quarta-feira, 18 de julho de 2012

AINDA SOBRE O CASO DAS IMPUGNAÇÕES.

E-MAIL MENTIRA É MEIO VERDADE.
Na sexta-feira, ao final da tarde, recebi o e-mail abaixo transcrito, encaminhado pela presidente do diretório municipal do PMDB em Barra Mansa, Sra. Maria Teixeira:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Boa noite meus amigos é com muito respeito a todos vocês que venho esclarecer que a candidatura a reeleição do nosso Prefeito José Renato, foi efetuada normalmente dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, estou esclarecendo este fato pois no dia de hoje surgiram na cidade boatos de que o Prefeito não tinha feito o registro a tempo. Tivemos sim alguns contratempos, mas todos foram contornados com sucesso e dentro de todos os parâmetros legais ! Enfim política é assim mesmo e principalmente quando envolve um grande partido como o nosso, nem sempre os partidos que assumem compromissos conosco cumprem o que foi acordado !
REPITO PARA QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS :
TODOS OS NOSSOS CANDIDATOS A VEREADOR ESTÃO CONFIRMADOS E AGUARDANDO SOMENTE OS PRAZOS LEGAIS DA JUSTIÇA ELEITORAL !
A CANDIDATURA DO PREFEITO JOZÉ RENATO E SEU VICE PENINHA ESTÃO DEVIDAMENTE PROTOCOLADOS NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL AGUARDANDO SOMENTE A PUBLICAÇÃO DO EDITAL OFICIAL!
SEMPRE PREZEI PELA TRANSPARÊNCIA POR ESTE MOTIVO ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER ATÉ MESMO PARA QUE AS PESSOAS QUE ACOMPANHAM NOSSO TRABALHO NÃO TENHAM DÚVIDAS E QUE NÃO SEJAM INFLUÊNCIADAS POR PESSOAS QUE TORCEM CONTRA A NOSSA VITÓRIA E ESPALHAM CALÚNIAS TENTANDO NOS DERRUBAR !
Enfim o trabalho é árduo mas com certeza como esta escrito na bíblia sagrada " OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS "
Desejo um ótimo final de semana a todos os nossos amigos e o meu muito obrigado pela confiança de sempre !
Maria Teixeira

Antes de mais nada, quero registrar que que acompanha nosso Blog comprova que não entrei no "oba-oba" das especulações dos dias 05 e 06, que espalharam que o candidato Zé Renato não havia sido registrado, razão pela qual, não vi necessidade de reproduzir, de imediato, o e-mail dessa senhora. A imprensa macomunada com o governo municipal, certamente se prestaria a esse papel, como de fato ocorreu. Não pude conceber que o candidato da máquina administrativa, cercado de dezenas de advogados ociosos a sua disposição e bel-prazer, fosse permitir falha tão pueril e irresponsável. Registrei apenas o "corre-corre" e as "últimas manobras" de bastidores que apunhalaram covardemente o vereador Luis Antônio Cardoso pelas costas, justamente ele que tem sido, ao longo dos anos, o maior avalista e defensor deste "desgoverno" em Barra Mansa.
Mas hoje, de posse das impugnações acatadas pela Justiça Eleitoral, constato que:
1. A Sra. Maria Teixeira mentiu. Deslavadamente.
2. As candidaturas do prefeito Zé Renato e seu vice, em contraponto ao afirmado categoricamente pela presidente partidária, não foram registradas regularmente.
3. Vários candidatos a vereador das coligações que apoiam o prefeito Zé Renato, não tiveram as suas candidaturas regularmente registradas.
4. A Senhora Maria Teixeira blasfemou hipócrita e solenemente ao usar textos bíblicos e a palavra Divina como desfecho apoteótico para a sua farsa.
5. A incompetência que cerca o prefeito Zé Renato, por culpa única e exclusiva dele próprio, é tão grande e incomensurável que chega a auto-flagelar.
6. Não sei se a Justiça Eleitoral vai encontrar meios para sanar as irregularidades apuradas e comprovadas documentalmente, mas o fato é, mais uma vez, que membros ligados ao governo usam de mentiras e engabelações no trato com a coisa pública e com o povo.
7. Certas mentiras tem perna curta. Outras, como esse governo, apesar de longas, têm hora e data marcada para o seu fim.
8. Me enoja ver pessoas usando a palavra de Deus em vão. Especialmente na política.

3 comentários:

  1. QUANTO MAIS INCOMPETENTE MELHOR

    Nem redigir uma nota e pior por e-mail sabem fazer sem dar um tiro no pé.

    O e-mail da presidenta do PMDB Maria Teixeira, apelidada de Dona MARIAZONA devida a bagunça geral a qual ela mesmo admite:"Tivemos sim alguns contratempos, mas todos foram contornados".

    Sem modos, ela refere-se ao Chefe do Executivo de "NOSSO". O que falta de capacidade sobra de deselegância e incompetência. Ela joga a culpa nos Partidos aliados: "em sempre os partidos que assumem compromissos conosco cumprem o que foi acordado"

    Dona Maria vai lavar uma trouxa de roupas pois ninguém torce contra a vitória de vocês. A derrota é dada como certa. Vocês são os lanternas nas pesquisas. Não são capazes nem de organizar um registro eleitoral a tempo com coligações.

    Trabalho árduo? Nem a bíblia a senhora deu-se ao trabalho de ler. Escreve bobagens e ainda culpa os outros partidos sem assumir sua parte. Se eles não estavam legalizados, por qual motivo a Sra não tomou as providências previamente? É muita incompetência. A senhora teve anos para organizar o partido, meses para organizar as nominatas. Um governo desastroso é culpa de pessoas como a Sra preocupadas com a grana que levam da Prefeitura e do trabalho que é bom nada.

    E se prepara pois ainda haverão Ações de impugnação das inscrições no TRE RJ por registros fora do prazo. A Lei é clara e a regra do jogo também. O apito final foi dado e a Sra quer espernear. Vai procurar roupa para lavar acabou

    MDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo "A" ou "B", pois considero todos os candidatos em Barra Mansa; péssimos, não tenho coragem de votar em nenhum deles, nossa cidade se encontra vilipendiada por força dos políticos medíocres e dos eleitores que os elegem, porém com tudo isso deve-se respeitar as urnas e não tentar ações inócuas como estas para impor candidaturas sem respaldo popular, portanto fica claro que de novo não há nada, pois esta prática foi tentada no passado com Ademir, o tapetão, como nada conseguiram os mesmos personagens tentam mais uma vez, a vontade popular deve ser soberana e respeitada com o resultado das urnas.

      Excluir
  2. Francamente !
    a Sra. Maria Teixeira, teve uma atitude infeliz. Piora de fato, demonstra a fraqueza, a desorganização, a falta de estrutura em geral. Isso explica a falta de performances, principalmente na educação.

    Desorganizados realmente, e quanto ao grande partido, ... " os outros não cumprem ". Ora ! ora ! onde tem candidato a vereador que siginica e representa as manobras e calculismo perverso e maldoso, que se utiliza de grandes verbas, dessas grande parte bancada por um Deputado Federal, com recursos destinados a esse afilhado, verbas de origens duvidosas a avaliar reportagens das maiores mídias escritas e televisivas do país. E ainda por incrível, com tudo isso, na eleição passada, com mandato perdeu a eleição. Quando eleito pela única vez, foi o menos votado. E outros partidos não cumprem. E o Vereador Luiz de Barros vai apoiá-lo, imaginem !
    Eleitor atento.

    Por favor, realmente não se manifesta questões tão sérias dessa forma, inclusive assumindo culpas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.