quinta-feira, 7 de março de 2013

BARRA MANSA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

ROSAS DA MINHA VIDA.
A prefeitura de Barra Mansa comemora o Dia Internacional da Mulher. Hoje, as servidoras das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social participaram de um café da manhã especial no Parque de Saudade.
Amanhã, data da justa comemoração, a partir das 8h., a Secretaria de Assistência Social vai promover uma caminhada pelas ruas do Centro. Nomeado de “Caminhada Mulher em Foco”, o evento, capitaneado por nossa primeira dama Maria José, vai reunir mulheres para protestar contra os casos de violência doméstica.
A concentração para a caminhada será em frente ao Restaurante Popular, na Avenida Domingos Mariano. Depois, o prefeito Jonas Marins participará de uma solenidade festiva ao lado da Praça da Matriz. Durante todo o dia, profissionais da rede de Saúde estarão na Praça da Matriz prestando atendimento às mulheres, como aferição de pressão e medição de glicose.
No Centro do Idoso, as pacientes vão participar de um café da manhã especial, a partir das 8h. Todas receberão uma rosa de homenagem. No período da tarde, a partir das 14h., o Hospital da Mulher promoverá um dia de beleza especial. Em tendas montadas no estacionamento, as pacientes terão acesso gratuitamente a cortes de cabelo, manicure e sessões de massagem. O hospital também vai ofertar exames preventivos e de mamas sem necessidade de agendamento.
À noite, a partir das 19h., a Fundação de Cultura promove o espetáculo “Mulheres Cantam”, em frente ao Palácio Barão de Guapy. Além de apresentações musicais com cantoras da cidade, o evento vai contar com declamações de poemas e performances teatrais.
As cantoras foram muito bem selecionadas: Angélica Leal, nossa fofíssima jornalista-colunista-cantora-cerimonialista; Angélica Ribeiro, vocalista da banda "D'Hanks"; Cleide Delgado, nossa musa-professora; Elaine Araújo, a cantora do nosso carnaval, que canta, dança, encanta e seduz; e minha queridíssima baixinha Daiane Landim, vocalista da Banda Vitrine, que certamente é um dos maiores talentos vocais desta região em todos os tempos. Carisma, charme, simpatia e voz a serviços dos nossos olhos e ouvidos. O Meninja Trio fará o fundo musical para nossas divas tupiniquins.
Depois do evento, nossas musas cantoras jantarão no DIÁRIO DE BORDO e também emprestarão os seus talentos em canjas super especiais para a dupla Adriano e Ailton e cada mulher também presente na casa receberá uma singela rosa de recordação do dia intenso.
Falando em Diário de Bordo, hoje tem Meninja Trio e o professor Luiz Amaral passará por lá apara receber um fraterno abraço em comemoração aos seus bem vividos 83 anos de idade. Amanhã, como disse, Adriano e Ailton comandam o palco e as canjas especiais de nossas artistas. Sábado pela tarde tem novamente o maior sucesso da casa: a banda Vitrine.
Não esquecendo que amanhã tem Elba Ramalho no SESC e há a expectativa dela visitar o DIÁRIO DE BORDO para deixar o seu autógrafo na parede dos astros e conferir o bacalhau da casa. O bacalhau do DIÁRIO é tão fresco que dizem que ele chega na casa cantando o hino do Fluminense (brincadeirinha, tricolores, meu pai também era e foi macho pra caramba).
Bem, mulheres: aproveitem e divirtam-se. Um beijo especial nas quatro gerações de mulheres que enfeitam a minha vida e me fazem um homem pleno e feliz, em especial, a melhor do mundo, minha Giselli.

Um comentário:

  1. COM A GRANDE PARTICIPAÇÃO DA BOSTA DO TRIO MENINJA QUE VOCÊ DEVE ESTAR POR TRÁS DISSO. ALIÁS, TUDO EM BARRA MANSA AGORA TEM ESSA BOSTA. EU PARTICULARMENTE ODEIO O SOM DELES.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.