sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ANISTIA.


4 comentários:

  1. Tomara que além de pagar o décimo terceiro na data certa o prefeito possa repensar o salário do funcionalismo público. Fico aqui pensando o quanto émais fácil jogar pedras mas quando viramos vidraça fica difícil contornar a situação....Sei que a prefeitura já estava a Deus dará mas não é justo deixar quem trabalha duro (eu falo por mim e por meus colegas professores), ficar sem aumento. É injusto! É desleal! É desumano 16 anos sem aumento real. Aqui fica meu desabafo, apesar de saber que "a vidraça" nem vai saber e se souber não farei diferença em suas ideias administrativas.

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu blog, vi um comentário que merece ser repetido. Isto deveria encher você de vergonha.

    Anistiar para juntar dinheiro para pagar as sacanagens do Caldeira e do Jonatham? Jonas esta perdido. São dezenas de dispensas de licitação. Várias já sob suspeita. Admiro vc defender este tipo de coisas. Inteligente como és, certamente sabe o que esta acontecendo e fica protegendo esta gente. Isto não é o seu feitio, pois eu o conheço bem, desde menino e sei de seu valores passados pelo Esteves e de sua personalidade forte que não concorda com todo este estado de coisas que vem acontecendo em Barra Mansa.

    MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dispensa de licitação era regra do Zé e do RB.
      Foi herdado.

      Excluir
  3. Equem pagou em dia tomou no ZOINHO !!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.