terça-feira, 17 de julho de 2012

NATURAL DE BARRA MANSA (16).


PROFESSOR JOÃO PAULO SAMPAIO.
Professor João Paulo Sampaio é natural de Barra Mansa. Chegou a Santa Rita do Sapucaí – MG, em 1985, para estudar Eletrônica na ETE – “FMC”, Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa".
Depois de formar-se na ETE, trabalhou como Estagiário e Técnico em Eletrônica na empresa Linear, de Santa Rita do Sapucaí. Em 1990, começou o curso de Engenharia Elétrica, no entanto, depois de cursar um semestre, trancou matrícula e foi estudar História (sua verdadeira paixão), formando-se pela UNIVAS, de Pouso Alegre.
Logo em seguida trabalhou como Professor na Rede Estadual de Minas Gerais, no Colégio CP 1 de Santa Rita do Sapucaí, no CESU – Centro de Estudos Supletivos de Santa Rita do Sapucaí – e na ETE – “FMC”. Atualmente é Professor da ETE e do CESU de Santa Rita.
Sempre interessado pela política, filiou-se ao PDT – Partido Democrático Trabalhista e, em 2008, candidatou-se para o cargo de Vereador. Foi eleito com 947 votos. Em 2009, no primeiro ano de sua Legislatura foi vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí. Ainda no ano de 2009 recebeu da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí o Título de Cidadão Honorário. No ano de 2010, ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Um comentário:

  1. Completa aí no currículo dele:

    Faz campanha política dentro das escolas em que leciona. Oferece benefícios aos alunos para conquistar a simpatia deles. Ou seja: corrupto.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.