terça-feira, 12 de março de 2013

30% DE DESCONTO NO IPTU EM COTA ÚNICA EM BARRA MANSA!

Carnês já estão sendo entregues e vencimento é no dia 28 deste mês.
A prefeitura de Barra Mansa, por meio da secretaria municipal de Fazenda, está concedendo desconto de 30% aos contribuintes que pagarem o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única, até o dia 28 deste mês. A previsão é de que os carnês terminem de ser entregues ainda essa semana aos cerca de 70 mil contribuintes da cidade.
De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Douglas Durant, o contribuinte que não receber o carnê até o dia 18 de março deve procurar a Gerência de Arrecadação Fazendária, no térreo do centro administrativo, para retirar o documento. “O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, casas lotéricas e pela internet”, explicou Douglas.
Ele informou que junto com o carnê está sendo enviado um formulário para atualização dos dados do contribuinte, que deve ser preenchido e depois entregue na Gerência de Arrecadação Fazendária. “Essa atualização de cadastro é para beneficio e segurança do próprio contribuinte. Há muitos cadastros sem CPF e com dados incorretos”, pontuou o secretário.
Segundo ele, a previsão da secretaria municipal de Fazenda é arrecadar aproximadamente R$ 7 milhões este ano com o IPTU, superando os R$ 6,2 milhões arrecadados em 2012. “Pedimos aos contribuintes que paguem o imposto em dia, pois esse recurso será revertido em benefícios para população em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e lazer”, salientou.
INFORMAÇÃO: COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA DE BARRA MANSA.

10 comentários:

  1. Lamento que por causa da Inês este almaldiçoado IPTU continua sendo um dos mais caros do Brasil e o maior da Região.

    Lamento muito mais que o Jonas agora seja amiguinho da Pandeló que tanto o denegriu e falou mal na campanha.

    Político é tudo sem vergonha mesmo!

    Inês que foi contra quer ganhar a 2ª secretaria, enquanto o PV que lutou a favor não recebe o que foi prometido.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  2. Esta Eliete é uma babaca recalcada e mal amada.
    Ela não responde pelo PV e nem tem qualquer influência no partido que foi bem atendido e recebeu sua secretaria e que esta de bom tamanho tendo em vista que o PV sequer conseguiu fechar com o Jonas, pois Elias da corbama e Baianinho apoiaram o Zé Ré.

    O comando do partido é fraco e assim tá muito bem servido e quem manda é o Fabiano que já colocou gente de sua confiança na prefeitura.

    Eliete vê se cresce, aparece e tem voto sua bobalhona.

    Augusto

    ResponderExcluir
  3. Eliete não é aquela mala que foi candidata a vereador e teve uma votação ridícula? Nem os "companheiros" do PV aguentam ela... É a famosa "espanta bolinho"...

    ResponderExcluir
  4. Sem nenhuma dúvida o PT e sua cambada vão ferrar o Jonas, afinal O PT foi oposição está mandando, o 15 também está mandando e quem realmente ajudou a eleição do Jonas está fora ou em funções de 4o.escalação. Ninguém entende mais nada o pior ano que vem o Jonas vai ficar num mato sem cachorro pois a turma que ajudou a eleg~e-lo com Prefeito não vai mais trabalhar em prol de nenhuma candidatura na qual ele venha apoiar e também não devemos esquecer que a oposição está se articulando e vai ser muito dificil segurar a barra.


    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Se o Jonas permite e admite o PT + a turma do 15, concluímos que ele é igual a soma do PT + 15.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de Barra Mansa, deveria seguir os exemplos de prefeitos como de Resende e Porto Real, que disponibilizam onibus para levarem os universitários de suas cidades, que estudam em cidades vizinhas, ao invés de ficar gastando dinheiro com este cirquinho mambembe, cantando e dançando com uma droga feito meningite. Isto sim é um incentivo à cultura em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Julinho pelooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrr de Deus, quero aproveitar a visibilidade do seu blog e pedir sua ajuda. A conta de água do meu prédio que antes era 600 reais, aumentou para 1860 reias, Estivemos no SAAE por várias vezes e eles alegam que há um vazamento... chamamos um profissional e nada foi constatado. Hoje voltei lá e confesso sai revoltada, abatida e totalmente descrente. Enquanto aguardava percebi que várias pessoas estavam com o mesmo problema que eu... e a justificativa dada pelas atendentes era é mesma vazamento. PUTZ DESSE JEITO VAMOS ACABAR COM A ÁGUA DO RIO PARAÍBA!!!!!!!!!! MAIS DE 1O RECLAMAÇÔES IDENTICAS E A JUSTIFICATIVA RÌDICULA PARA TODOS NÒS!!!!!!!!!!!! Mas o que mais me abateu foi ver um senhor de aproximadamente uns 8O anos alegando que não teria como pagar o aumento absurdo da conta... eram 30 reais a mais do que que ele paga, por este valor vc imagina a situação de carencia do senhor... e a resposta foi O SENHOR PRECISA CONTRATAR UM ENCANADOR PARA VERIFICAR SE NÃO HÀ VAZAMENTO EM SUA CASA. Sai arrassadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com tamanha falta de respeito. Além de pagar pelo serviço muitas vezes feito poracamente pelo SAAE ainda temos que provar que estamos certos!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!! Me responda para onde vai esse dinheiro que de uma hora pra outra esta sendo retirado do bolso de pessoas honestas. SErá que o prefeito está a par desta situação... acredito que não... se estivesse tenho certeza que providencias seriam tomadas. POR FAVORRRRRRRRRRR use a sua voz, se quiser não precisa dar seu parecer a respeito,mas traz público essa situação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente espero não ver mais a cena que presenciei um senhor com lágrimas nos olhos por não ter como resolver uma situação QUE È CULPA DO SAAE. Me descupe mas tenho que desabafar BANDOOOOOOOOOOOOOOO DEEEEEEEEEE FILHOSSSSSSSSSS DA P...

    ResponderExcluir
  8. Julio, me diz uma coisa, você não concorda que é a maior burrice do mundo alguém colocar a data de vencimento de cota única do IPTU de nosso município para o dia 28 de março? Tendo em vista QUE A MAIORIA QUEM PAGA é o povo de baixo poder aquisitivo, ou seja, no final do mês não tem dinheiro para pagar a cota única. Vê se dá um toque no pessoal da Fazenda, agora que você é amiguinho deles e que prorroguem esta data para facilitar o povão. FICA A DICA. Outra coisa, porque você agora faz a maior propaganda do mundo com IPTU de 30% de desconto que em outro governo era a mesma bosta de desconto e você NUNCA se PRONUNCIOU? UM BEIJO E CONTINUO DE OLHO EM VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM O QUE FOI DITO AÍ EM CIMA. PORQUE NÃO AUMENTAM O PRAZO DE PAGAMENTO PARA ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MÊS SEGUINTE. TODOS ESTARÃO COM AS SUAS REMUNERAÇÕES E ASSIM PAGARÃO OS SEUS IMPOSTOS DEVIDAMENTE.

      Excluir
  9. julinho, eu estou abismado com o transito caotico em barra mansa, na rua jansem de melo sao 4 maos, sendo duas de estaciopnamento e uma faixa estreita para mao dupla e a prefeitura nao ve isto, nao sei se o prefeito tem medo dos pais dos estudantes do verba divino. mais em baixo tambem e um caos, pessoas que dessem da cotiara, pessoas que somem ao verbo divino,pessoas que vem dos correios, e uma bagunça e o jonas nao faz nada, cade o mudar para ser feliz

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.