sexta-feira, 13 de julho de 2012

NATURAL DE BARRA MANSA (12).


JOSI BECKARI.
Com 24 anos, e natural de Barra Mansa, essa linda morena, tem feito sucesso no mundo da moda. Mais internacional do que nunca, Josi Beckari, passou por uma temporada de três meses do México, e de volta ao Brasil, a modelo se prepara para um novo período em terras mexicanas, até o fim da primeira quinzena de setembro.
Mais madura, mais profissional e ainda mais bonita, com novas curvas e aplique nos cabelos, nessa breve passagem por Barra Mansa, participou 2º semana da Moda de Barra Mansa e ministra workshop de moda. No México, continua contratada pela agência Kyoto, para realizar trabalhos em campanhas publicitárias, desfiles, entre outros. Naturais dificuldades com o idioma, sozinha em outro país, convivência com outras pessoas, tudo isso resultou em um grande amadurecimento profissional e principalmente pessoal.
Entre os dias 25 e 30 de setembro, a modelo brasileira irá fazer 18 desfiles no Fashion Week mexicano. Gisele Bündchen e mais dez marcas estão confirmadas no evento.
Josi iniciou a carreira aos 18 anos, desfilando na região Sul Fluminense. Decidida a seguir esse caminho, mudou-se para o Rio de Janeiro buscando novas oportunidades e com todo seu talento foi convidada para fazer parte da conceituada agência de modelos 40 graus, tendo um contrato de exclusividade de dois anos. Em apenas uma semana trabalhando com a agência, fez fotos para a campanha da Dimpus, e em seguida fez desfile na Ilha de Caras, onde foram comemorados os 15 anos da Revista Caras. Desfilou também no Fashion Rio, Prete-a-Porter, Fabíola Molina e também na semana de moda de São Luís do Maranhão, além de ter feito fotos para o catálogo de verão da marca Limits, em 2009.
Fez participações em novelas na Rede Globo como elenco de apoio em A Favorita e Viver a Vida. Na Rede Record participou da novela Bela, a Feia! Mais tarde foi contratada pela Rede Globo para participar do quadro Bababoom no Caldeirão do Huck com mais nove modelos. Josi ficou entre as duzentas modelos que participaram da seleção para este projeto no Caldeirão do Huck, e logo depois apenas 16 foram para a final do teste, sendo primeira escolhida, quando o próprio Luciano Huck opinou e ficou admirado com a história de vida, força de vontade e talento que Beckari demonstrou ter. Depois de todos esses trabalhos, Josi Beckari, foi para Europa e realizou diversas fotos profissionais na França, Espanha, Itália e Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.