quarta-feira, 4 de setembro de 2013

XXV TORNEIO LEITEIRO DE AMPARO.

Evento terá shows regionais e praça de alimentação
 Começa nesta quarta-feira, dia 04, o XXV Torneio Leiteiro do distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa, realizado pela Apronam (Associação de Produtores Rurais de Nossa Senhora do Amparo) e pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura e da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural. A festa, que segue até o domingo, dia 08, conta também com shows regionais e praça de alimentação. A abertura oficial do torneio está marcada para esta quinta-feira, dia 05, às 20h, com a presença do prefeito Jonas Marins. Haverá ainda apresentação da Orquestra de Jazz, do projeto Música nas Escolas.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Leandro Machado, o torneio reúne produtores de Barra Mansa e cidades vizinhas. “Este é um dos torneios mais tradicionais do município. A nossa expectativa é que as médias de produção superem as dos outros distritos”, especulou. O superintendente da Fundação de Cultura, Claudio Chiesse, também acredita no sucesso da festa. “A competição das matrizes leiteiras fazem parte da tradição do distrito e, ao mesmo tempo, dão visibilidade para a pecuária da cidade. O objetivo é incentivar os produtores e promover entretenimento à população. Será uma bela festa”, afirmou Chiesse.
A premiação dos animais será no domingo, dia 08, às 11 horas. Além disso, o torneio conta com praça de alimentação, estacionamento e shows regionais. O evento acontece no Espaço de Festa do Centro Social João XXIII da APRONAM.
Confira a programação social
04/09 (Quarta-feira)
20h – Santa Missa.
 05/09 (Quinta-feira)
20h – Abertura Oficial com Orquestra de Jazz
21h – Guerra e Banda
 06/09 (Sexta-feira)
20h30 – Cheiro de Relva
23h – Peter e Alan
01h30min – Forró G3
 07/09 (Sábado)
20h30min – Tradição Forrozeira
23h – JM & Forró Chappekó
01h30 – Magia do Forró
 08/09 (Domingo)
11h – Premiação do Torneio Leiteiro
16h – Sabor e Arte
19h – Pegada Sertaneja
19h30min – Show Magia do Forró
22h – Arena Brasil
-- 
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521
 
 

9 comentários:

  1. Ainda bem que vc divulgou !!!! boa pedida Amparo no final de semana....

    ResponderExcluir
  2. A cada ano temos pelo menos uma garota grávida depois desses eventos em Amparo. Sei que ninguém segura a adolescência. Mas os pais devem prestar mais atenção aos caras que já aparecem mal intencionados nos eventos do distrito! Além disso é comum a bebedeira de adolescentes (e não há controle!) sendo "cultura do local" beber bastante. Muita coisa precisa mudar! Esporte seria uma ótima! Socorro, Chris!

    ResponderExcluir
  3. Bebedeira não e cultura só em Amparo não, aqui em Barra Mansa também. O maior evento cultural da cidade esta localizado no Jardim das Preguiças onde consomen-se bebidas alcoólicas e drogas.

    ResponderExcluir
  4. Se voltar doidao volte por aquela estrada que termina na vila nova tem buracos.........no + e tranquilo...

    ResponderExcluir
  5. Beber quem gosta eu tomo todas e levo a mulher pra trazer ocarro !!!!!! pois bebum nao vejo as barbeiragens que ela faz................ e sempre che go bem !!! ja o carro sempre com avarias....

    ResponderExcluir
  6. Pra mim bebe quem quer em qualquer lugar do Brasil !!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.