segunda-feira, 18 de março de 2013

IMPRESSÕES CAPTADAS NESTE FIM DE SEMANA.

ENTRE UMA COISA E OUTRA E ALGUNS WHISKYS NO MEIO.
1. A equipe de vôlei masculino do Voltaço protagonizou momentos épicos nas quartas-de-finais da Liga Nacional. Encarou, nada mais, nada menos, que o Sada Cruzeiro, atual campeão, e conseguiu vencer o jogo disputado na Cidade do Aço e jogou de igual para igual na partida decisiva ocorrida sábado em Belo Horizonte. Não fossem pequenos detalhes e erros de arbitragem, os gigantes do Aço poderiam ter eliminado um dos dois maiores favoritos do certame. Parabéns a todas as empresas que apoiam este projeto que agora, órfão da prefeitura e dos caprichos do prefeito, demonstra que este é o caminho a seguir. CSN, TRASNPORTE EXCELCIOR, DIÁRIO DO VALE, GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, entre outros apoiadores, merecem obter retorno pela aposta na equipe. Na estreia da Taça Rio, e equipe de futebol também surpreendeu e derrotou o Vasco da Gama em pleno São Januário. Rogério Loureiro não está cabendo em si de tanta felicidade.
2. Lamentável o ato leviano da organização do VR Elétrico ao oferecer mais uma "pegadinha" para seus clientes de primeira hora. A direção do evento que já havia pecado em divulgar que só devolveria o valor dos ingressos para os desistentes na portaria do evento, para provocar ainda maior decepção, colocou o seguinte aviso nas entradas das dependências do Clube (PET dos Funcionários) na data de ontem, durante a realização dos shows (alterados): Devolução dos ingressos 1. Conforme seu direito, que está na lei de defesa do consumidor, os organizadores do evento tem 30 (trinta) dias, para iniciar a devolução.2. Está tramitando no Ministério Público (Processo N. 000 5822. 1020.1381. 90066) que está sendo apurado o (s) responsável (is) pelo adiamento do evento.3. Sendo assim, vamos aguardar decisão judicial para definir a data do início da devolução, para os que não vão curtir o evento. Lastimável, ultrajante e degradante. Simplesmente indefensável e injustificável. Creio que desta vez não ficarão impunes.
3. Fiquei muito triste com a saída do Dorival do Mengão, mas há de se respeitar a política de contenção e pé no chão da atual diretoria. Desejo boa sorte ao Jorginho, embora com os dois pés atrás.
4. a) Daiane Landim continua cantando muito;
b) Dirigir de noite, para Mauá, virou um exercício de contemplação;
c) Maringá continua maravilhosa;
d) a estrada para o Vale da Santa Clara está horrível, mas o espetáculo da natureza reconforta os danos pelo sacrifício;
e) acordar ao som dos pássaros e o curso das águas tendo como visual um reino de araucárias é revigorante e excitante;
f) Mauro Jr. continua sendo o melhor restaurante da serra de Mauá;
g) Ligar de Maromba, de madrugada, pra os autores de "Subindo pra Maromba" sempre que ouço a música interpretada ao vivo e colocar o cantor no telefone, continua sendo um mico irreversível e um incorrigível defeito que mantenho;
h) Felipe Massa continuará se limitando a ser o escudeiro milionário de Fernando Alonso;
i) O "Virado a Paulista" do Fronteiras continua sendo a boa pedida econômica da casa;
j) o esforçado baterista da Banda "Dito e Feito" estraga o show do grupo, pois samba não é rock e a 'batera' tem que servir de apoio de percussão e não instrumento de agressão para os ouvidos alheios.
Pronto, falei!

3 comentários:

  1. julinho este molho de chaves que vc anda pendurado na cintura e muito cafona.PRONTO,FALEI.

    ResponderExcluir
  2. Dessa bandinha essa cantora é a única que salva, embora em alguns momentos exagerar. pronto, falei.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, mas é inevitável. Grato pela atenção aos meus detalhes mínimos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.