segunda-feira, 1 de julho de 2013

JOÃO BOSCO EM BARRA MANSA.

GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO.
Dia 20 deste mês, sábado, às 20 horas, a ORQUESTRA SINFÔNICA DE BARRA MANSA vai se apresentar no PARQUE DA CIDADE, em conjunto com o cantor e compositor JOÃO BOSCO. No dia 16, ao voltar da França, João Bosco já estará em Barra Mansa para os ensaios técnicos. O espetáculo, gratuito, que faz parte do FESTIVAL VALE DO CAFÉ, será gravado em DVD para posterior comercialização. O show se dividirá em dois programas: no primeiro JOÃO BOSCO interpretará suas próprias canções e sucessos comemorando 30 anos de carreira artística e na segunda parte ele interpretará músicas eternas de VINÍCIUS DE MORAES, comemorando os 100 anos de aniversário de nascimento do poetinha camarada.
É importante ressaltar que hoje a Orquestra tem a sua própria Associação e não é mais administrada pela Ong Construindo Sonhos, entidade que provocou diversas suspeitas de desvio de recursos públicos. Essa Associação que faz a gestão financeira do PROJETO MÚSICA NAS ESCOLAS hoje é composta por membros representativos de nossa sociedade tais como o Juiz Dr. Roberto Henriques dos Reis, a empresária Juliana Rolim (CDL), Dr. Ayrton Justo (representando a OAB e o Lions), o empresário Vivaldo Ramos (Generoso), Dr. Guilherme (UBM), Mário Silas (Maçonaria e UBM), Dra. Silvana Lobo (Rotary), Abílio Pedra (Sicomércio), Rubem Giranda (Sindpass), Dr. Getúlio Pereira, entre outros.

22 comentários:

  1. E a grana para a música na escola continua saindo com pressão. Fico feliz em saber que pessoas decentes como Dr Guilherme da UBM e o Juiz e o advogado Jorge Justos da OAB cuidam da aplicação destes milhões. Fiquei até com vontade de entrar para a banda e tocar bumba

    ResponderExcluir
  2. esse guilherme da ubm,e o cruz,se for cruz credo,e os outros tambem nao sao uma brastemp.

    ResponderExcluir
  3. Respeite quem já morreu seu fdp...

    ResponderExcluir
  4. Dra Silvana Lobo kakakakakakaka cOMo uma médica pode estar trabalhando como empregadinha da prefeitura no meio de um monte de papel e na radia. Ela deve ta ganhando muito ou a dra deu ruim.
    Vc mudou de piniao sobre o musica nas escolas? Ia perguntar q escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o povo de barra mansa ( bem minusculo ) gosta de desqualificar as pessoas.

      São um bando de bostas, todos quase no SPC e curtem como se fossem os bons da boca.

      Cidade Mediocre !!!!

      Excluir
  5. Silvana Lobo e aquela das merendas da epoca do Prof. Luizinho pra quem se lembra e ficou por isso mesmo e sempre arruma uma boquinha me explica ela deve ter borogodo ou macumbeira de primeira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Titio é muito generoso e influente ex- prefeito Luiz Amaral.
      Nunca advogou a não ser no Procon. ( funcionária- professora- desvio de função, nunca entrou numa sala de aula giz dá alergia )

      Excluir
  6. Meu amigo,vc esta desenformado,Silvana Lobo não é medica,é advogada,foi professora,trabalhou no programa do Uiara Araújo,puxa saco de políticos,principalmente do prefeito Neto,e é sobrinha do ex prefeito Luiz Amaral,e os outros que fazem parte da associçao sempre estiveram ligados a administração anterior,como vemos BM saiu da mão de lobos e caiu na mão de vampiros,que Deus nos salve.

    ResponderExcluir
  7. procurei nos quadros da OAB e não achei o nome dela:
    Sua busca encontrou 0 registros. Alguém sabe o número de inscrição dela? O seria exercício ilegal da profissão. Só falta ter sido contratada como advogada sem ser. Ela nem sobrinha do Luiz Amaral é. Uma tremenda 71.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela diz na PMBM que é sobrinha dele sim. Prima da ex-Secretária de Educação, se acha super-poderosa.

      Excluir
    2. sei q ela viu a coisa preta nesta vida. É uma batalhadora

      Excluir
    3. Sei disso não, poi sempre cai em pé. Quem viu a coisa preta foram os funcionários públicos sem padrinho durante mais de 12 anos, não vamos esquecer o desgoverno da PT -pandecadeusmelivre.
      A coisa preta dela num vi não, mas batalhadores e sobreviventes somos nós, apesar de tudo estamos na luta pra sobreviver.

      Excluir
  8. Se os membros representativos de nossa sociedade são estes, o que será de nós?

    ResponderExcluir
  9. Engraçado são estas pessoas não lutarem pela valorização da Educação. Um Juiz um dono de faculdade, umas peruas eu até entendo. As escolas de Barra Mansa estão uma merda e sem grana nem para comprar papel direito e ainda gastam 500 mil por mês com esta orquestra semi profissional. Dr Juiz Roberto Henriques dos Reis o senhor não sente vergonha?????

