terça-feira, 20 de março de 2012

ÁGUA NA FERVURA.



Eleições chegando e a região vai pegar fogo, porém é evidente que os ingredientes de Barra Mansa são mais efervescentes, face ao marasmo que a cidade se encontra pelos anos seguidos de absoluta incompetência administrativa, fato que acendeu a chama em vários segmentos e impulsiona diversos pré-candidatos. Em todos os levantamentos efetuados até então, o sentimento de mudança é enorme e o único risco dessa caravana continuar passando em cima de nós, pobres cachorros uivantes, é a divisão das oposições. Pensando nisso, nossa próxima enquete pergunta ao eleitorado de Barra Mansa:
INDEPENDENTEMENTE DO SEU VOTO PESSOAL, NA SUA OPINIÃO, QUAL DOS SUPOSTOS PRÉ-CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO CITADOS ABAIXO, TEM MAIS CHANCES DE GANHAR A ELEIÇÃO DE PREFEITO DESTE ANO EM BARRA MANSA?


Opções disponibilizadas:
CLAÚDIO MANES (PDT)
INÊS PANDELÓ (PT)
JONAS MARINS (PC do B)
PAULO COSENZA (PSDB)
RUTH COUTINHO (PP)
TUCA (PR)

Você já pode votar no cantinho direito de nosso Blog.
Se possível, responda com o sentimento de verdade que dorme no seu peito e embala a sua alma.

14 comentários:

  1. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL...


    Eu não entendo de política, mas acho que se todos forem candidatos a tendência seria o prefeito ter menos votos que na eleição passada mas, mesmo assim, conseguir a reeleição.

    Espero que o povo tenha condições de ver o melhor e que os candidatos sejam menos arrogantes e vaidosos e se unam para que a cidade possa sair deste marasmo que 12 anos de administração exatamente igual nos levou.

    Hoje, acho que o Juiz Paulo é o mais preparado e reúne condições de empolgar o eleitor.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk....
    mais uma pesquisa tedenciosa, quando da o jonas pq a galera votou mais vezes foram pasionista, e quando da o juizinho é pq é real... so rindooo msm

    ResponderExcluir
  3. Julio acho legal suas enquetes, porém não voto mais, pois já sabemos o resultado final, vai ser Jonas em primeiro e Dr. Paulo em segundo, infelizmente o pessoal manipula as enquetes, por isso prefiro ão votar.

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  4. Nós professoras estamos, como se diz na gíria, em mato sem cachorro. Eu mesma ia votar no Jonas, mas depois da malfadada união com a Inês Pandeló, não vejo como, muito embora já tenha votado nele em duas vezes.
    Agora, acho que o que reúne mais condições de ganhar as eleições é o Juiz Paulo Consenza, pois tenho ouvido muitos colegas elogiarem a postura dele e as ideias que ele tem.
    No meu Bairro, a Colônia ele já fez reunião e o pessoal todo gostou muito.

    LÚCIA

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que voce deveria votar na opção nenhum deles, pois assim a gente teria a oportunidade de dizer que nenhum é bom. Mas como o objetivo é dizer qual pode derrotar o Zé Renato, neste eu não voto de jeito nenhum, eu fico com o Juiz Paulo Cosenza, que parece reunir melhor condição e é a grande novidade das eleições, pois nunca ví um juiz ser candidato na minha vida.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  6. A maior vergonha que se criou em Barra Mansa foi esta história do "BEM" E "MAU", sabe-se que isso fora inspirado em seita evangélica, que acham que os irmãos se afastam do "MAU" com suas crendices, esquecem que dentro dos presídios a maior parte dos detentos são do "BEM" que em nome de Jesus, matam, roubam, estupram e praticam as maiores barbaridades com seus semelhantes, infelizmente nossa cidade sofre demasiadamente com isto, pois o que se vê nos jornais é o progresso das vizinhas e o descaso com Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  7. Voces podem não gostar, o Jonas pode até não ser eleito (não é o que se ouve nos bairros), mas, a grande e maciça maioria dos frequentadores deste blog que, alias, é muito bom, são defensores da sua candidatura.
    Então, bola pra frente, pois enquete de blog não define eleição...
    O importante é conciliar um pouco da seriedade do momento, com uma mescla de distração, divertimento...

    Vicente

    ResponderExcluir
  8. Sem lero lero, o melhor é o Paulo que eu quero !

    TROVADOR DA BARRA.

    ResponderExcluir
  9. Reparem bem se o Jonas for o mais votado como será , eles irão falar que é marmelada e o pessoal do Jonas está articulando aqui no Blog... então vamos refletir se essas enquetes são algo altamente partidárias, do PSDB, Claro, mas fico perguntando se essa jogada não é para separar as oposições , será que este blogueiro não é "Chapéu de dois Bicos"? Fica reclamando do Zé da Ré mas está fazendo o Jogo dele, faça sua campanha pro seu candidato do PSDB que vc tem todo direito , mas não seja dissimulado, as cartas estão na mesa e o sr já falou que irá votar no que tiver condições de ganhar do Zé da Ré, isso só será possível na reta final da campanha , essa enquete agora só vai gerar espinhos dentro da oposição, seja para qual candidato for os votos , seja articulação ou não, vamos refletir! E por hora os candidatos de Oposição tem que fazer um pacto de não se agredirem!

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo, talvez nem tão caro assim,
    É impressionante a capacidade dos incompetentes que nada criam ou produzem, em julgar os demais.
    Enquete é um exercício despretencioso que pretende manter a chama acesa. Não quero ver novamente nossa cidade ser eivada de factóides para distorcer a sua vontade pelo contaminação das inverdades de última hora. Democracia se consolida com exercício, e nossa brincadeira tende a despertar paixões. Não tenho pretensões de manipular a soberana vontade popular nem impor os meus conceitos. Meu Blog é estritamente pessoal e só o acessa quem o quer. Se o incomoda tanto, procure outros sites e blogs. O universo está repleto deles.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, depois desta resposta não perco mais meu tempo com este blog, daqui um dia, (ou será que já não é assim?)só os membros do PSDB estarão postando comentários , isso é democracia? apenas opinei e perguntei, será que ofendi? bom infelizmente hoje vejo que o grupo do Zé da ré só está aí pela mesquinharia e a falta de seriedade com os interesses da comunidade dos grupos da oposição, e no caso vc representa o seu grupo e não o de Barra Mansa!

    ResponderExcluir
  12. Você não fez perguntas nem emitiu opiniões, você simplesmente fez afirmações infundadas e descabidas, numa análise frágil e débil que levou a julgamentos sobre a minha pessoa pelos quais minha trajetória árdua no Blog comprova que não mereço. Passe bem e creia que a sua ausência não será nem um pouco sentida.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei quem vai ganhar. Eu sei que não voto, de jeito nenhum em Zé Renato, Inês ou Cláudio. Mas acho que o mais preparado é o Dr Paulo.

    LUCIANO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.