terça-feira, 31 de julho de 2012

MAIS INQUÉRITO CONTRA A ADMINSTRAÇÃO ZÉ RENATO.

MINISTÉRIO PÚBLICO ACATA DENÚNCIA.
Já é dado como certo nos corredores do Ministério Público em Volta Redonda, onde funciona o Núcleo de Tutela Coletiva, a instauração de Inquérito Administrativo para apurar supostas irregularidades nas cobranças oriundas dos parquímetros instalados em Barra Mansa, especialmente no tocante as multas de R$12,00 aplicadas por guardas municipais, que dessa forma, além de estarem sendo passivos com a arbitrariedade ainda acabam prestando serviços para a empresa privada que explora a atividade, mas sendo remunerados pelo erário. A denúncia que originou a provável abertura de inquérito partiu de um conhecido professor da rede pública municipal.

11 comentários:

  1. E aí, Julinho, Zé Renato ganha?
    Parece que uma pesquisa recente e não registrada, feita pelo partido do Dep. Estadual Albertassi confirmou que ele segue em segundo, a dois pontos percentuais abaixo do Jonas. É verdade?
    Outra coisa: os secretários estão fazendo reuniões e queimando o Jonas principalmente com os cargos comissionados, os clt e os autônomos, gente que entra pela janela e que a prefeitura está cheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem f....
      Essa pesquisa, que de fato não existe, é um "presente" que o pres. do PMDB estadual dá para seus candidatos em todo o estado, para animar a tropa.
      Quanto ao expediente usado pela administração, não é surpresa, pois na falta de argumentos convincentes só lhes restam denegrir os adversários. Mas nada será como antes. A oposição está vacinada e preparada para enfrentar as torpezas e se continuar assim vai ter gente entrando em cana.

      Excluir
  2. Oi Julinho, infelizmente a pesquisa é verdadeira e existe, somente não foi registrada porque o Zé ainda esta atrás do Jonas e fora da área de empate técnico, pois a diferença é de seis pontos, onde o Jonas subiu menos que o Zé Ré e a Inês esta estabilizada.

    É uma vergonha que tem gente que ainda vota nesta turma de bem fdp.

    MALUQINHA DO 3º ANDAR.

    ResponderExcluir
  3. Então, a tal pesquisa existe ou não existe?

    ResponderExcluir
  4. A possibilidade do Zé ganhar a eleição é menor de 33%. Estou certo sr Julinho?

    A Inês e o Jonas juntos tem 66% de chances, certo?

    A questão é a seguinte quem assumir a dianteira com folga ganha do Zé.

    Quem vota na Inês e no Jonas jamais vota no Zé.

    Mas quem vota no Jonas pode votar na Inês e vice versa.

    Por isso a chance de vitória, por só ter um turno é de 66% da oposição. Para reverter este quadro o Zé nem contando um monte de mentiras e nem historinha de terror ele consegue. Pois com a sua turma ele perdeu espaço no eleitorado.

    Tratando-se de pesquisas, só uma isenta. Político mentiroso, pesquisa mentirosa. É mais incerta que o dinheiro do parquímetro sem recibo e nota fiscal.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. A situação descrita pela "Maluquinha do 3o. andar" não é de todo impossível, porque a rejeição da Inês é astronômica e o Jonas já chegou no topo e sua tendência é a queda gradual.
    O Zé, com certeza, enganando ou não o povo, tende a crescer com o uso da máquina.
    A população de Barra Mansa é extremamente conservadora e na hora do voto vai avaliar que ruim com o Zé, pior pode ficar com o Jonas, pessoa pouco confiável, na interpretação desse povão e dos próprios servidores do município.
    Em que pese a tendência de mudança no estilo de governo que o povo espera, o Zé representa uma segurança meio masoquista, mas o Jonas passa a visão do comedor de criancinha aliado a uma seita que só pensa no lucro financeiro de seus dirigentes. Isso, com certeza não é bom para ele.
    Vamos aguardar as campanhas, mas, infelizmente, ainda aposto na vitória do Zé Renato.

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa Ibope.
    JM, 38
    IP, 22
    ZR, 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho estes resultados tb e dizendo que esta vai ser publicada esta semana nos jornais e é registrada!!!
      Rodrigo D.

      Excluir
  7. Julinho


    Aqui no campla a cada dia aumenta a preocupação, pois está muito difícil virar....nas andanças pelas ruas do bairros é muita porta fechada muita cobrança e pessoas do grupo já chegaram a conclusão que dificilmente acabará essa rejeição, enquanto isto os CCs estão precioando o prefeito por um aumento na verba de representação, pois querem aproveitar os últimos momentos...em fim o desânimo começa a tomar conta e já tem alguns babaovos acenando para o Jonas......

    Observadora do campla

    ResponderExcluir
  8. O Zé chega até o final da campanha?
    Soube que os primeiros corpo a corpo foi uma confusão total.
    Já jogaram pedras, panelas e teve um caso engraçado. Uma senhora chamou ele de tudo quanto foi nome e ele continuou rindo. Aí ela disse que ele era v.*@#%$ e sem vergonha. Parece que os seguranças o livraram de apanhar da cidadã de uns 60 anos.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o Zé só não renuncia por causa da Rutinha. Quem o conhece percebe seu desânimo. Ninguém nunca gostou dele em Barra Mansa o suportam pq é o prefeito. E ele conhece os "amigos" dele.
    São os puxa sacos de prefeito, ou os amigos do cargo. Quando o Zé era diretor da Susesp era ignorado milhares de vezes pelos mesmos os quais o cercam. E no dia 31 de dezembro ele sabe que os seus puxa sacos vão desaparecer. De fato é algo tentador. Quatro anos tendo de atender gentinha interesseira falsa traiçoeira e invejosa, ou passar os próximos quatros anos para o resto da vida em paz com sua família e ter liberdade para fazer o que bem entender de sua vida.

    De uma pessoa que conheceu o Zé feliz

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.