quinta-feira, 7 de março de 2013

PRIMEIROS PRIMEIROS FRUTOS DA ÁRVORE DOS SONHOS PLANTADAS COM OS PÉS NO CHÃO.

REDE IBIS.
Em agradável almoço hoje com nosso prefeito Jonas Marins e com o secretário de governo, meu amigo Tim, fiquei a par de inúmeros procedimentos e negociações prósperas para Barra Mansa que por enquanto não podem ser reveladas para que não hajam prejuízos de transcurso, mas creiam-me, Barra Mansa encontrou a sua diretriz.
No campo da promoção social, brevemente teremos muitas novidades e o funcionalismo público terá oportunidades de realização de sonhos até então não vislumbráveis. Mas a primeira boa nova já posso afirmar: O Governo Municipal já acertou a construção de dois grandes hotéis, da Rede IBIS, em nossa cidade. O primeiro a ser levantado será na Avenida Sérgio Braga e pouco depois, outro será estabelecido na Rodovia Pres. Dutra, nas proximidades da Viação Cidade do Aço. Muito mais, em alta escala, está por vir. Parcerias estão sendo estabelecidas e orgulho-me de ter intermediado uma delas, bastante auspiciosa, que brevemente poderemos revelar e que causará efeitos impactantes na qualidade de vida de nossa gente.
Jonas, com humildade, diálogo, sapiência e trabalho, está abrindo portas até então trancafiadas com aços inexoráveis.
Após anos intermináveis de inércia, Barra Mansa volta a sonhar e ser feliz.
É gratificante saber que meu voto está sendo honrado e que a esperança vencerá a incompetência e o descaso que nos foi ofertado por mãos infelizes e retrógradas durante longo período.
Parabéns, meu irmão e amigo, Jonas Marins.
Parabéns, Barra Mansa, que teve a ousadia de mudar os seus rumos e depositar a sua confiança num jovem senhor advindo de comunidade. Nós merecemos.

12 comentários:

  1. Quero estar do lado de cá, com propósito de continuar colaborando com o crescimento de Barra Mansa e não posso ser hipócrita de dizer que estamos parados no tempo há 30, 20 ou 12 anos como querem os camaradas...para isentar ex prefeitos amigos...Luiz Amaral, Inêz e Ismael. Que venham novos investimentos...até porque nós pagamos uma alta carga tributária...

    ResponderExcluir
  2. Quero estar do lado de cá, com propósito de continuar colaborando com o crescimento de Barra Mansa e não posso ser hipócrita de dizer que estamos parados no tempo há 30, 20 ou 12 anos como querem os camaradas...para isentar ex prefeitos amigos...Luiz Amaral, Inêz e Ismael. Que venham novos investimentos...até porque nós pagamos uma alta carga tributária...

    ResponderExcluir
  3. com esse nome ibis nao deve ser boa coisa, me lembra um certo time de futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota. É por isso que voces barramansuínos não vão pra frente. Eleitor burro, leitor burro, político esperto. Rede Acord de hotéis, uma das maiores cadeias internacionais do mundo, detentora da marca IBIS dentre outras.

      PAULA

      Excluir
    2. Barramansuíno foi foda kkkk

      Excluir
  4. PORQUE VOCE N COLOCA QUE TINHA UMA KOMBI DA PMBM BATENDO NOS MENDIGOS HJ EM BARRA MANSA. É MUDAR PRA SER FELIZ. É SÓ OLHAR O FACE DA LARESSA BENEVENUTO E POSTAR. VOCE SÓ POSTA O QUE TE CONVEM RAPAZ.

    ResponderExcluir
  5. Cidade dormitório. Hotel e apartamentos. Sempre da pior categoria.

    ResponderExcluir
  6. Dilma anuncia R$ 106 milhões para Volta Redonda

    E a nossa Barra Mansa?

    ResponderExcluir
  7. SOU TOTALMENTE A FAVOR DO GOVERNO, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE A POPULAÇÃO PRECISA DE INFORMAÇÃO REFERENTE AOS ACONTECIMENTOS DA CIDADE.RECENTEMENTE TEVE QUE HAVER UM PEDIDO NA RÁDIO PARA QUE FIZESSEM A CAPINHA DA PRAÇA EM SAUDADE, QUE ESTAVA DEBAIXO DE LIXO E MATO DESDE AS ELEIÇÕES, DIGO DE CAMAROTE, POIS MORO EM SAUDADE, O MAIS FRUSTANTE É QUE FIZERAM O SERVIÇO NA PRAÇA MAS NA CALÇADA DA MESMA E EM TORNO CONTINUA COM MATO ALTO, ORDEM PÚBLICA NÃO PRECISA DE DINHEIRO, POR VEZES VI OS FUNCIONÁRIO DO MÃO A OBRA SENTADO NA MESMA PRAÇA, DEBAIXO DOS MATOS ALTOS POR VOLTA DAS 9 DA MANHÃ SEM FAZER NADA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NOSSO VIADUTO PARADO, RUA AINDA POR FAZER - IMPOSSIVEL DE TRANSITAR. E NÃO É POR FALTA DE SOLICITAR UMA MEDIDA PALEATIVA, TÁ CERTO QUE BARRA MANSA TÁ ENFIADA ATÉ O REGO DE DÍVIDA, MAS CADÊ OS FUNCIONÁRIOS PRA POR ORDEM EM NOSSAS RUAS, EM FRENTE MINHA CASA TIVE QUE ARRUMAR DOIS LATÕES PRA COMUNIDADE COLOCAR LIXO PORQUE O PESSOAL DA VEGA NÃO COLOCA MAIS CAÇAMBA. A VERDADE ACIMA DE TUDO, É O QUE POVO PRECISA. SÓ PRECISAMOS DE ESCLARECIMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o novo comunismo tomando conta da cidade e cuidando de voce pra te fazer feliz.
      Carnaval na rua, dia da mulher no parque e muito circo, enquanto o povo se fode como voce aí em Saudade Fábio.
      Vai chegar o dia em que vão ter saudades do Zé Renato e sua competente equipe.
      Jonas tem gente muito pior que o Zé, vamos dar tempo ao tempo pra ver este bando de incompetentes destruir a cidade.
      Feliz mesmo só eles, que ganham um grande salário. eles mudaram de vida, de emprego e modos. KKKKK

      MDF

      Excluir
  8. Ai julinho, sempre bem informado.
    O que aconteceu com as lojas americanas em BM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO RICARDO É SÓ VC PERGUNTAR COM O ZÉ RUELA QUE ELE TE RESPONDE ....ISSO É COISA DO PASSADO

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.