segunda-feira, 25 de março de 2013

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SE REÚNE COM EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa vai se reunir nesta terça-feira, dia 26, com empreendedores individuais na sede da Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), às 19h. O evento vai acontecer em parceria com o Banco do Brasil, UBM e Sebrae. O objetivo é oferecer capacitação, microcrédito orientado e atendimento jurídico aos empreendedores. O encontro vai servir também para sanar dúvidas de quem pretende sair da informalidade.
Evento: Reunião com empreendedores individuais
Local: Aciap – Avenida Domingos Mariano, 196 – Centro – Barra Mansa
Data: 26/03/2013
Horário: 19h
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

10 comentários:

  1. KAKAKAKA O TUCA nunca empreendeu nada. Quanta gente ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Julinho boa oportunidade para vc participar.kakakaka. O Zé anunciação 2 começou.

    ResponderExcluir
  3. Que pobreza Barra Mansa!Desenvolvimento econômico, com camelô e sacoleiro, projeto de Tuca, enquanto isso NISSAN, MAN LATIN AMÉRICA, PEUGEOT-CITROËN, HIUNDAY,VOTORANTIN, AEROPORTO REGIONAL (RESENDE, PORTO REAL E ITATIAIA) SEM FALAR EM VOLTA REDONDA, É MUITA HUMILHAÇÃO SNIF!SNIF!SNIF!........ MUDAR PRA SER FELIZ? SÓ SE FÔR PARA AS CIDADES VIZINHAS. HAHAHAHAHRSRSRSRSSRSRHAHAAHAHRSRSSR????????????????????????
    Pergunta ao Tuca: e o comércio que paga impostos, taxas, aluguel, funcionários, achaques federais, estaduais e municipais,dando emprego e gerando consumo, que trabalha dentro da lei, porque camelô e sacoleiro, só vende porcaria e pirataria, não gerando nada para o país, só prejuizo e sucateamento das indústrias nacionais, beneficiando a indústria de bujingangas da China, só mesmo perdendo a cabeça; TUCA VAI SE FD.

    ResponderExcluir
  4. Eh engracado as pessoas criticarem a assessoria q a Prefeitura, BB e Sebrae darao para os empresarios individuais. Essas pessoas precisam ser treinadas sim, precisam de financiamento sim e precisam ser incluidas no comercio local emitindo NF e regularizando o seus pontos.
    Pensar q desenvolvimento se faz so com MAM, Peugeot e Nissan e uma grande bobagem. Investimentos grandes sao muito importantes, mas os empreendedores peguenos tb sao importantes. Em BM mesmo temos exemplo de pessoas que comecaram vendendo roupa na rua para depois terem seu proprio comercio (Celeste). Boa iniciativa do BB, Sebrae e PMBM.
    Esse papinho e coisa da elitizinha barramansuina q nao sabe de nada, comerciantes falidos.
    RL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o papinho de gente decadente, que tem um shopping popular no centro da cidade, concorrendo com o comércio estabelecido que gera emprego e renda e não comete crime vendendo pirataria de marcas famosas de roupas e discos que não pagam direitos autorais e também todo tipo de bujingangas chinesas, por serem reproduções clandestinas, por isso esta cidade se encontra nesse estado de pobreza e falta de grandes investimentos. Quem ou qual empresário irá investir numa cidade com esta cultura de incentivar a vadiagem a vagabundagem e a pirataria, quanto as lojas Celeste, coitada, quem realmente empreendeu, hoje encontra-se afastada do comércio, pois um dia apareceu em sua vida um instinto mau caráter, com alma de PTralha, e lhe tirou tudo que conseguiu com seu suor, assim é a vida de quem pensa pequeno. Barra Mansa realmente vai continuar na pobreza, incentivando camelô e sacoleira, enquanto as cidades vizinhas tem seu mercado popular nos devidos locais como Resende e Volta Redonda, tem seus Empreendedores Individuais e o que nos falta eles também tem; grandes investimentos e empresas que geram riquezas, infelizmente, basta olhar nossa renda per capta e comparar com a deles, que irão entender a razão do PORQUE.

      PORQUE SOMOS OS MAIS POBRES?

      PORQUE NÃO TEMOS EMPRESAS DE PORTE?

      PORQUE NÃO TEMOS LAZER?

      PORQUE NÃO TEMOS EDUCAÇÃO?

      PORQUE NÃO TEMOS SAÚDE?

      PORQUE TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM OS PIORES INDICES ECONOMICOS, SOCIAIS E POLÍTICOS?

      Não seria porque temos um povinho medíocre e distorcido da realidae.

      Excluir
    2. pq não precisamos, temos nossos cargos e basta

      Excluir
  5. Eu concordo pois nosso Shopping Popular é um exemplo vivo desta realidade. Da beira do rio, para um shopping maravilhoso na Rua Rio Branco, vendendo seus produtos dos mais variados tipos. Veja a nossa Joaquim Leite com suas inúmeras lojas e o pujante comércio, gerando mais empregos contando com os indiretos e os da calçada do que uma CSN inteira. Na própria Rua Eduardo Junqueira notamos bares e restaurantes. E no Ano Bom com sua gastronomia invejável, atraindo pessoas de todos os gostos. O prefeito Jonas Marins conseguiu em pouco tempo mudar muitas coisas para ser feliz. Nos próximos meses teremos muitos empresários individuais trabalhando na dario aragão onde vai sair o pátio de manobras. Estou convencido que desenvolvimento não se faz com MAM , Pegeout e Nissan e sim com uma equipe de caras de pau para mentir deslavadamente e pendurar o paletó na cadeira enquanto vivem nos cafezinhos falando da vida alheia.

    Tuca Maia

    ResponderExcluir
  6. Tem mais gente trabalhando no Sorte Feliz que na CSN.

    Gina

    ResponderExcluir
  7. O desenvolvimento se faz com MAM, Peugeot e VW, mas BM nao se pode deixar os microempresarios ou camelos abandonados e sem qualquer perspectiva de crescimento ou organizacao. O que o Bando do Brasil, a Prefeitura e o Sebrae estao fazendo e importante tb, assim como MAM, Peugeot e VW sao importantes tambem. A tentativa de regularizar o comercio popular eh importante e necessaria, nao se deve misturar as coisas. Grandes investimentos sao importantes, mas o pequeno, medio e micro empresario precisam tambem de assessoramento e incentivo a formalizacao com a consequente arrecadacao de impostaos, isso e obvio so nao ve quem e preconceituoso.
    As maiores empregadoras do Brasil nao nao as grandes corporacoes, mas sim as micros e pequenas empresas.
    Barra Mansa com Jonas vive um momento onde todos sao olhados, seja o camelo ou a grande empresa. O que uma classezinha media de BM nunca admitiu e q alguem trabalhasse para os interesses que nao fosse os dela.

    Qual a diferenca entre um camelo que vende produto falsificado para um empresario que vende combustivel adulterado? NENHUMA!!!!!!!
    Mas em BM isso e diferente!!
    Eita povinho!!!!

    Anderson America

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe diferença entre quem vende combustivel adulterado ou quem vende produto falsificado, pois são crimes inafiançaveis, porém a diferença está em que quem adultera o combustivel o faz sem que os poderes lhe dêem licença para vendê-lo, já nos casos dos camelôs que vendem produtos falsificados e piratarias o fazem com alvará da prefeitura que lhes deu ponto nobre, toda estrutura e sem pagar nada por isso, portanto os poderes estão acobertando bandidos que cometem crimes e lesam a Pátria com suas muambas, essa é a diferença.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.