segunda-feira, 25 de março de 2013

RECADO PARA AS ALMAS DE VOO CURTO.

RATICIDA CONTRA RATOS DE ESGOTO.
Tem pessoas que fazem comentários em nosso Blog, eivados de acusações infundadas, boatos desvairados ou informações distorcidas que são acrescidos de expressões do tipo: "...quero ver se você tem coragem de publicar...", "...eu sei que você não tem caráter de publicar...", "...duvido se você é homem de publicar...", ou coisas assim.
Para estes, esclareço: Tenho coragem, caráter e sou homem, mas só publicarei essas barbaridades o dia e que vocês tiverem coragem, caráter e forem homens suficientes para assinarem e assumirem as suas baboseiras ou se identificarem claramente. Tenham coragem primeiro para depois exigirem a suposta "democracia" que vocês tanto pregam, mas não exercem.
Em tempo: Aproveitem e procurem se informar melhor. Chega a ser ridículo o quanto vocês são inocentes e acreditam e tentam propagar qualquer babaquice plantada nas alcovas.

3 comentários:

  1. Julinho eu não sou rato não. Mas você tá certo, tem cada comentário duvidoso e estranho. Chega a ser absurdo....

    ResponderExcluir
  2. Nem todo comentário é infundado.Tem alguns que são tirados até de notícias de jornais idoneos mas concordo quando vc diz que a pesoa deve se identificar

    ResponderExcluir
  3. Ok, você tem toda razão, mas por favor, seja crítico de todos os prefeitos, inclusive o atual, que me parece, você já está defendendo. Temos que cobrar de todos eles, não importa o partido. Eles estão lá, trabalhando por nós, temos que exigir o melhor deles, porque estão ganhando muito bem pra isso.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.