quarta-feira, 11 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA (17).


PV.
Candidatos a vereador aguardando julgamento de registro:
PROFESSOR ADAUCTO 43411
AGNALDO ALVES 43000
ANTONIO JOSÉ JUNIOR 43975
BRASILINA 43033
BAIANINHO 43123
DOUGLAS MOREIRA 43600
ELIAS DA CORBAMA 43888
ELIEUZA 43433
ALEMÃO 43220
BARETA 43666
IZABELLA 43120
IRMÃO JOÃOZINHO 43500
O POETA TRICOLOR 43555
TIA LIA 43657
SIMONETTI BALIEIRO 43333
DR MARINHO BRANCO 43777
MILTINHO 43007
NEWTON SOARES 43444
SANDRA SILVEIRA 43456
COMPADE NEM 43169
WALMIRO JUNIOR 43436
ZILA FERREIRA 43677

Esse partido garante com certeza vaga na Câmara Municipal. Provavelmente conquistará duas cadeiras, embora seja muito difícil almejar a terceira vaga.
Seu nomes de maior expressão é BAIANINHO. ELIAS DA CORBAMA, NEWTON SOARES E DR MARINHO BRANCO SÃO OUTROS NOMES BEM CONHECIDOS. MILTINHO, WALMIRO JUNIOR, E DOUGLAS MOREIRA PODEM SER BOAS SUPRESAS. No mais, é aguardar para ver se algum outro nome desponta, o que, aliás, é muito comum.

11 comentários:

  1. Julinho meu filho estou a passar muito mal.
    Veja este vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=40txE27QU40
    Poderia chamar FICAZÉ NO CÚ
    um monte de babacas liderados por Zé do Carmo ex ex xotado do PT entoando um coro desanimado.
    Sem falar nos marajados do Bem. Ainda para finalizar o Cauby Peixoto de VR
    Pqp assista e se estiver tomado rivotril pode rir. Pois eu xorei.

    ResponderExcluir
  2. Julinho seu blog vai fechar é verdade? Dizem as boas linguas que sim. Estou sentindo que você fará BEM se assim fizer. Percebemos que finalmente se rendeu a verdade. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os leitores mas a resposta não poderá ser em outro tom:
      As boas línguas que dizem isso, só devem ser boas para fazer boquete, nada mais.
      Realmetne me rendi a verdade: Temos o pior e mais vergonhoso governo entre todos os municípios do estado do Rio de Janeiro e de toda a história de Barra Mansa.
      Não sonhe, ninguém me cala.

      Excluir
  3. maioria que esta de camisa amarela nesse video são estagiários da PMBM, VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. Estes (estagiários) não parecem muito felizes, ou será impressão.

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo horroroso. É o grito mais apavorante. Parece pesadelo.
    Cada gritinho daquele ali custa por mês de 800 reais a 8 000. Fora a marquinha secreta a marajoa.

    ResponderExcluir
  6. Camisa amarela são os explorados. Vcs precisam ver os de blazer.
    Lembra do Jackson Emerick com apoio de 20 pastores obteve uma votação ridícula para deputado. O mesmo era também um assessor hilário do prefeito Roosevelt. Ele tentava arregimentar pastores, ou seja foi encarregado de assessorar o prefeito para pastorear quem pastoreia. Mais tonto foi quando lançou a candidatura cândida da mulher do seu chefe, e lançou a descarada alcunha Tânia Brasil. Foi um fiasco eleitoral. Sem serventia procurou outro senhor, o deputado Edson Albertassi sempre com modestas votações em Barra Mansa. Como o mesmo nada havia o que perder, colocou um elefante numa casa de louças. Resultado vem sendo desastroso desde então.
    Vejamos inicialmente a rebeldia e infidelidade do Sr Jackson Emerick ao pensar em vigar-se do ex chefe usando seu atual patrão.
    Persona não grata na Prefeitura. O mesmo incansável era pego falando inverdades aos pastores e crentes sobre política. Serviço miúdo. Foi colocado pelo deputado Albertassi junto com o pastor Dario Ferreira seu outro empregadinho. Expulso da Igreja como bem lembrado por susposto assédio sexual as evangélicas. O Jornal Aqui publicou o modo de operar do Sr Jackson Emerick Albertassi
    http://www.jornalaqui.com.br/arquivo/2011/750/paginas/bm4.htm
    POLÊMICA: Jackson Emerick diz que Deus se voltou contra Barra Mansa por causa da ‘pensão gay’ de Zé Renato
    Ele estava no PSDB (o mesmo que apunhalou Dr Paulo o Juiz)rasgando sua ficha de filiação. Fez um manifesto contra a pensão gay. Oportunista diante da desgraça alheia na praça do Ano Bom quando 2 prédios e uma casa cairam por causa de um vasamento de agua do Saae. Usando de enorme leviandade e apostasia teria dito segundo o Jornal Aqui: Jackson Emerick disse ainda que o desabamento das casas no Ano Bom pode ser obra do Altíssimo. “Quem conhece a escritura sabe que Deus é misericordioso, mas sabe que é terrível em justiça. Tenho medo que a cidade pague por isso. É só lembrar da história de Nínive, Sodoma e Gomorra. Será que os prédios no chão, do nada, sem nem estar chovendo, não podem ser um aviso?”.
    Sr deputado Edson Albertassi o senhor escolhe mal seus assessores ou eles falam pelo senhor. Vejo pessoas usando a boa fé das pessoas e a religião tal como faziam os fariseus e os vendilhoes do templo. Agora o Jackson Emerick sai do armário para apoiar o Zé Renato que lançou a pensão gay em Barra Mansa. Que fé que crentes exemplares.

    ResponderExcluir
  7. Eu proponho se eleito um campeonato de sem vergonhas em Barra Mansa.
    São muitos com chances de vence-lo. Mas este Jackson Emerick de crente rebelde para ovelha mansa e saltitante de volta ao rebanho da turma do Zé, realmente é um cara de pau. Será que o Conselho de Pastores (que coisa mais épica) teocraticamente autorizou o Edson Albertassi com seu aspone fantástico apoiar o Zé Renato prefeito da pensão gay.

    ResponderExcluir
  8. Campeonato de Mau Carater, safado, mentiroso , vide o que fez com o Ademir Melo, o VITORIOSO é essa cretino do Jackson Emerick e nem Deus precisará ajudar ele para vencer, ganha de qualquer jeito.

    Esse vai arder no fogo do inferno !!!!

    Taí um grande FDP.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a Luiza Ambiel de biquini amarelinho...

    Uma pessoa que não pode se identificar para não causar ciumes no marido dela!

    ResponderExcluir
  10. Jackson Emerick é flex. Crentinho cretino. Praguejou os desabrigados nos escombros falando como falso profeta. Perseguiu os gays e o prefeito. Agora abraça o mesmo prefeito enrustidamente será que aceita os gays? Saiu do armário o evangélico do Albertassi sem nenhum pudor para apoiar o prefeito da pensão gay de barra mansa.
    Homofóbicos são homossexuais reprimidos segundo um estudo do Dr Richard Ryan. Jackson Emerick está aí para ser estudado. Homofóbicos podem mudar de lado quando lhe convém. Minha constatação é que um político pode fazer alguém de mulherzinha e vice versa dependendo conforme venta os interesses por poder, cargo e grana. Nada de mais, nada como uma oportunidade para por um rosa e salto alto e depois tirar a maquiagem e entrar na igreja com a bíblia nas mãos. É possível e a ciência precisa conhecer o efeito Jack. Assim como bruna surfistinha, tudo tem seu preço, depende do que como vc se oferece.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.