terça-feira, 31 de julho de 2012

DEBATES.

JÁ CONFIRMADOS.
Na próxima quinta-feira (2), a Band Rio Interior vai promover um debate com os três candidatos à prefeitura de Barra Mansa. Mediado pelo jornalista Adriano Lizarelli, o debate contará com a presença de Inês Pandeló (PT), Jonas Marins (PC do B) e Zé Renato (PMDB), que vão expor as propostas e planos de governo para temas como saúde, educação e segurança pública.
As questões feitas aos candidatos serão elaboradas pela produção da emissora. Os concorrentes também poderão fazer perguntas entre si.
Já no dia 23 de agosto, de 19 às 22 horas, será a vez da ACIAP-BM realizar o seu tradicional debate na sede da histórica Associação. Desde já agradeço o convite efetuado pela presidente da entidade, Carla Caravieri, visto que o acesso só será permitido para convidados e jornalistas previamente credenciados, além de cinco assessores de cada candidato e diretores da Associação. Tomarei um anti-alérgico e tentarei estar presente para respirar o mesmo ar que não me faz "bem".

16 comentários:

  1. O que o zé e a inês tem para falar?

    Sem dúvida foram os piores prefeitos que passaram em Barra Mansa-sem sobra de dúvida!


    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. lugar de velórios e debates. A ACIAP arrasta agonizando. Não duvide se o Zé não comparecer. Ele já tem seus votos lá dentro.

    capitão nader

    ResponderExcluir
  3. Olá Julinho !
    Gostaria de saber por curiosodade apenas:

    - Por onde anda o Claudio Manes ?
    - É verdade que montou novas empresas, uma de logística nova, com mais de 100 carretas novas de uma só vez ?
    - Aquela contrução linda no Bairro mais nobre da cidade, o Verbo Divino, linda, será sede de qual empresa ?
    - Como ele consegue tão facilmente montar grandes estruturas ?
    Apesar de seus muitos anos de transportes, li que são mais de trinta. Sua história é realmente bonita. Mas tanta gente trabalha tanto também.

    - E aquela nova obra no centro da cidade vai ser realmente a Nalin ?

    - E quem Claudio Manes apoiará para prefeito ?

    Sei que são coisa pessoais, mas se tratando de um empresário, publicamente exposto, gostaria de saber.

    Abraço de um eleitor e cidadão atento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      Infelizmente não tenho como responder as suas perguntas, pois meu contato com o Cláudio está raro e restrito. Quem sabe ele mesmo nos dá a honra de responder as suas indagações?
      Não sei por onde ele nada, as vezes o encontro rapidamente no restaurante do Batata, em Saudade.
      Não tenho conhecimento de nova empresa de logística.
      Realmente tenho conhecimento de uma casa no Verbo Divino, muito ampla e bonita, que está sendo reformada para utilização do Claudio, mas não sei em que finalidade.
      Cojmo ele consegue, só ele poderá responder, mas creio que ele não vai dar a recita do pulo do gato para ninguém.
      Sobre a Nalin, também não tenho nenhuma informação confiável, apenas boatos como você ouviu, mas que podem ser consistentes.
      Quanto ao apoio dele para prefeito, também não posso afirmar, mas por coerência, creio que será para o Jonas, visto que o seu partido, o PDT, está na coligação dele.
      Lamente não ter contribuído melhor para satisfazer a sua curiosidade.
      Um grande abraço,

      Excluir
  4. A quem interessar possa :

    É verdade que o grande empresário Cláudio manes dedica-se a novos e imponentes negócios, que vão gerar muitos impostos e empregos para Barra Mansa.

    Cláudio Manes adquiriu, por contrato de cinco anos, o direito de transportar toda a carga de bobinas a quente e frio da CSN além das folhas de flandres da GALVASUD, num dos maiores contratos de logística de toda a Região sul fluminense, contratando a compra de 110 cavalos mecânicos, inclusive sendo 48 traçados, para arrasto de carretas bi-trens, com capacidade de 57 ton/líquido, como frota dedicada.

    O novo escritório será na Rua Prefeito Mário Pinto dos Reis no Verbo Divino.

    Nosso magnânimo empresário e amigo, ainda mantém-se fiel ao ramo imobiliário de renda, trazendo grandes empresas e construindo novos pontos comerciais, que gerarão dezenas de empregos diretos e indiretos.

