segunda-feira, 16 de julho de 2012

INDEFERIMENTO DE REGISTRO.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE AS IMPUGNAÇÕES EM BARRA MANSA:

1. As 18 candidaturas da coligação "A FORÇA DO BEM", dos partidos PSC/PSB, não foram deferidas.

2. 24 das 25 candidaturas da coligação JUNTOS SOMOS FORTES (PRP/PTN), também não foram deferidas. Todas do PRP.

3. A candidatura do prefeito Zé Renato (PMDB) também não foi deferida.

Os partidos mencionados tem 07 dias apara apresentarem recursos para tentar reverter a situação.

Nomes expressivos para a disputa da vereança encontram-se com problemas, tais como: WALCY MAGNO, GIULIANO MENEGHIN, DEVANIL DEMACON, LUSIA MELCHIADES, TEIXEIRINHA, VICENTINHO, BELEZA, entre outros. A candidatura do prefeito também. Apenas mais um nesse festival de besteiras que cerca e marca o seu governo.

6 comentários:

  1. INDEFERIMENTO DE REGISTRO; propaganda enganosa, desnecessária, sem função social, sem educação É CLARO QUE COM A LEGISLAÇÃO DAS FUNÇÕES DO JUDICIÁRIO DESTA PÁTRIA, todos sabemos que isto não dá em nada, só serviu ao blogueiro fazer o que mais gosta: SENSACIONALISMO, Júlio sem alarde, te digo, o único indeferimento que houve até agora foi de seu candidato; ex Juíz, agora o outro vai ser nas urnas, porque Jonastoniam, não prestou nem para trabalhar no Criam e como pode querer ser prefeito de Barra Mansa, é muito pretencioso este boçal.

    ResponderExcluir
  2. Reclame na LIGA, ou melhor na JUSTIÇA!!! Não sou eu quem defiro registro, mas um Juiz qualificado para tal. Dirija sua raiva contra ele.
    O "Juiz" não se candidatou, muda o discurso.
    Quanto ao Jonas, deixe o povo avaliá-lo. Pelo que vimos nas pesquisas até agora, acho que a maioria não concorda com você.
    Não pense que peloo fato dos crimes cometidos na última eleição terem ficado impunes, que tudo será semrpe a mesma desordem. Seu candidato e seu bando, que provam não ter competência para fazer sequer um registro correto e em tempo hábil, comprovam não ter responsabilidade nem capacidade para gerenciar uma cidade.
    Não estou fazendo sensacionalismo. Simplesmente não precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a atitude mais inteligente que podemos ter é fingir-nos de Burro!!!!!!

      Excluir
  3. Júlio, como esse carinha aí de cima é? Eu não gosto de xingar, mas que filho da puta! Voce posta sobre a propaganda desqualificada da prefeitura, então ele vem falar de propaganda enganosa, sem razão social e etc tudo aquilo que voce postou antes. O não registro da candidatura do dono dele é notícia. É notícia! Que amanhã não veremos ou ouviremos em lugar nenhum pelas inúmeras razões que o blogueiro já postou aqui sobre a mídia. Ah, será que eles não terão candidato? Ah, que peninha!

    ResponderExcluir
  4. Olha, se continuar dessa forma, essa eleição em Barra Mansa vai dar morte, pois eles não querem perder o poder por nada. É bom que se tenha cuidado!!!

    Um Eleitor preocupado!

    ResponderExcluir
  5. Ninguem mata nenhum canalha nesta cidade. E por isso q eles montam essas jogadas. É o BEM !!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.