segunda-feira, 11 de março de 2013

JÁ SOMOS MAIS FELIZES.

'MULHERES CANTAM'. O PREFEITO TAMBÉM.
Barra Mansa comemorou em grande estilo o Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março. Diversas ações foram promovidas pela prefeitura ao longo do dia, porém o ponto alto da festa aconteceu na noite, ao lado do Palácio Barão de Guapy, no espetáculo "Mulheres Cantam". Após perfomances literárias e teatrais, Cleide Delgado, Daiane Landim, Angélica Ribeiro, Angélica Leal e Eliane Nogueira, tendo como fundo os músicos do Meninja Trio, encantaram as centenas de presentes que se acomodaram em instalações apropriadas e cobertas fornecidas pela prefeitura. As cinco cantoras se superaram e de forma emocionada, brindaram a plateia com interpretações perfeitas de sucessos que ficaram marcados nas vozes de musas da música mundial. No fim, o prefeito Jonas Marins foi convidado a dar uma "canja", e se não foi a altura das exibições anteriores de nossas divas locais, teve o brilho de seu carismo e simpatia. Atos simples, mas que demonstram com absoluta clareza as mudanças na administração, onde nosso atual prefeito se orgulha e gosta, de fato, de interagir com seu povo. Após o show, vendo famílias, senhoras, crianças e populares se divertirem com conforto e segurança, fui pegar o meu carro estacionado na Câmara Municipal, e ouvi, do outro lado do Rio, Elba Ramalho se apresentando no SESC e agradeci muito por em tão pouco tempo, já perceber que novos ares tomam conta da cidade. Saindo dali me dirigi ao Diário de Bordo, onde nossas beldades cantoras jantaram e deram um pouco mais de sua voz e graça para nossa satisfação. O comentário geral era o sucesso do evento promovido pela prefeitura e todos começaram a imaginar novos empreendimentos para o resgate da auto estima tão combalida do povo barramansense que foi tratado com tanto desprezo e distância pelas administrações anteriores.
Falta muita coisa para ser feita no fim de resgatarmos o tempo perdido, mas uma coisa não resta dúvida: Mudamos! E estamos muito mais felizes!

13 comentários:

  1. O Jonas está de parabéns. Precisamos elogiar e parabenizar este belíssimo espetáculo. Ele de fato mostrou ser uma pessoa humana e sensível para subir no palco e cantar, encantando todas nós. É humilde e talentoso. Precisamos de mais eventos como este para fazer nossa cidade feliz.


    ResponderExcluir
  2. EH, EH, EH, taí uma nova dupla caipira que poderia ser lançada em Barra Mansa, prá ser feliz; Jonas e Ismael, pois aquele também cantou muito quando foi prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Estive lá no parque e vi a cantoria das meninas e do Jonas. Cheguei a conclusão do por que(?) a cidade anda meio devagar, sem engrenar. É que o nosso prefeito Jonas, o neo comunista, administra igual canta: MAL PRA CHUCHÚ!

    MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Esta é muito boa MDF e parece que é verdade, porque a cidade tá uma buraqueira só e não em aula, não tem merenda, não tem ônibus na hora certa, e ainda não tem remédio, nem aspirina. Pode passar em qualquer posto e ver a fila, tão cobrando pra marcar lugar e ficar a noite inteira nas filas. Vergonha.

      O jonas tá indo igual ao Ismael, quem lembra sabe que deu no que deu.

      LILI

      Excluir
  4. Voce bem sabe que somente o Claudinho Chiesse não conseguirá fazer o sucesso desta administração que esta atolada com um secretariado medíocre.

    Onde está o compromisso de campanha. Tem mais gente de Volta Redonda do que de Barra Mansa.

    O PV não teve a segunda secretaria e já estão falando em dar outra secretaria para a Inês que foi quem mais maltratou o funcionalismo e nós professoras, além de achacar o povo com IPTU de 400%.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  5. Eu fiu e gostei ............... mudou até os ares da cidade com esses shows.............a coisa tá melhorando só não ve quem não quer...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Cleide cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  7. DE NOVO ESSA BOSTA DE TRIO MENINJA, NÃO AGUENTO MAIS EEEEETA FALTA DE CRIATIVIDADE OU TEM NEGUINHO LEVANDO EM CIMA DISSO.

    ResponderExcluir
  8. Para sermos felizes tem que tirar todos os.15 da Prefeitura, fazer o PCCS e muito mais até essas festunhas só para bobo e puxa saco aplaudir. . .

    Funcionário esperando para ser feliz!

    ResponderExcluir
  9. Eu não fui,mas irei assim que puder,só que não serei enganado pelo populismo e pelo marketing barato,a cada dia se descobre varias falcatruas do governo anterior,exemplo PREVIBAM;porque digo populismo;vejam bem e julinho me responda se puder;charada;qual vereador presidiu a previbam?Hoje ele apoia o prefeito Jonas?Se for verdade concluimos que por mais que um prefeito queira mudar as coisas,a situaçao politica nao lhe permite pois ele depende dos vereadores,que na sua maioria não tem nenhum apego a coisa publica e só legislam por seus proprios interesses,por isso é que varias pessoas do governo anterior continuam neste governo,é por imposiçao de vereador,o prefeito Jonas esta de joelhos diante da camara municipal.

    ResponderExcluir
  10. Um Prefeito popular incomoda, natural.

    ResponderExcluir
  11. Julinho,
    Me desculpe, gosto muito do seu blog, mas querro discordar de alguns pontos.
    Na verdade, estou com pena de Barra Mansa; achar que com os showzinhos e festinhas mambembes do fanfarrão do Cláudio Chiesse o município tá melhorando é ridículo. Esse sujeito nunca teve cultura e não administra nem a sua própria vida. Para quem não sabe, ele é síndico pela terceira vez do prédio onde mora, conseguiu quebrar o caixa do mesmo e deixou o prédio em ruínas.
    Sinceramente, esperava mais do Jonas.
    Carlos Pietro
    Casa de Pedra - VR

    ResponderExcluir
  12. A Eliete não é aquela candidata a vereadora que teve uma votação ridícula? Nem o pessoal do PV aguenta ela.
    E o tal do Carlos Pietro de Volta Redonda pelo visto é da turma do Neto. Devia é cobrar dele a melhoria da coleta de lixo e do atendimento nos hospitais que está péssimo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.