segunda-feira, 29 de julho de 2013

E NESSE FIM DE SEMANA...

ENTRE TAPAS E BEIJOS.
1. A Flumisul foi fria? Foi. Mas ninguém pode negar que o prefeito Jonas Marins atendeu a todos com muito carinho e atenção, especialmente aos que visitaram o stand da PMBM, onde o prefeito e toda a sua família dispensaram cordialidade para a população em geral, sem restrições. Agradeço a amabilidade e o registro fotográfico (foto).
2. Os órgaõs da divulgação da PMBM estão mandando "releases" para a imprensa dizendo que ..."dezenas"... de pessoas aproveitaram o inusitado show de Frank Gambale em Barra Mansa. Graças a divulgação pífia e a falta de zelo da Fundação de Cultura, Gambale, talvez pela primeira vez em décadas, tocou para meia dúzia de gatos pingados que tiveram a sorte de terem sido informados com antecedência. Um monstro sagrado da música mundial merecia mais respeito e consideração. Dezenas??? Tenham dó.
3. O Papa Francisco jamais será esquecido pelo povo brasileiro. Que suas bençãos à nossa pátria sejam referendadas pelo Pai Maior e a juventude cultive esses momentos durante as suas futuras missões.
4. Felipe Massa de novo protagonizando fracassos. Até quando?
5. O Flamengo precisou jogar contra 13 para manter o tabu de 13 anos sem derrota para o Botafogo no Campeonato Brasileiro. "Freguês cativo" tem 13 letras.
6. É não é que o tricolor está dormindo na "zona"? Segundo as más línguas é para realizar uma nova decoração de ambientes.
7. Pergunto a produção: É legal ou ético membro de alto escalão da Fundação de Cultura ter uma barraca privilegiada na Praça de Alimentação da Flumisul para vender os seus produtos? Não foi contra isso que nos rebelamos no passado?
8. Por falar em Flumisul, um show de cordialidade, classe e carinho foi a tônica no stand da TNB Transportes. Júnior e sua família derramaram simpatia para os visitantes. Agradeço a acolhida agradável e hospitaleira.
9. Comprar roupas femininas, sapatos, tênis, brinquedos, quadros e livros na Flumisul foi um excelente negócio. Pena que os grandes negócios há muito não são realizados, ou melhor, nunca foram. É preciso repensar a Feira.
10. O "design" da banheira de hidromassagem da Suíte Oriental do Veneza Motel em Resende é perfeito.
11. Vários "órgãos de imprensa" estão fazendo declarada "vista grossa" para a Intervenção determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro na cidade de Volta Redonda. Se caso similar acontecesse contra Jonas Marins ao invés de Neto, sairia até no Jornal Nacional.
12. Alguém ainda tem alguma dúvida a respeito do fim do Império de Neto?
13. A cobertura da despedida Papa no Brasil poupou milhões de assistirem de minutos cansativos de Faustão na TV Globo. Esse Papa é mesmo um Santo. 
14. Outro milagre abençoado do Papa: Graças a transmissão de seus eventos, ficamos livres do Galvão Bueno narrando mais uma corrida de Fórmula 1. 
15. Hoje é aniversário da linda Débora, filha de meus compadres Daniel e Dayse. Comemoramos ontem na "mansão" dos Ribeiro da Silva. Saúde e paz.
16. Fim de julho já nos permite pensar em retornar a Maringá. Em julho é impraticável.
17. Na bolsa de apostas é pule de 10 que o novo netinho será menino. Seja o que Deus quiser.
18. Não estou nem estarei contra o prefeito Jonas Marins, embora muitos torçam por isso. O que não quer dizer que me calarei ao perceber irregularidades e omissões, especialmente na pasta que nutro maior carinho. Quem não gostar que coma menos. Fará bem, inclusive.
19. Suponho que a desistência de Gustavo Guy da candidatura à prefeitura de Barra do Piraí tenha sido engenhada através de resultado de pesquisas. O apoio à Jorge Babo também, o que pode levar muita emoção ao pleito na cidade no próximo domingo.
20. Graças ao desgaste dos supostos pré-candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, já tem gente apostando que Romário poderá ser uma boa opção. É isso mesmo, produção?

