segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ENTRE UMAS E OUTRAS.

VODKA OU ÁGUA DE CÔCO PRA MIM TANTO FAZ.
1. Hoje, a partir das 18 horas, o TRE-RJ julga mais um pedido de cassação do prefeito Neto, de Volta Redonda, por irregularidade eleitoral. O mote, deste feita, é a participação do governador Sérgio Cabral provocando desequilíbrio do pleito pelo uso da máquina pública. A cada ato, o governo Neto se desestabiliza e perde ainda mais a já combalida credibilidade.
2. Segundo a Guarda Municipal, mais de 25 mil populares prestigiaram o retorno dos desfiles cívicos na Avenida Joaquim Leite, em Barra Mansa, o que comprova a felicidade da inciativa do prefeito Jonas Marins.
3. Queimar a bandeira nacional e tentar batizar o ato como protesto pacífico e patriótico é o mesmo que considerar estupro como forma de amor. Não nos representam.
4. A seleção brasileira bateu num cachorro morto, é fato, mas apesar disso apresentou um futebol envolvente e nos renasceu as esperanças de voltarmos a nos encantar.
5. Há muitos anos não vejo o time do Flamengo tão fraco e ruim. A atual diretoria pode até entender de administração e  finanças, mas de futebol, nada sabem.
6. Felipe Massa fez mais uma prova modorrenta. Tudo indica que nesta quarta-feira Kimi Raikkonen seja apresentado como o futuro companheiro de Fernando Alonso na Ferrari.
7. (FOTO) Sexta-feira passada Cleide Delgado emocionou a todos os presentes no seu tributo à Elis Regina, no Diário de Bordo, superando as expectativas mais otimistas. Marcial, como produtor e arranjador, teve inegável responsabilidade neste sucesso. Dia 22 tem reprise para quem perdeu a oportunidade.
8. Passar um final de semana na casa dos compadres Daniel e Dayse, cercado de amigos, familiares e bom astral, revigora todas as energias.
9. O escândalo da Santa Casa de Barra Mansa, registrado no "Fantástico", reabre as chagas suspeitas sobre a direção da entidade. Independentemente de termos grandes voluntários de boa fé inseridos no contexto, já passou da hora de se abrirem as portas, contas e decisões desse órgão vital para a vida do povo de Barra Mansa.
10. Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr., mesmo que sua esposa, grávida de cinco meses, negue, a meu ver possivelmente suicidou-se após ingestão de drogas. Até quando vidas serão ceifadas prematuramente pela nossa incompetência de combater veementemente o câncer do tráfico?
11. Acho que ficou claro e inquestionável que o Encontro de Motociclistas realizado em Barra Mansa não deve ser mais realizado no local escolhido para o primeiro. Errar é humano, mas insistir no erro....
12. Quem gosta de tênis, não poderá perder a sensacional final do Aberto dos EUA, entre Nadal e Djokovic. É hoje às 17:30h..
13. Penedo é o local provisoriamente escolhido pra receber o nosso Congresso Jurídico-Eleitoral. Falta apenas o acerto de mínimos detalhes.
14. No próximo dia 21, nosso amigo Lô Borges estará de volta em Barra Mansa, novamente no SESC. Na última vez que isso aconteceu, tive o prazer e a honra de ser o produtor.
15. Estamos em conversas com o colunista Andrei Lara para levarmos uma considerável delegação de Barra Mansa para a sua ala no desfile da Império Serrano que homenageará Angra dos Reis na Sapucaí.
16. Rogério Ceni está me lembrando o prefeito Neto.
17. Está aberto o bolão para as apostas sobre o tempo de duração do casamento de Naldo com Moranguinho. Amor de chocolate.
18. Família de Brizola pode estar se filiando no PR de Garotinho. O velho caudilho deve estar se revirando no túmulo.
19. Inês Pandeló declarou que não será mais candidata a prefeita de Barra Mansa. Já passou o tempo que essa informação tinha alguma importância.
20. Se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso de vez, se a gente não parasse mais de se amar, se de dar, de viver, ô ô ô, ô ô ô ô, Rock in Rio....bom para todos!

6 comentários:

  1. Item 2 - exagero.
    a iniciativa foi do Luizinho Amaral e não do Jonas.
    Item 9 - o Fantástico ainda minimizou. Cadê o tal de Arnaldo e sua sacrossanta ordem. É lá e na Prefeitura infestados de maçons que as coisas vão de mal a pior. Douglas na Fazenda ta desesperado a dívida da prefeitura atingiu no mês de agosto R$ 42 milhões, era R$19milhões quando o Ze Ré saiu.

    PAULA TEJANO

    ResponderExcluir
  2. Marcial

    Querido amigo Julio ,você sabe que eu não sou de escrever e muito menos de fazer comentários mas quero te agradecer pelo reconhecimento tanto as de hoje quanto após o show que me deixaram emocionados e as pessoas de um modo em geral não sabem como é trabalhoso fazer isso ( criar um banner , roteiro musical , arranjos , venda de mesas ,ensaios , equipamento , músicos e etc. ) até pessoas diretamente envolvidas com este show não deram conta disso , bem enfim quero te dizer que está desmarcado o próximo show dia 21 e que será escolhido uma outra data e outro local que depois conversarei com vc para sua opinião como sempre benvinda e estou pensando em misturar o repertorio de Elis e Milton Nascimento para incrementar ainda mais . Mais uma vez obrigado de coração . do seu amigo de sempre Marcial .

    ResponderExcluir
  3. Sobre o item 11 da sua postagem " Encontro de motoclistas" e trânsito caótico em Barra Mansa, já não passou da hora de pensar e discutir soluções para isto?
    07:00h da manhã e no fim do dia o trânsito " entope", e ai Sr. Prefeito o Sr. está esperando o quê? Viaduto? Mergulhão? Até lá já entraram mais um monte de carros novos e mais motoristas nas ruas.
    O encontro de motociclistas interdita uma rua mas o despreparo dos nossos GESTORES faz com o que os motoristas se encontrem todo dia no mesmo local, no mesmo horário e no mesmo engarrafamento. Ou seja quando planejam um encontro o trânsito fica caótico em Barra Mansa e quando não se planeja nada nem buscam soluções inteligentes o CAOS é diário.

    ResponderExcluir
  4. item 2: exagerado jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado!!!!

    Fico triste em ver muitas pessoas no desfile na ALA da SME, que vestiu a camisa do BEM ofereceu jantares em suas casas para que o Zé do Ré e o Rossevelt BRasil fazerem campanha e hoje com CC e cheios de regalias com o Prefeito JOnas!!

    Isso que é triste de ver na PMBM!!!
    Pessoa que mamaram e arrotaram com o nosso dinheiro durante 12 anos e continuam mamando!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o "encontro de motociclistas" fica registrado o que pelo visto é a tônica deste governo: Fechar Ruas!!!
    Os governos anteriores sempre procuravam formas de criar novas ruas, não só por poder fazer uma inauguração e tirar louros politicos disso, mas tambem porque todos sabem que Barra Mansa sofre com poucas ruas e muitos carros...
    O governo deste incopetente já fechou, aparentemente sem motivos, a rua entre a antiga camara municipal e o parque centenario, agora quer fechar outras de grande fluxo de veiculos... Foi complicado andar pela cidade com menos aquela rua.
    Cara... ta difícil aguentar esse prefeito do churrasquinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Governo Jonas está acabado, a turma do 15 que ele manteve está dizendo de boca pequena: " O roosevelt está voltando"
    E pelo andar da carruagem na Educação não duvido mais!


    Professora revoltada

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.