quarta-feira, 3 de julho de 2013

BOAS NOVAS.

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM FORÇA E FÉ.
Hoje, estive pela manhã na Prefeitura de Barra Mansa e saí de lá muito feliz com a certeza de que em noventa dias, nossa cidade poderá anunciar uma excelente notícia que irá sensibilizar a economia da cidade e abrirá portas para milhares de empregos para nossa gente.
Ao contrário de seu antecessor, Jonas Marins trabalha em silêncio e só divulga resultados práticos. Sua viagem para o Centro-Oeste na semana passada terá como resultado o começo do nosso resgate econômico. 
Acabou a era da 'anunciação' irresponsável e do engabelamento à população. Chegou a hora da ventania da mudança fazer brisa em nosso rosto e em algumas semanas já começaremos a colher os frutos da nossa aposta e da nossa ousadia.
Aguardem, vocês não perderão nada por esperar!

18 comentários:

  1. JULIO VOCÊ PRECISA VER A BAIXARIA NO FACEBOOK ONDE O ATUAL SECRETARIO MUNICIPAL PAULO CESAR ALVES BATE BOCA COM A PAULA TORRES EM PLENO HORÁRIO DE SERVIÇO. O POVO ESTÁ MUITO PUTO COM ISSO. APROVEITA QUE VOCÊ TEM PORTAS ABERTAS AGORA COM O PREFEITO E DÁ UM TOQUE NELE PROIBINDO O USO DE FACE NA PMBM, TÁ TODO MUNDO BRAVO COM ISSO. A COISA TÁ FEIA NÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PMBM é bloqueado para todos os funcionários o facebook, exceto para secretários,porém hoje todos temos celulares com internet...

      Excluir
    2. Ele é secretário de q?nunca o vi na PMBM.

      Excluir
  2. 90 dias para nos dar uma boa noticia? Caramba, até para dar notícias esse prefeito e lento.

    ResponderExcluir
  3. Julinho quero ver o tal do Ricardo Maciel ficar metendo a lingua aos quatro cantos e na radio no Jonas. Ele devia seguir seu exemplo de homem probo e sensato e arrumar um serviço. Agora engole candinha.

    ResponderExcluir
  4. É melhor que Sua Excelência fale e faça alguma coisa, pois é nítido que já está batendo arrependimento nos que mudaram para serem felizes....

    Paulinha - V. Divino

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Maciel probo o q é isso? Pq do povo ele não é e nunca foi. Saiu corrido da Vila Nova mau deu p pegar a pastinha e aquele paletó surrado. Eu n gosto dele e n conheço q goste. E é feio o home e voce julinho bate um bolão ainda, ahfe se fosse solteiro. Bjs com respeito da sua admiradora, débora da SMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente despeitada e invejosa que não vai pra frente e odeia quem vai. Bonito, rico e inteligente é o cara.Você eve ter candidíase querida, por isto este mau humor e maledicência. Julinho, voce é legal, mas tão vaidoso que acaba se tornando pedante e nojento e tem mais queridinho, evite rir com o canto da boca, pq isto passa sentimento de inferioridade e medo d vida. Pronto falei.

      Excluir
    2. Ricardo sabe qual seu problema? Vc se acha, no fundo parece com o Felix q se acha.

      Excluir
    3. Criatura, salguei a Santa Ceia ........ Igual ao Félix não tem. Nem Ricardo, tem que agradar fazendo maldade, nem isso ele faz.

      Excluir
  6. pq o jogo do bicho nao e combatido em bm?

    ResponderExcluir
  7. Julinho, é nos relacionamentos pessoais, profissionais, comunitários e outros que nós temos a grande oportunidade de conhecer alguém e receber dele informações que, para o bem ou para o mal nos alimentam, nutrem, afetam nosso comportamento, nossas opiniões e decisões.
    Toda pessoa tem o sagrado direito de se expressar, comunicar, expor suas ideias, executar seus argumentos, deliberar seus projetos/planos, estar contra ou a favor.
    Todavia, esses mesmos direitos, a outra pessoa os tem, e por isso, a cordialidade de ouvir os outros é algo tão sagrado quando o direito que nos é outorgado.
    Hoje, vivemos uma turbulência natural das ansiedades e faltas que os governos geram. Barra Mansa não é diferente já dissemos sobre esses fatos e é preciso ter prudência nas ações, pois é sabido que não existem pessoas iguais.
    No olímpico campo de ação na qual nos envolvemos, temos a vida ora juntos, ora separados, mas sempre é preciso ter ética, ou um valor ético.
    Nunca vi, ouvi ou presenciei o Ricardo Maciel falar mal de você, no entanto vejo que seu blog, hora por outra, deixa publicar comentários malévolos contra ele. Creio mesmo que devem ter outros piores, pois já lhe disse certa vez que ele e você são muito parecidos no arrojo e nas explosões, o que é próprio das suas personalidades.
    Você tem erros e acertos e na esperamos que ninguém tenha o dissabor de errar na hora certa, pois vocês dois já participaram de vários projetos comuns e agora, em campos opostos não significa que não voltarão a estar juntos.
    lembro do governo passado que você tanto critica agora, mas que cultuava no início e o Ricardo criticava. O tempo mostrou que ele estava na hora certa e não errou, enquanto você mudou de ideia. Acontece outra vez? Será que ele apenas não saiu na frente? Sua opinião continuará a mesma até o final do governo, sofrível ninguém pode negar, do Jonas? Talvez o Ricardo seja um pouco impaciente, mas convenhamos ele não é burro e muito menos esta acabado como alguns poucos insistem em rotular esta magnífica personalidade e cidadão invejado e admirado por tantos.
    Sou amigo de vocês dois, talvez até conviva mais com você do que com ele, e por isto quero encerrar estas minhas simples linhas com as palavras de NAPOLEON HILL " Estar juntos é um começo, continuar juntos é um progresso, trabalhar em conjunto é sucesso."

    UM OBSERVADOR ATENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um observador atento = Dona Maria de Lourdes de Saudade

      Excluir
    2. Ele não é burro? Observador desatento.

      Excluir
  8. Esse Ricardo Maciel se acha o último biscoito do pacote. Onde já se viu, amanhã ele e vc julinho podem estar juntos. Duvido. Conhecendo sua posição mestre Julinho não existe como. Estiveram juntos num projeto furado, chamado Ademir Melo, o qual todos sabemos cujo o fracasso não é culpa do Julinho e dele e em parte do Sr Ricardo e o PSDB medíocre controlado por sua vaidade. A envergadura moral e ilibada do nosso blogueiro e justo nas horas certas com os vilipendiadores de Barra Mansa, eleva o nome do Controller da Câmara ao grau de personalidade barramansense. Pessoa prestigiada por longa data, enquanto o outro sempre fazendo desdém e insinuando vaidades está no ostracismo político e profissional, restando-lhe um bico de duras penas na rádio do sr penado. Um infeliz. Quando o Julinho ri dr piradinho, ele irradia, tem luz própria. Ao contrário de ti que escurece e constrange qualquer um com sua arcada cavalar. Julinho siga em frente de seu leitor : L.A.L

    ResponderExcluir
  9. centro oeste,pantanal,pescaria,ah intendi.

    ResponderExcluir
  10. pelo testo acima pensei que estava falando do ministro joaquim barbosa.

    ResponderExcluir
  11. LAL, ter Julinho como mestre é fim de carreira !!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.