11 comentários:

  1. Vergonha. Pão e circo. É isto que os políticos pensam que o povo gosta. Mas esta mudando. Nosso Papa Francisco disse aos jovens para estarem nas ruas e serem revolucionários. No sábado me orgulhei quando ví várias faixas e cartazes na Câmara durante a Conferência Municipal de cultura (que porcaria esta pasta de cultura heim Julinho?), onde manifestantes criticaram duramente o prefeito Jonas e sua equipe incompetente.
    Ria Julinho, junto com a efêmara alegria dos deslumbrados, enquanto pode, pois as ruas serão palco de mudanças verdadeiras e os vendilhões do templo serão afastados por chicotes dados pelo povo nas ruas através das urnas. Tudo como suas colocações de fim de semana. #vemprarua

    PROFESSORA REVOLTADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá apoiada Professora. Sei não, parece que você pode criticar o Governo, que é o Jonas, mas nós não podemos falar nada de você. Estranho.............. Parece que voltou atrás.......!
      O Jonas fez o melhor que pode, com os assessores que tem. O ano que vem vai melhorar se Deus quiser. E os Secretários também.

      Excluir
  2. Já eras essa feira de vaidade, ponta de estoque, tintura em cabelo...comércio falido e sem inovação....o "modus operandi" é o mesmo, mentira, mentira e mentira, poderiam citar alguma coisa real de investimentos que alguma flumisul trouxe para nossa cidade?

    RRC

    ResponderExcluir
  3. Julinho lembra do escândalo do moa ? E nosso prefeito n merece esse risco. Ataque tche

    ResponderExcluir
  4. Julinho eu sou seu fã e torço pra voce ser o novo Secretario de cultura porque o jonas tem que ter um cara igual a voce na prefeitura que veste a camisa dele de verdade. Ele esta cercado de puchassacos e de gente que não sabe nada. O Claudio é um deles e não ajuda em nada o Jonas. Uma barraca na câmera custa 500 reais por dia e todas as festas é feitas pelo jairo e pelo Ademir o que joga contra o Jonas.
    Eu sou Jonas e ainda acredito que pode dar certo mesmo que todo munto tá criticando e dizendo merda.
    Ajuda o Jonas Julinho.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  5. De fato a Flumisul foi fria. Mas gostei de muitos stands. Como você, também comprei livros, que estavam com bons preços... mas tenho que discordar de você quando cita dezenas de pessoas no Gambale. Estive lá e, msm com frio, vi centenas de pessoas. Estava bem animado e realmente o cara toca muito. Houve erro da divulgação da prefeitura nos números. ah, e antes que eu me esqueça, viva o papa.

    ResponderExcluir
  6. Julio você confirma o boato que rola hoje no Campla:

    Secretária de Educação-Flordelia
    Sub-Secretário-Jefferson
    Gerente Pedagógica-Ana Maria Linhares
    Gerente Administrativo-Prof. Cosme

    A partir da próxima semana.


    Professora A.

    ResponderExcluir
  7. O Papa é POP mas não faz milagres! Flordélia é muito competente mas não fará , se não for ingênua, trabalho pelos outros, quase que sozinha! Abra os olhos, Flordélia!!Limpar a educação dos males do mundo! Como o Papa irá fazer, e não incluí-los na sua equipe! Tarado nunca mais!

    ResponderExcluir
  8. esse jeferson e o mesmo do senat de resende,hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  9. É o Jeferson do Senac-Barra Mansa mesmo, diretor do Clécio Penedo

    ResponderExcluir
  10. AQUELE PROFESSOR QUE FALA E ESCREVE TUDO ERRADO. FAMOSO CARA DE BIXIGA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.