segunda-feira, 11 de março de 2013

MANIFESTAÇÕES CONTROVERSAS.

VR ELÉTRICO. QUEM ESTÁ COM A RAZÃO E A VERDADE?
No Facebook, circulam versões dos responsáveis pelo VR Elétrico, a OPEN EVENTOS e o CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS, sobre o adiamento da festa para o dia 17 de março. Estranhamente, as duas versões são distintas e urge a necessidade de um esclarecimetno razoável e factível de forma uníssona. Vejam a contradição:
NOTA OFICIAL DA OPEN EVENTOS.
NOTA OFICIAL
Os Organizadores do "VR ELÉTRICO 2013", vem informar ao público os fatos relacionados ao adiamento do evento, para o dia 17 de Março de 2013, na Área Verde da PET:
14h:00min - Comandante do Corpo de Bombeiros, entra no Clube para vistoriar o evento.
15h:30min - Convoca um representante do CFCSN e da Produção do evento para acompanhar ele até o quartel do Corpo de B
ombeiros. Ambos ficaram aguardando no pátio do quartel
16h:30min - O Comandante despacha oficio para Juiz de Plantão, informando interditação. Os representantes não foram comunicados até esse exato momento.
18h:00min - O Comandante informa verbalmente aos representantes
18h:00min - Chega oficial de Justiça lacrando o clube por determinação judicial, que foi entregue no Fórum às 16h:30min
18h:30min - Os organizadores do evento, conseguiram entrar em contato com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro, que solicitou para comando regional uma nova vistoria.
21h:00min - O Corpo de Bombeiro aprova o evento verbalmente.
21h:10min - Os organizadores informam ao público via Rede Social, que evento será realizado.
22h:30min - O comandante do Corpo de Bombeiros confecciona a autorização para realização do evento.
23h:00min - Os organizadores conseguem localizar Juiz de Plantão no Rio de Janeiro, para informar liberação do Corpo de Bombeiros e desinterditar o clube judicialmente
23h:10min - A Policia Militar informa ao público na entrada da PET, via mega fone, sem autorização de nenhum representante do CFCSN, que o evento estava ADIADO.
23h:11min - 60% (sessenta po cento) do público começa a ir embora do local.
23h:40min - OS ORGANIZADORES DO VR ELÉTRICO 2013, CONSEGUEM AUTORIZAÇÃO DO JUIZ DE PLANTÃO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO.
23h:45min - Todos os artistas que já estavam na cidade, forma informados do ADIAMENTO.
Em respeito ao público, que já tinha se retirado da entrada do evento e ido embora, os organizadores optaram em realizar o evento no dia 17 de março, data que todos tem disponibilidade.
Todos os engenheiros das empresas que contratamos estão credenciadas pelo CREA. Sempre realizamos diversos shows na Área Verde da PET com total segurança. Sendo assim, nosso departamento jurídico vai tomar todas as providências para cobrar os responsáveis.
> Os Trio Elétricos de Salvador e toda a estrutura do evento, será mantida no interior da Área Verde da PET e liberada para visitação do público.
> Os ingressos/ abadás continuam valendo para o dia 17 de Março. Novas vendas serão abertas essa semana.
> Os Pontos de vendas autorizados, não tem responsabilidades em devolução do dinheiro.
> Os foliões que não tiverem interesse em assistir o evento, poderão trocar ingresso/ abadá por dinheiro, na bilheteria do VR ELÉTRICO, no dia 17 de Março.
Atenciosamente
Organizadores do VR ELÉTRICO 2013

Agora, o manifesto do Clube dos Funcionários:
ATENÇÃO – VR ELÉTRICO
Em relação à nota da Open Eventos divulgada pela imprensa regional e pelo Facebook, remarcando o evento VR Elétrico para o dia 17 de março próximo na PET, o Clube dos Funcionários vem a público informar:
1 – NÃO ESTÁ CONFIRMADA A REALIZAÇÃO DO EVENTO NA PET NO DIA 17 DE MARÇO. A DIVULGAÇÃO DESSA INFORMAÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DA OPEN EVENTOS, QUE EM NENHUM MOMENTO CONSULT
OU A DIRETORIA DO CLUBE PARA CONFIRMAR SE PODERIA MARCAR QUALQUER TIPO DE EVENTO NESTA DATA NA PET.
2 – O CLUBE AINDA ESTÁ AGUARDANDO O CONTATO OFICIAL DOS REPRESENTANTES DA OPEN, QUE NÃO SE PRONUNCIARAM OFICIALMENTE AO CLUBE DESDE O INÍCIO DA NOITE DE SÁBADO, E TAMPOUCO ENVIARAM REPRESENTANTES PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO SEU PÚBLICO NA ENTRADA DO EVENTO.
3 – O ACESSO DO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS É RESTRITO A SEUS ASSOCIADOS, NÃO HAVENDO, PORTANTO, NENHUM TIPO DE AUTORIZAÇÃO PARA VISITAÇÃO DA ESTRUTURA DA FESTA (TAMPOUCO ESTÁ AUTORIZADO QUE TAL ESTRUTURA PERMANEÇA MONTADA NA PET).
4 – O CLUBE RATIFICA QUE SUAS ESTRUTURAS FORAM AUTORIZADAS PELOS BOMBEIROS PARA A REALIZACÃO DE EVENTOS MUSICAIS. TODAVIA, ESSA AUTORIZAÇÃO NÃO INCLUI A ESTRUTURA ITINERANTE MONTADA PELA OPEN NA ÁREA VERDE DA PET, QUE É, POR CONTRATO, DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA EMPRESA PRODUTORA DO EVENTO.
5 – O CLUBE SE COMPROMETE EM MANTER O PÚBLICO INFORMADO, E VAI AUXILIAR NO QUE FOR NECESSÁRIO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO PARA RESSARCIMENTO DOS INGRESSOS. ESTAMOS AGUARDANDO O CONTATO DA OPEN, EMPRESA RESPONSÁVEL PELA VENDA DOS INGRESSOS E PELO EVENTO, PARA SABER COMO SERÁ O PROCEDIMENTO.
Atenciosamente,
Diretoria - CFCSN
Assessoria de Comunicação - CFCSN

