segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATENÇÃO, LEITORES!

CRIMINOSOS DA INTERNET E DA POLÍTICA.

Técnicos que dão suporte ao nosso Blog já nos comunicaram que "hackers" profissionais contratados estão tentando de todas as formas tirar o nosso Blog do ar. Já conseguiram invadir o meu e-mail e estão passando vírus para os destinatários cadastrados de minha caixa postal. Estamos tomando providências para achar os criminosos que estão a serviço sujo de pessoas que se sentem intimidadas ou desmascardas por este espaço. Muitas outras sujeiras devem contaminar a cidade nessas próximas semanas. É bom nossos leitores ficarem atentos a todo a sorte de artimanhas cretinas. De nossa parte, garatimos que não descansaremos enquanto não identificarmos os responsáveis por essas manobras e acionaremos os órgãos de segurança contra esses bandidos. Se por ventura, acontecer alguma anormalidade em nosso Blog, tenham fé que voltaremos ao ar no mais breve espaço de tempo possível. Todo o material de nosso Blog já está sendo arquivado para reprodução, se necessário for.

8 comentários:

  1. Nas configurações do blogspot tem como salvar todas as postagens de uma única vez...em um arquivo...Caso o blog seja hackeado só abrir outro e postar este arquivo e as postagems vem junto...Se precisar de ajuda só avisar...Pois os bichos em estão a solta...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Isso é a segunda vez que acontece. Eu mesmo recebi um e-mail fake do Ministério Público. Mas mudando de pato pra ganso: e o vereador que ia desistir ficou pra terça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estive com ele hoje. Na verdade, tem dois pensando em desistência.

      Excluir
  3. Vicentinho e Luiz Antônio Cardoso. Estes dois estão pensando em sair, o primeiro é um zé mané da Vista Alegre e quase infartou diante das merdas que o zé Fez... não tem chance eleitoral, principalmente depois da cagada das coligações do bem fu...
    O Segundo é mais ou menos a mesma coisa, pois ficou quatro anos puxando saco do Zé, até pizzzazinha levava para ele, que esqueceu de trabalhar sua base eleitoral, achando que o Zenérico ia eleger alguém come este gingantesco desgaste. Somas-se a tudo isto a força de Rodrigo Drable, com o dinheiro do Eduardo Cunha e o apoio da máquina da PMBM , a força do Zé Abel na Região leste e a desistência do LULA.

    É uma mistura mortal para o Luiz Antônio!

    Tomara que desista mesmo, pois não vão fazer nenhuma falta. aliás seria melhor que todo mundo votasse nulo, pra este monte de come e dorme nunca mais ter voto.

    Não vote em ninguém , vote nulo.

    PROFESSORA REVOLTADA.

    ResponderExcluir
  4. A turma que se diz do "bem" apavorados contratou 2 hackers através da Educação, indicados por duas diretoras e estão arrebentando com os oposicionistas...esta é a ordem e seu e-mail ta espalhando virus para todos....


    Abs

    professora revoltada

    ResponderExcluir
  5. Cafetão francês, digo o capitão francês!

    Nos tempos antigos tinha os piratas nos sete mares, que usavam a bandeira com a temível caveira, simbolizando o terror.
    Geralmente o pirata tinha um pau enorme, na perna e em outro lugar também, motivo que levava terror e alegria ao mesmo tempo regada por rum, muito rum.
    Naquela época tinha os piratas do bem, que pilhavam em nome da rainha, atacando os galeões franceses e portugueses.

    Hoje ainda tem piratas, só que substituiram a caveira na bandeira pela estrela vermelha, cor aliás que Miliciana minha patroa adora, embora não discrimine o rosado nem o negro, que é bem maior, sem ser um bem maior, entenderam?

    Pois é, os piratas cibernéticos de hoje, comandados pelo capitão Zé Gancho da Mula, resolveu infernizar a vida do Jumentinho, que minha patroa vive elogiando, não quero nem saber porque.

    Inventaram dois pirarachers, (nenhum trocadilho contra o bonitão pira), que estão tentando destruir o blog do jumentinho e ainda atingir todos os seus 65 leitores de todo dia, digo de todo o blog.

    Aliás eu e minha patroa achamos meio cafona este número 65, preferindo mesmo o 69, salvo quando tá no vermelho igual a estrela dos piratas modernos.

    Mas o alvo dos cibernéticos piratas é o capitão Jonasthonian, por pura implicância, só porque ele quer trocar 24 por 65, é os piratas vão ter que cantar em outra freguesia, acabando com o panetone municipal, no candado da Barra Bunda de mula, pois com esta gente ninguém sabe o que vem do cú da mula.

    Agora, a obra da vez é o rackheamento do Jumentinho, numa preta-a-porter da tentativa de funicar a vida do Cesar Menotti e Fabiano, pois o Capitão Francês é a cara do componente com aquele cavanhaquinho lindo que, não sei como, minha patroa diz que faz cosquinha na hora "H", ou melhor na hora de votar!

    E vai ser votando, com o dedo do meio, aquele falo maravilhoso, que eu uso nas minhas lides de proctologista retrofunicular, que eu vou, sem vaselina, investigar as profundezas desta gente do bem, começando pelo Zé Mula e depois pegando os dois piratinhas que estão na mira do gancho reto, ou melhor do gancho falo e grosso do Capitão Jonasthoniam.

    AGARROMEU NOTEU RHABO

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK esta é muito boa, é o novo Agamenon . Jumentinho é ótimo, só não quero saber porque Julinho!

    MALUQINHA DO 3º ANDAR.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.