JOGADOS DE MAIS UM FINDE.

VITÓRIAS E DERROTAS. O JOGO DA VIDA COMUM.
1. Brasil campeão! Merecidamente, com humildade, determinação e altivez. Felipão é o cara!
2. Querer patrulhar ideologicamente a alegria do povo brasileiro que ama futebol é insensato e infeliz, assim como quem patrulha.
3. Mais uma vez se constata a diferença abismal entre Alonso e Massa. Parece que os dois praticam esportes diferentes.
4. O grande legado do jogo Itália X Uruguai, na decisão do 3º lugar da Copa das Confederações, foi o fato de por ter havido prorrogação e disputa de pênaltis, o programa do Faustão ter sido cortado em quase uma hora.
5. Que venha a Copa do Mundo. A maioria absoluta do povo brasileiro quer, e muito, a realização do evento. Alguns radicais precisam entender que ameaça de minoria não pode abafar o desejo da ampla maioria.
6. Corrupção é crime hediondo. Vandalismo também. Um crime não justifica outro.
7. O 'Fronteiras' "bombou" na Copa das Confederações, tanto em VR quanto em BM. Maninho já está preparando um esquema super especial para a Copa do Mundo.
8. Sinal amarelo no vôlei masculino do Brasil. Fomos 'atropelados' pela França, mas ainda somos os melhores do mundo.
9. Meus respeitos à comissão de manifestantes que foi reivindicar com o prefeito Jonas Marins em Barra Mansa. Pleitos factíveis e tom amigável pautaram a reunião. É assim que se faz. O prefeito não é nosso inimigo, mas o homem escolhido democraticamente pela maioria do povo para governar a nossa cidade. Gostem ou não.
10. Madame Zero, Banda Vitrine, Daiane Landim, Serginho Brothers, Aubrey, Jorge Guilherme, Jeito Carioca, Condé e Thais, Blue Angels, Cleide Delgado, entre tantos outros, são talentos musicais de nossa região que precisam ser mais valorizados e incentivados, pois fazem com competência e profissionalismo, o agradável fundo musical de nossa região e de nossas vidas.
11. Desnecessária e desrespeitosa a vaia de parte da torcida brasileira no Maracanã ao hino da Espanha.
12. Nanda Costa está em Cuba posando para a 'Playboy'. A edição chega às bancas em outubro.
13. Sérgio Cabral oferece apoio ao PT na eleição para a prefeitura do Rio em troca do apoio de Lindberg a Pezão. Será que cola?
14. Hoje começa o "Vai que Cola" no canal Multishow. Se os textos estiverem a altura do belíssimo elenco, será divertidíssimo.
15. A "Lei Seca" chegou de vez em nossa região, mas enquanto assassinos do trânsito permanecerem impunes, nada adiantará.
16. Tem muita gente no Facebook cuspindo no prato que comeu e se lambuzou fartamente. Cínicos que não enganam nem a si mesmos.
17. A inusitada eleição de Barra do Piraí jogará muitos importantes holofotes da política na vida da cidade. Por amizade com o Dr. Flávio Horta Jardim, um anfitrião magnífico, torço pelo seu filho Gustavo Guy, sobrinho de Pezão.
18. Se hoje tivesse outra eleição em Volta Redonda, Neto não iria nem para o segundo turno.
19. Faustão seguido de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho, Ronaldinho Fenômeno e Casagrande. A Globo se superou. É muita 'mala' junta.
20. Não sou contra a essência do projeto Música nas Escolas, mas o vereador Marcelo Borges tem todo o direito, senão o dever, de querer abrir a 'caixa preta' suspeita da Ong Construindo Sonhos. Quem não deve não teme.

10 comentários:

  1. Iten 13 - Misericórdia, que falta de opção no Estado do RJ, xô continuidade, precisamos de mais opções e memória.
    Iten 20 - A essência do Projeto já foi desvirtuada,
    há muito tempo. Tem muita gente mamando neste Projeto, apelando para cultura. Mt grana mesmo.
    Iten 9 - Ninguém disse que o Prefeito é nosso inimigo, pode ser até do 15, mas nosso NÃO!
    A Globo tem péssimos narradores, que só teve comentarista chatos repetitivos e ora fala demais e ora nem falar sabe. O que o dinheiro não faz, credo.........

    ResponderExcluir
  2. item 9,reuniao de comissão como sobrinho no comando nao vale,e muito menos nao nos representa.item 13,essa turma toda esta queimada nenhum deles conseguem mais ser eleito,vai aparecer uma nova liderança e so esperar para ver.item 16,facebook e território livre vc esta querendo patrulhar.item 18,a inveja mata,o netao e foda.item 19,essas malas que vc falou sao lideres de audiência a mais de 30 anos.minhas impressões contrarias a suas de um final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Nanda Costa vem na ediçao de Agosto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Marcelo Borges devia trabalhar no SBT como ator. Ele so assina e encena. N vai dar em nada como as 1000 denuncias q ele fez na vida.
    Adevogado cabelereiro

    ResponderExcluir
  5. lei SECA EM VR cuidado gente lá o bicho pega sem dó nem piedade!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É hoje ítem 9: Prefeito disse que vai diminuir valor da passagem de ônibus, até agora nada.`
    Vamos ver se fazer igual a Dilma, enrolar (plebiscito).

    ResponderExcluir
  7. A globo é mala ..... vejo na band !!!!

    ResponderExcluir
  8. o Marcelo so dizer a que veio qdo sair do PT da Ines ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando? me informe por favor.
      Se sair vai pra onde?

      Excluir
  9. marcelo cabelereiro e os guinchos

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.