terça-feira, 30 de julho de 2013

CASUARINA.

MÉRITO LOJISTA.
Apesar de não ter sido convidado, e nem haveria porque sê-lo, fiquei sabendo que amanhã a CDL Barra Mansa vai realizar a Festa do Mérito Lojista tendo como atração principal o show da Banda CASUARINA, do Rio de Janeiro. 
Parabenizo a entidade pela feliz escolha e recomendo a todos os convidados, especialmente os que curtem a essência do bom samba, que não percam essa oportunidade de assistir um dos shows mais simpáticos e agradáveis da nova década. É talento puro e suingue de primeira, para cantar, dançar e curtir.
Bom proveito à todos.
Em tempo: Não estranharei se amanhã a Fundação de Cultura da cidade falar que é a responsável pela realização. É a única coisa que eles sabem divulgar. Atenção futuros papais: se o neném nascer bonito, pode haver disputa de paternidade.
CORRIGINDO: SEGUNDO INFORMAÇÕES, A FESTA É DO CDL DE VOLTA REDONDA, PORÉM, A DICA SE MANTÉM.

4 comentários:

  1. Tá muito mau informado heim meu irmão.
    O Cara está te incomodando heim?

    ResponderExcluir
  2. Nós da Cultura vemos sua insatisfação como uma tentativa desesperada de comandar shows da prefeitura, para os quais você não tem condições pela pouca estrutura que possui. Fazer um bonitinho Roupa Nova esta muito longe de fazer uma grande exposição com vários espetáculos nacionais.
    Claudinho tem competência, apoio e todo o aparato da Prosom.
    Remeta-se a sua insignificância.

    AMIGOS DO CLAUDINHO

    ResponderExcluir
  3. Que é isto companheiro?
    Julinho é Jonas desde a primeira hora e merece mais respeito. Ele não pode ser tratado desta maneira e acho que ele tem razão ao criticar a cultura e divulgação da prefeitura que estão muito ruins mesmo. Jonas deve cortar na carte e fazer mudanças já, porque todo mundo esta reclamando.
    Tem que tirar o pessoal da bodada, os mirbs de preto que tão querendo tomar a prefeitura só para eles.
    Esta na hora da mudança Jonas.
    Julinho Secretario de cultura, Jeffersom Secretário de Educação e fora Amélia e fora Tim, rápido que ainda da tempo para mudar pra ser feliz.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.