quarta-feira, 24 de julho de 2013

TÁ DE SACANAGEM?

FRANK GAMBALE.
Grammy virtuoso da guitarra, Frank Gambale explodiu na cena de Los Angeles no início dos anos 80. Sua meteórica ascensão à fama foi justificada por sua latente paixão ao instrumento. A Revista "Rolling Stone" chama Gambale de "feroz"!
Gambale é o gênio indiscutível que originou a técnica de 'sweep picking' e elevou-a uma forma de arte precisa. A técnica 'Gambale sweep picking' continua a inspirar gerações de músicos no Universo. 
Artistas de jazz, rock, metal e progressivo são igualmente unidos no conceito por  Frank como um técnico incrível e músico insuperável.
Como lenda do jazz, Chick Corea, descreve Frank: "Ele é um dos guitarristas mais incríveis do planeta.  Tudo que ele toca com seu violão vira ouro'.
Músico, compositor talentoso, brilhante inovador e autor de vários livros e DVDs didáticos, Frank continua a alcançar alturas sonoras e técnicas sem precedentes. Sua proeza nas seis cordas e suas performances parecem ser ilimitadas e continuam a surpreender o mundo.
Sabem por que mencionei esse pequeno prefácio de Frank Gambale? Simplesmente porque ele estará aqui, em Barra Mansa, ao vivo, de graça, ao lado do Parque Centenário, no domingo, às 20 horas.
Me pergunto:
1. Por que cargas d'água essa Fundação de Cultura não divulga esse troço?
2. Por que no Parque Centenário se essa apresentação poderia ser o encerramento da Flumisul, no mesmo dia, no Parque da Cidade?
3. Por que no mesmo horário da volta do Flamengo e Botafogo no Maracanã?
4. Por que só fui saber disso através de mensagem enviada pelo Setas, que não é da PMBM, através do Facebook?
Frankamente...Engabelaram...

16 comentários:

  1. Desta vez nem você foi convidado!hahahahahhahahaha
    É isso que dá contratar amador. hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Isso é o começo de brigas entre você Blogueiro e o Claudinho Chiesse? É só esperar os próximos capítulos pra ver. Ele tá muito puto com você Júlio. Veja só as indiretas que ele anda jogando no face.

    ResponderExcluir
  3. pq o secreotário de cultura tá no terraço do ataché fazendo churrasco.

    e de dia ele serve o féres na rádio.

    logo nao tem tempo para trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Entendo um pouquinho dos bastidores da politica e posso afirmar que o julinho esta criticando tao abertamente o claudio xiese e porque o prefeito deu carta branca para as criticas,o julinho nao e bobo de contrariar vossa exelencia.

    ResponderExcluir
  5. Estão até piores que o pessoal do antigo governo, fiquei sabendo que lá ninguém se entende, é um querendo mandar em outro e outro que não manda em nada se achando.

    ResponderExcluir
  6. Tá de sacanagem vc!

    Eles não te querem lá! Como não querem o Ricardo, o Ademir, o Luiz Amaral, o Rodrigo Dlabre, o Jefferson, o Leiteiro, o Marcelo, Pissula e outros menos cotados.

    Eles só te engabelaram e te deram aquele sowzinho do roupa Nova pra te dar um cala boca... só vc ainda não viu isto.

    Vc alugou algum carro naprefeitura. Não? Mas o Mirinho alugou por mais de 390 mil por ano.

    Vc fez alguma obra? Não? Mas os filhos do Decinho da Tuvibra já fizeram várias e ainda compraram um laboratório. Tuvibra com laboratório? Legal!

    Vc, por acso é do Conselho da Orquestra Sinfônica? Não? Mas o Mury continua e a verba que vc achava alta de R$369mil/mês, agora é de R$450 mil/mês!

    Gente como vc e os citados só atrapalham os esquemas milionários que estão por ai.

    O Jonas acha vcs inteligentes demais, espertos de mais e caros demais e alguns até asquerosos....

    É o mudar pra ser feliz tá fazendo água.

    E eu votei nelle!

    ResponderExcluir
  7. Chama o Síndico !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dois ataques à Fundação de Cultura, em menos de uma semana?? Ou o recalque tá começando a incomodar com tanta matéria de realizações da Fundação, sobretudo na Voz da Cidade, ou os bastidores estão quentes entre Julinho e Claudio Chiesse. É sério, sou leitor da Voz e acho o maior puxaquismo toda semana ter pelo menos 3 ou 4 dias do jornal com menções ou divulgações da Fundação de Cultura de BM. Inclusive no Programa Bom Dia Cidade o Claudinho tá citando mais o jornal. Pode ser uma parceria? Não sei..mas que tem divulgação, isso tem, não tem como negar. E o Gambale é só domingo..dá tempo de ficar sabendo!! Se precipitou na critica... na minha opinião!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho o Caludinho perdeu a cabeça e esta detonando geral e mudou da água pro vinho. Ele não respeita diretoras de colégio, colegas de prefeitura, até gente da maçonaria ela não tá ligando.
      Eu me sinto revoltado porque ajudei muito o Jonas a chegar lá e agora vejo que ele esta longe dos amigos e cercado de puxassacos que estão pior que no governo do Zenérico.
      To começando a char que não valeu a pena. O Jonas não consegue mandar na prefeitura. Eu não tenho como encarar as pessoas que começam a ver que nada anda ou da certo.

      VOTEI 65

      Excluir
  9. DILMA FICOU NO VÁCUO... SOU FÃ DESSE NEGÃO!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Guqa1r2FuDo

    ResponderExcluir
  10. JUlinho, se vc não foi convidado para a festa, vai no meu churrasco, mas a carne é de bode (comemoração da derrota das empresas de ônibus de barra mansa) ;-)

    ResponderExcluir
  11. Julio,

    Sou seu amigo, não entre nessa briga que vai ser ruim para voce.

    Ele já tirou várias pessoas, como o Magé da Tradicional Banda São Sebastião entre outros.

    Ele pode até mesmo tirar seu cargo da CMBM.

    Todo cuidado é pouco, pois ele além de mau é da maçonaria.

    ResponderExcluir
  12. Julinho eu queria dizer uma coisa a respeito da divulgação dos eventos. Elas estão acontecendo sim. Tem cartazes pela cidade e também tem um carro de som rodando. E é isso que quero criticar. Esses carros de som estão com o volume mtu alto. Trabalho no comércio e chega a irritar esse negócio... brincadeiraaaa cara, é um absurdo issso... abraço, sou seu fã.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.