sexta-feira, 20 de julho de 2012

POSTAGEM 3.000.

FELIZ DIA DO AMIGO.
Essa é a 3.000ª postagem de nosso Blog. Numa coincidência muito feliz, essa marca é atingida exatamente no DIA DO AMIGO. Digo isso pois este Blog é feito para você, meu amigo, minha amiga, de longe ou de perto, mas que nos visita e nos prestigia. Você, meu amigo, me honra ao dar ouvidos e olhos para as minhas impressões, meus desabafos, minhas críticas, enfim, a minha vida. Tenho a grande maioria de visitantes de nosso Blog como verdadeiros amigos. Amigos que incentivam, concordam, discordam, aplaudem, questionam, informam, contribuem, corrigem, compartilham, enfim, que completam a vida da gente num turbilhão de emoções. Excluo do rol apenas aqueles que preferem as ofensas em detrimento dos debates, mas para eles ofereço tão somente a minha piedade. Mas o universo de nossos visitantes é composto basicamente de amigos. Amigos que nos ajudam a tentar construir um espaço democrático de informações e de defesa da sociedade. Amigos que até hoje, no 1031ª dia de atividade de nosso Blog, nos visitaram por 667.412 vezes, gerando a publicação de 11.684 comentários às nossas 3.000 postagens.
A você meu amigo, minha amiga, ofereço o meu carinho, a minha sinceridade, os meus erros e as minhas ansiedades mais transparentes que esboçam o desenho de um ser humano errante mas que jamais desistirá de a cada dia tentar se transformar num homem um pouquinho melhor. A esses amigos, peço perdão pelo tom áspero que as vezes emprego nesse espaço, mas justifico que isso é fruto da minha vontade plena e sincera de colaborar com uma cidade que me recebeu de braços abertos e me ofereceu tantos amigos, oportunidades e prazeres. Enquanto não sentir que tentei retribuir ao máximo com a melhoria da qualidade de vida de nossa gente, serei sempre um inconformado e adversário frontal de todos que impedem essa cidade receber os créditos e méritos que Deus a destinou mas que por força indevida de certos homens, se desencontraram de nosso caminho.
Muito Obrigado pela compreensão e atenção sempre dispensadas a este humilde blogueiro.
FELIZ DIA DO AMIGO, FELIZ FINAL DE SEMANA, FELIZ CIDADE para todos!
Por três mil vezes lhe dei um pouquinho de mim e sou muito feliz por você ter me aceitado.
3.000 beijos na alma de todos.
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.