Só nos cabe torcer para que o evento seja realizado; para que os investidores tenham o retorno esperado; para que os consumidores que adquiram os ingressos tenham o direito soberano à restituição, caso queiram, sem atropelamentos ou engabelações; para que os artistas e seus públicos sejam respeitados; para que as normas razoáveis de segurança sejam cumpridas; para que as autoridades não utilizem o imprevisto para se locupletarem; e para que todos que optarem por apreciar a festa, se ela de fato ocorrer, a façam com alegria, conforto e tranquilidade, que é o mínimo que merecem pelo alto preço desembolsado e pelos transtornos a que foram submetidos.

8 comentários:

  1. Quem não quiser desembolsar uma grana dessas para ir ao VR ELÉTRICO 2013, está convidado à assistir a nova dupla de cantores em Barra Mansa; JONASTHONIAM & ISMAEL, pra ser feliz, tudo no 0800 lá no entorno do BAR DA LOURA.

    ResponderExcluir
  2. tomei noku com este adiamento!

    ResponderExcluir
  3. Sr Júlio, não vou identificar-me por medo de represálias, mas vou contar a verdade sobre o fato.

    A Open eventos contratou o VR Elétrico e pagou antecipado a parte exigida pelos artistas.
    Foi no Clube, que já tinha contrato assinado e muito antes do evento chamaram o corpo de bombeiros Militar para que vistoriassem o local.

    Os bombeiros fizeram várias exigências, algumas descabidas, uma vez que a área é aberta e ao ar livre , mas foram atendidas.

    Na ante-véspera e véspera dos eventos, novamente os bombeiros lá estiveram e depois de cumpridas as exigências houve novas normas, nada mais absurdo, PORQUE NÃO FAZER TUDO DE UMA VEZ?

    Na oportunidade, os bombeiros quiseram novas ações, extintores, escadas de escape e inclusive com demolição de toda a mureta lateral da PET, o que foi feito.

    Terminada a exigência, houve um zum zum zum de que uma empresa concorrente HAVIA FEITO UMA DENÚNCIA ANÔNIMA AO PROMOTOR PÚBLICO sobre o evento, e estaria pressionando para que o evento VR ELÉTRICO NÃO ACONTECESSE.

    Representantes dos artistas foram ao MP e foram atendidos de forma ríspida, mas com o respeito que as partes merecem.

    Enquanto isto, os bombeiros voltaram ao Clube e nós os acompanhamos até o quartel e deu no que deu, COM A NOTA ACIMA.

    O Juiz deu a autorização, tarde da noite, porque se convenceu de que houve excessos e coisas MAU EXPLICADAS e acima de tudo que NÃO HAVIA QUALQUER RISCO PARA AS PESSOAS PRINCIPALMENTE POR SER EM ÁREA ABERTA.

    O triste do fato é que toda a PRODUÇÃO DOS SHOWS já estava hospedadda no HOTEL BELA VISTA desde quinta feira, CLÁUDIA LEITE JÁ ESTAVA SE DIRIGINDO DO RIO PARA CÁ DE AUTOMÓVEL E OS DEMAIS ARTISTAS JÁ ESTAVAM EM VOLTA REDONDA.

    Fãs clubes vieram do Rio e de outros lugares, Vassouras, Resende, Angra, São Gonçalo, Macaé e até de Caçapava e todos perderam dinheiro enquanto a cidade de Volta Redonda perde credibilidade com suas autoridades que são omissas em licenciar grandes eventos
    e os responsáveis pela FISCALIZAÇÃO, que deveriam primar pelo sucesso com segurança de todo evento, FAZ EXIGÊNCIAS DESCABIDAS EM CONTA GOTAS, mas com certeza isto não fará pingar nada de bom para ninguém! (entendeu?)

    Temos conversas gravadas que, se autorizadas pelas pessoas certas, serão postadas no YOUTUBE que vão confirmar todos estes fatos e mais um pouco, afinal somos especialistas em som, imagem e gravações, com técnicos, engenheiros e gente da área que faz coisas impressionantes com um microfone e uma câmera na mão ou CAMUFLADA.

    RENATO

    ResponderExcluir
  4. Pqp Barra Mansa andou para trás 20 anos

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que foi em volta Redonda, pois se fosse no Barrão iam por a culpa no Julinho, no Ricardo Maciel, no jonas e no Ademir de Mello. KKKKKKK, a culpa foi do gordo!

    LILI

    ResponderExcluir
  6. Semana que vem sera que rola !!!!!! sei não !!!

    ResponderExcluir
  7. TAMBÉM PREFIRO O TRIO MENINJA (SÓ ISSO QUE BM POSSUI). O TRIO RUIZINHO. CARLINHO MENINJITE SÓ TOCAVA EM FESTAS DA CAMARA DE BM. QUEM TA LEVANDO EM CIMA DISSO?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se esse meningite, foi causado por; vírus, bactérias ou micro-organismos, pois uma coisa é certa é uma droga, depois ainda reclamam que a música Brasileira está acabando, é ou tcha tchu e agora uma meningite, pobre cidade como vai ser feliz.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.