    Cláudio Manes, por outro lado, deseja sorte aos postulantes ao cargo de Prefeito, e afirma que apoiará qualquer candidato, mas exercerá o sagrado direito de voto e seu dever cívico, sufragando um candidato a prefeito e um vereador nas próximas eleições, através de seu voto secreto e inalienável.

    Cláudio, também, não abandonou seus amigos leais e fiéis, e promete continuar trabalhando com afinco para melhorar nossa cidade, que tanto ama, e que tem proporcionado tanto sucesso a nossa operosa equipe de colaboradores.

    Cláudio Manes, somente não foi candidato a prefeito, porque não se sentiu a vontade para mudar o que deveria ser mudado, e ainda porque tinha grandes negócios em andamento que precisavam de sua competente presença 24 horas do dia, todos os dias do ano.

    Os motivos de suas desistência foram apontados na brilhante carta que enviou aos jornais e não se arrepende, mesmo sabendo que ganharia, com folga, as eleições, uma vez que todas as pesquisas e projeções mostravam, sem dúvidas, este caminho.

    Breve retornaremos, quando for oportuno e importante.

    Obrigada pelo espaço.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Claudio Manes vendeu tudo novamente. Perdeu postos de combustiveis e empresas de transportes novamente. Menos o estacionamento rotativo, um dos mais bem administrados e único negócio a dar dinheiro em Barra Mansa. Ele sabe ganhar dinheiro mas não sabe como lidar com o mesmo. Investiu mal. Sua estreia na política foi o mico do ano, fiasco. Ele hoje tem menos que uma atriz da Globo. Mas numa cidade de bobos fazer espuma é fácil.

    CM

    ResponderExcluir
  7. Que que é isto? De novo nãããããooooo!
    Eu me suicido... brincadeirinha tá Julinho !

    Cala a boca Dona Lourdes.

    MALUQINHA DO 3º ANDAR.

    ResponderExcluir
  8. Cadé as lojas americanas que ele iria trazer?

    ResponderExcluir
  9. A inveja é uma merda...

    Velho ditado popular aplica-se aos comentários desairosos que tecem contra o filantropo e magnânimo empresário Cláudio Manes, que nunca desfez de qualquer negócio, ao contrário, aplicou bem seu dinheiro e constituiu nova e importante empresa.

    Sus colaboradores eficientes e com gestão atualizada, com reengenharia moderna, tanto funcional, operacional e financeira, Cláudio Manes consegue resultados expressivos em suas empresas, que hoje representam a maior contribuição de ICMS para a cidade de Barra mansa, onde o CM gasta mal, resultando num dos piores IDH da região, graças aos gastos ineficazes dos incompetentes secretários municipais, que não sabem o que fazer para reedificar este grande município.

    Barra Mansa vive um ocaso financeiro e desenvolvimentista, parada no tempo tem perdido empresas, obras paradas representam incompetência e até zonas de negócios se mostram, realmente, uma zona total, que não pode funcionar porque os homens públicos como o Sr. CM não sabe como fazer para colocar um negócio para frente.

    Na política, Cláudio preferiu deixar a cidade correr seu rumo, preparando-se para voos mais altos, mesmo sabedor que ganharia fácil esta eleição, o povo o ama e admira.

    Breve retornaremos com mais informações, combatendo os medíocres e pusilâmines que se acovardam encastelados em cargos públicos onde nunca deveriam ter acesso, pois a prefeitura não é a zona que eles deixaram suas mães.

    Cláudio Manes é bem casado, com uma linda mulher e possui filhos maravilhosos e estão confundindo os escritórios das empresas de Cláudio Manes com o panetone que virou a prefeitura , esta sim cheia de frutinhas por dentro, e o pior, frutinhas podres.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  10. Fala sério !!!
    Claudio Manes realmente repercute muito, tem " IBOPE ".
    Por favor ! Claudio Manes não é candidato. E seus negócios psrticulares, sua vida, de sua família, aliás de todos nós, não dizem respeito a curiosidades e fanatismos. Ora ! Dª Lurdes de Saudade, não existe, e é uma criação para morder e assoprar de
    pessoas que se utilizam de artifícios inescrupulosos. Claudio Manes é realmente de se admirar, mas sem fanatismos. Ou seria um sentimento pior, A INVEJA !!!