    ResponderExcluir
  10. Além da maçonaria e afins, tem mais alguém no conselho?

    ResponderExcluir
  11. Os Servidores da Educação-todos-são a favor de abrir a caixa preta e se possível acabar com este Projeto, pois enquanto um docente com 09 anos de casa recebe R$ 1.230,00, uma menina da OSBM recebe em média R$ 2.350,00, sem contar diárias, viagens e tudo mais. Destacamos também que esta ONG desvia recursos para campanhas politicas, apartamento em camboinhas, casa em Maua e Buzios, filhos estudando em N.York e mansão no santa Rosa.


    Professora revoltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. professora revoltada chupa

      Excluir
    2. Não sou 15, mas é verdade sobre as mordomias e o salário alto.
      Um absurdo não ter um simples professor neste projeto com letra minuscula e nem um representante do povo : asssociação de moradores, gente do povo mesmo. Isto sim que falta.
      Um absurdo. Este projeto é estranho.

      Excluir
    3. Estranho e caréssimo, seus componentes ganham uma grana preta. Não sei dos filhos, mas este projeto incluindo o música nas escolas é indecente e imoral.
      Nunca que um professor regente que trabalha de 40ha ou mais semanais ganham os eles ganham para trabalhar 1 vez na semana na escola. Nem faculdade eles NAO TEM e ainda ficam curtindo com a nossa cara na escola. NAO QUEREMOS DESVIOS DE VERBAS DA EDUCAÇAO.
      Basta de desvio do fundeb para estes projetos,que são continuidade do Zé Ré, mt grana mesmo e pra nós nada.
      Devemos fazer é uma greve para esse fundeb aparecer.
      Pelo visto aqui em BM só sai no GRITO.

      Excluir
  12. Sou barramansense, não sou figura pública, mas durante doze anos fiquei exilado da minha cidade por não concordar com o governo estabelecido, nesse tempo trabalhei muito nas cidades vizinhas e via que nada andava na minha cidade, a única coisa que aconteceu nesse tempo foi o projeto música nas escolas e a montagem da nossa orquestra, um projeto arrojado que é um exemplo de como devem ser gastos os recursos da educação. Temos professores de nível internacional e quem acha que esses profissionais são bem pagos não faz a menor ideia de quanto eles realmente valem. Quanto a diretoria cabe a cada um de nós fiscalizar sua gestão.

    ResponderExcluir
  13. Nem você conseguiu ficar nestes anos em BM, mas voltou graças a mudanças. Não é figura pública, mas procurei saber , precisa sim da politica de BM para trabalhar.Graças aos amigos do Prefeito. Tem mais é que defender o pão nosso de cada dia. Como vc não estava aqui, vou desenhar: fiscalizar a Orquestra e ao Projeto nas Escolas como, se o Comando estava na própria SME e O.P. Mamede e sua empresa, que usou o dinheiro destinado aos Professores REGENTES, procure ler e saber sobre a verba do FUNDEB. Somos professores que foram sacrificados estes anos para a criação deste Projeto. Pois os professores de música de nossas escolas ganham mais que nós que também temos curso superior e passamos por uma seleção (concurso). Por que não usaram ou usam a verba da CULTURA.
    Ninguém é contra o Projeto e a Orquestra, somente não achamos justo esta diferença enorme PAGA aos profissionais da Educação, Cultura e pior SAÚDE.( cada médico recebe menos que $2.000,00).
    Você poderia colaborar com a Cultura e dar um apoio substancial e olhar com mais carinho para Saúde e Educação, principalmente porque sem eles não haveria maestro e nem os componentes para trabalhar;

    Já que faz parte do Governo e tem amigos influentes nele.
    O que não é o caso do funcionalismo público concursado.
    NÃO ESQUEÇA LEIA A LEI DO FUNDEB, VEJA OS SALARIOS DE PROFESORES E MÉDICOS DEPOIS ME CONTE.

    ResponderExcluir
  14. Anibal, que pena você ficar exilado, pois seu lugar é aqui mesmo. Pelo menos você veria como os Professores Regentes "que não tem nível internacional " foram tratados. Com descasos sem PCCS e com suas verbas desviadas para este " projeto arrojado ".
    Eu vi o contra-cheque e realmente tem "professores que valem muito" bem mais que nós com vários anos nem chegamos perto.
    Nada contra o Projeto, desde que não seja usado a verba destinada específicamente a Regentes.Dar Esmola com o dinheiros do outro é fácil.
    A Orquestra e os profissionais de nível internacional, estão perdendo dinheiro aqui. Desejo a eles lugares onde sejam valorizados, sem usar verba alheia.
    A Diretoria você bem sabe são os CCs dos Prefeitos antigo e o atual. Belo conselho o seu, pena não que usou e ficou aqui pra trabalhar. Desde do salto e vem pra classe. Voltou com a Inês?
    Obrigado pelo apoio aos reléns professores da Rede Municipal.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.