segunda-feira, 9 de julho de 2012

PREFEITURA VENDE O SOFÁ.

FEBEABAM. FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE ASSOLA BARRA MANSA.
Trabalhar na Câmara Municipal tem as suas compensações. Trabalha-se muito, ganha-se razoavelmente mas quando se tem um governo de chacota como o nosso, acaba-se rindo muito das "proezas" da administração. Minutos atrás vi uma ex-vereadora reclamando de um ex-assessor da secretaria de obras (ambos candidatos no próximo pleito) de que uma obra malfeita na Vista Alegre estaria provando curva em água, e que ela não estaria seguindo seu curso normal de escoamento face a erro de projeto. Um gaiato do lado dos dois recomendou que a prefeitura colocasse placas informando para a água qual o caminho correto a ser percorrido colocando a guarda municipal para garantir o cumprimento da ordem. Também dei o meu pitaco dizendo que os administradores não voltariam no local, pois teriam colocado mata-burros mas não são suicidas.
Já um ex-vereador da casa, residente no bairro Monte Cristo, informou que em virtude da grande quantidade de mato que nasceu e não é retirada na rua calçada mais importante do bairro, provocando infestação de insetos e animais peçonhentos, um morador revoltado teria feito e colocado uma placa no local com o seguintes dizeres: "ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, PROIBIDO CAÇAR (ratos, escorpiões, baratas, mosquitos transmissores de doenças, etc..) E PROBIDO DESMATAR. PREFEITURA DE BARRA MANSA, CUIDANDO DA CIDADE, CUIDANDO DE VOCÊ."
Segundo o relato, apenas duas horas após a colocação da placa, a prefeitura já havia retirado a "propaganda", mas o mato e os peçonhentos continuam proliferando todos os dias. É mais ou menos como a história do marido apaixonado que pegou a mulher em flagrante adultério com seu melhor amigo no sofá da sala de sua casa. Como providência, vendeu o sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.