    O cara trabalha muito de verdade e é muito útil`à cidade, e jamais abandonaria amigos. Como postado acima, seus amigos FIÉIS . ORA ! ORA ! Ele deu uma lição de conduta e postura em muita gente. Prabéns ao Claudio Manes.

    José Ventura.

    ResponderExcluir
  11. Verdade! Claudio Manes deu sim uma lição a " classe que ronda o poder ", que se intitula formadora de opnião. Pois na verdade, a grande massa, estava abraçando o projeto, com fortes tendencias de votos conforme as pesquisas em março. Vox Populis, encomendada por outros então tres pré-candidatos.

    Vejo o Claudio Manes semppre pelas ruas de Barra Mansa.
    As pistas são, o Café na São Sebastião, a igreja da Matriz por volta das 6 h,e logo em seguida, no café em frente a Matriz, saindo muito rápido, ou em sua empresa, na Vila Independencia.

    Claudio Manes, como disse o post do CM, não sabe investir ?!
    Barra Mansa, Resende, Volta Redonda, Taubaté, São Paulo, Piracicaba, Campinas, BH, Rio de Janeiro, são algumas cidades que Claudio Manes tem investimentos em imóveis, locados a grandes redes de magazines, inst. financeiras etc...

    Filho presente, irmão presente, pai presente e bom amigo.

    Eu, sou amigiga de Claudio Manes, nossos filhos estudaram juntos no Verbo Divino. Lembro do Claudio Manes, no Colégio Baldomero Barbará, estudei com suas irmãs Sandra e Cristina. São gente boa mesmo.

    E ele gasta muito ! Claudio Manes é seguro. Seguro do que faz, e mais ainda de uns bons tempos pra cá. Por isso também " decepcio
    -nou " alguns oportunistas de plantão na política, pois não fez questão alguma da participação dos mesmos no projeto, que acabou por não dar continuidade, se tratando de política e campanha para prefeito de 2012.

    E Claudio Manes investe muito no bem estar da família, na educação dos filhos, em projetos sociais, e ainda muitas vezes esteve presente em momentos de dificuldades de pessoas, até desconhecidas dele, sem jamais expô-las. E muitos projetos sociais. Agora Claudio Manes, entende que cabe realmente ao Poder Público, com uma Gestão competente e séria.

    "...o medo...escolher com acerto e precisão, onde o justo estiver... o sol..." . Claudio Manes não é candidadto e estamos aqui postando sobre ele. Eu, apenas por ficar indignada com um comentário como esse acima. O cara gasta muito, não sabe investir... ´

    Ana Lucia Correia, Ponte Alta.

    ResponderExcluir
  12. Os negócios de caixa dois dos Sr. Manes, é que vem sendo objeto de investigação e por isso, o mesmo compra e vende empresas com suspeita desenvoltura.
    Foi assim com o Posto de Gasolina em Saudade e foi assim com os outros postos que integravam a rede andressa... circunstância em face de todos os processos que respondeu e ainda responde ligados a máfia da adulteração de combustiveis.

    Foi assim no Expresso Andressa, quando vendeu toda a participação acionária em um primeiro momento, para o grupo economico da Viação Cidade Jardim de BH, grupo este originário de Patrocinio/MG, terra do Sr. Nene Constantino da Gol, que foi sócio no passado dos atuais controladores da Andressa, tendo a frente o Sr. Bruno Ribeiro de Paiva, e depois novamente em uma operação suspeitissima, recomprou 30% da empresa e novamente depois de alguns anos a revendeu.
    Agora monta uma empresa de fachada, a CONSULT LOG, para planejamento, consultoria e negócios na area de transportes e logistica, mas que na verdade é apenas fachada para negócios nada convencionais que ainda pratica.

    Claudio Manes, não é de nada e não teria condições essenciais de credibilidade para sustentar uma ambinção desmedida de ser prefeito de Barra Mansa. Exposto em uma campanha polarizada, suas entranhas não recomendas para menores de 45 anos, seriam reveladas.

    A operação de emissão de conhecimentos que fazia para dolarização do grupo Votorantim, mantendo o estoque fisico alto e o estoque contabil baixo, é que lhe assegurou um crescimento vertiginoso, nada além disso!

