segunda-feira, 22 de julho de 2013

ENQUANTO ISSO, NESSE FINDE...

COMO SEMPRE, MINHAS 20 BOBAGENS DE SEGUNDA-FEIRA.
1. Agradeço com carinho a todos que se manifestaram em relação a notícia da vinda de mais um netinho. Foi uma surpresa, um susto, mas, acima e tudo, uma grande emoção.
2. Neto está inconsolável. A folha de pagamentos da prefeitura da Cidade do Aço saltará de 32 para 65 milhões. Pessoas que convivem com ele afirmam que o gordo alcaide não está mais conseguindo esconder o desânimo e a fragilidade.
3. Tem muitos órgãos de imprensa que sofrerão interpelações judiciais e solicitações de indenização em favor do ex-jogador de futebol Lopes, que indevidamente foi anunciado como preso em Vassouras pelo não pagamento de pensões alimentícias para seus filhos. A notícia, forjada e inverídica, foi plantada por desafeta e acolhida pela TV Rio Sul. Vários órgãos jornalísticos pegaram carona e reproduziram a mentira sem terem o cuidado prévio de confirmarem a procedência. Palmas para a Folha do Interior que não caiu no engodo e procurou se informar da veracidade e ao perceber que era cilada, descartou a publicação.
4. O show do João Bosco com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa foi bom (foto). Não foi melhor por falta de calor humano, visto que a divulgação pífia não despertou o interesse de mais de 700 pessoas. Merecia mais, muito mais.
5. Dizem que  show de Zélia Duncan no SESI foi espetacular.
6. Não pude evitar as lágrimas quando o cantor Jorge Guilherme cantou uma música em homenagem ao meu filho caçula, futuro papai.
7. Há algo de muito suspeito no ar em relação a próxima Exposição Agropecuária de Barra Mansa. Vigiai e orai!
8. O que passou na cabeça do Fred? Será que poderemos confiar nele na Copa do Mundo? Felipe Silva basta um.
9. Se o goleiro Felipe decidisse não caçar borboletas em pleno final de jogo, o Flamengo teria arrancado um empate significativo no frio de Caxias do Sul.
10. Agora que o Brasil não ganhou um título no vôlei masculino, é oportuno falar: Bernardinho é o cara! Sou fã incondicional.
11. O "Vai que Cola", no canal Multishow, emplacou. O elenco está ótimo e salva esporádicas fragilidades textuais.
12. O Papa é corajoso.
13. Neve em São Joaquim, calorão em Natal. Esse é o nosso Brasil continental.
14. Seja bem vindo novamente aos braços do povo! O Maraca é nosso!
15. Além de ser berço do Papa atual e do melhor jogador de futebol do mundo no momento, a Argentina deve também ser o berço do próximo treinador do Barcelona. Tanta gente boa na pátria e escolhem a Cristina para ser a Presidente. Vai entender!
16. Juan, zagueiro do Internacional, não comemorou o gol que fez contra seu ex-time, o Flamengo. Sabem o que isso significa? Absolutamente nada.
17. O Papa acabou de falar que Deus é brasileiro. Apresentem o Lula para ele para Sua Santidade constatar que pecou por heresia.
18. Com a vitória de ontem e as três novas contratações, o Vasco já pode sonhar em ser vice de novo.
19. Quem assume cargo público tem que estar preparado para críticas. Ser pedra é mole, mas ser vidraça é para quem tem competência e personalidade. Em tempo, se ainda resta alguma dúvida, reitero que não tenho o mínimo medinho de cara feia. Mesmo que seja cara feia de cara feia.
20. Já que ninguém informa direito, relembro que a FLUMISUL este ano será de quarta a domingo e não mais de terça para sábado.

11 comentários:

  1. 15) Entendo, pois aqui escolha a Dilma. Não tem diferença.
    O Papa não é milagreiro e nem Deus. Deus fez o Lula e esqueceu de passar a limpo o rascunho. Por isso ficou esse cara de pau, de Luizinácio.

    ResponderExcluir
  2. Vocês podiam ser menos hipócritas e não comparar um homem sábio e puro, com pessoas imundas como Dilma e Lula.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém está comparando. Respeito muito o Papa e a sua missão. Agradeço a visita no Brasil, pois estamos muito precisando, não só os jovens.
    NÃO estou comparando. Nem sou hipócrita. Mas o Papa não faz milagre mesmo. O Papa disse em tom descontraído: Vocês já tem Deus que é brasileiro, veja nos jornais.(Ele falou brincando)
    Relaxe, somos todos humanos, mas hipócritas, não, verdadeiras.

    Essas pessoas é que ficam aproveitando a visita dele, para falar em bolsa família. Uma teleguiada e a outra escondida.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus o Papa é corajoso. Pois a Igreja necessita de homem corajoso e sua postura já mostrou sua coragem em relação a vários problemas polêmicos enfrentados na Igreja Católica. E já tomou providências.
    Se o anônimo acima não sabe: no avião que trazia o Papa, ele foi questionado em tom de brincadeira: O Papa tem que ser Argentino? risos.... Eles respondeu no mesmo tom: Mas vocês já tem Deus que é brasileiro, risos de todos.( piada antiga )Para dar + leveza a reportagem.
    Não leve a sério e não condene sem saber. Eu entendi mt bem o Júlio, pois assisto TV. E no mínimo Jornal na internet, todos.
    Procure ser mais leve, meu caro anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Ué, !!! Vai me dizer que o Cláudio Chiesse não gostou das críticas e da constatação do desastre que foi sua gestão como Síndico do Ataché ??? Então que assuma sua incompetência, se limite a fazer aquele programinha mequetrefe na "perereca" do Féres, e devolva o dinheiro do Condomínio... Simples !!!
    Aninha da Albo Chiesse (gasp!!!)

    ResponderExcluir
  6. Cara feia é fome...... O povo estava no SESI. E eu também , foi tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Show da lavanderia ! Até a puliçada já ta sabendo. Dia 3 de outubro vc terá uma surpresa.

    ResponderExcluir
  8. Não vou para a flumisul pq estou sem dinheiro e só vou receber terça que vem.
    ass.: func. pub.

    ResponderExcluir
  9. Eu fui pro Sesi sucesso total...... mto bom

    ResponderExcluir
  10. Receber terca que vem e porque vc nao esta sabendo nem um pouquinho das contas da pmbm um desastre vem por ai, um fazendario arrependido de ser 65.

    ResponderExcluir
  11. Sou funcionária pública, não vou na flumisul nem pagando.
    Mais desastre para funcionário, conta aí.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.