    Ele é inteligente? Talves mais astuto que inteligente, mas sua baixa cultura, falta de refinamento em modos, visto que é visto bebendo com frequência não social em bares e restaurantes, não o coloca na condição de novo rico aceito, pois nas rodas sociais é visto com um grau de deboche, deboche hipócrita é verdade, pelas costas, e também por gente não merecedora de crédito, mas o certo que o Sr. Manes, não inseriu no ambiente tradicional da elite da região.
    Tentou se transformar em um emergente do Leblon, mas no máximo consegue relacionar-se com emergentes de baixa cultura como ele e gente afoita para aparecer.

    Este misto de suposto empreendedor e baixo homem, mais na qualidade do que na estatura, que também é reduzida, tenta se apresentar com algo, que a luz de uma análise minima não se sustenta.

    Campeia para o ridiculo, quando se faz notar através do pseudonimo da DONA LOURDES DE SAUDADE, uma figura inexistente, fruto dos delirios e do texto sofrivel do próprio Claudo Manes, ou de seu advogado, ou não seria adevogado (sic), sr. Eduardo Linhares.

    Agradeço o espaço democrático e a acolhida livre do Sr. Julio.

    Atenciosamente!

    Reinaldo Coutinho.

    ResponderExcluir
  13. Aos leitores,
    Essa psotagem teve origem no debate entre os três candidatos a prefeitura de Barra Mansa e não entre os amigos e desafetos do Sr. Claudio Manes.
    Ele optou por não ser candidato e sua decisão deve ser respeitada. Se alguém o admira ou o odeia poderia manifestar tais sentimentos diretamente ao mesmo, e não usando nosso Blog para tal.
    Nosso Blog é democrático mas tem fundo político, meio pelo qual o Sr. Claudio Manes optou por não habitar. Respeitem isso e minha condição de compadre do mesmo pois eu o convidei para ser padrinho de casmento de minha filha, não pelos bens que possui mas pelo exemplo de vitória que é.
    Defeitos todos temos e Claudio, como humano que é, também os tem, mas foco com maior ênfase em suas virtudes, que por sinal, são raras na maioria de muitas pessoas.
    Nesse período pré-eleitoral, meu relacionamento sempre cordato com ele ficou abalado, e em nome da credibiliade do Blog, permiti que isso aocntecesse por mais que não me tenha feito bem. Portanto, BASTA!!!. Se querem atingi-lo ou beijá-lo, a sua face é facilmente transitável e atingível para que façam de forma frontal e não usando escudos ou codinomes em meu Blog com esse intuito.
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  14. O S. Reinaldo Coutinho, seja lá qual for seu nome, escreve calúnias mentirosas, com grande poder de criação, covarde
    e pior, não teria coragem de fazer um bem à sociedade, procurar o MP. Mas, aí teria que aparecer. Claudio Manes vendeu sua rede de Postos de Combustíveis entre os anos de 2007 e 2008, os fundos de comércio, os imóveis não fizeram parte da negociação. Claudio Manes vendeu sua maior empresa de Logísca em 2007, e constituiu outras. Li a história de Claudio Manes através do Site www.claudiomanes.com.br, e assisti suas entrevistas na televisão. Realmente muito bonita. E você existindo, existindo para a vida de verdade, ligue para o Claudio Manes, seu telefone é facil, 9231.1878. O Claudio Manes, que me desculpe, mas não consigo entender tanta mediocridade, tanta mentira, a ponto de envolver o nome de um dos maiores empresários do país, como também se esse necessitasse de de artifícios como o ser ridículo tenta atingir.
    Liga diretamente para o Claudio Manes. Ou se dirija ao MP, respeite as instituições. Respeite as pessoas.

    Sr. moderador, peço que publique, principalmente por se tratar de Alguem, que além de não ter processos, gera empregos e honra com dignidade seus compromissos.~À partir daí, concordo, Basta !!!
    Por favor, Sr. Moderador.

    Marcão da Vila Nova.

    ResponderExcluir
  15. Não se trata de favor, mas de justiça. Parabéns. FIM DE PAPO. ASSUNTO ESGOTADO. ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS. Quanto ao debate da BAND, a pauta continua aberta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.