terça-feira, 12 de março de 2013

CORES DA BARRA. MAIS DO QUE NUNCA, UM SONHO TRANSFORMADO EM REALIDADE!

NOVAS CORES DA BARRA MANSA.
Hoje estive no gabinete do prefeito Jonas Marins para testemunhar a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta entre a Prefeitura de Barra Mansa e a Construtora S2, responsável pelo suntuoso projeto e execução do condomínio CORES DA BARRA, que daqui há três anos estará inaugurando 336 novos apartamentos num conceito majestoso de qualidade de vida na cidade. O acordo joga por terra todas as maledicências e impropriedadas plantadas por invejosos e derrotados contra a viabilização do projeto que trata-se simplesmente do maior investimento financeiro já realizado na cidade. Estiveram presentes: Elso Luis do Santos Filho (sócio do empreendimento), Nívea Moraes (Coordenadora de projetos da S2), Washington Naves (Secretário de governo), Ronaldo Ramos (Procurador Jurídico), Ronaldo Alves (Secretário de Planejamento), Juarez Magalhães (Secretário de Educação), o prefeito Jonas Marins e os jornalistas João Pançardes e Vinícius Ramos. Pela primeira vez na história do município, uma empresa se associa coma prefeitura com o compromisso de realizar benfeitorias para a cidade em sua infraestrura e saneamento. Na ocasião, o prefeito Jonas Marins solicitou a empresa construtora que viabilize a concessão de benefícios para o funcionalismo público adquirir casas próprias, no que foi prontamente atendido, pois a S2 concederá desconto substancial para o funcionalismo para seu outro grande empreendimento na cidade, o PORTO SEGURO, conjunto de residências que será inaugurado na Colônia Santo Antônio. Em aliança com o município, a empresa também abriu a possibilidade de parcerias para futuras construções de casas populares dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Quanto ao condomínio CORES DA BARRA, é bom enfatizar que, em reunião realizada ontem, o Conselho da Cidade aprovou integralmente o projeto, sem ressalvas ou observações, sendo demonstrados todos os laudos técnicos necessários e absoluta observância das normas de segurança e respeito à urbanidade e ao meio ambiente. O projeto também foi incorporado pela Caixa Econômica Federal, que será responsável por financiamentos de até 30 anos para a aquisição de unidades, após a entrega das chaves e aptidão plena para moradia e lazer.
Fico muito feliz e realizado em ter ajudado no estreitamento de relações entre a prefeitura e a S2, visando a total transparência de atos e esclarecimentos que sacramentem essa realização que será um marco redentor na história habitacional de nossa cidade que há tantos anos carecia de inverstimentos na construção civil na esfera residencial.
A partir das próximas semanas, a população sul-fluminense terá oportunidade de apreciar nos canais televisivos um pouco da grandiosidade desse projeto acessível para milhares de famílias de Barra Mansa.
Mas quem quiser se antecipar e dar um "tour  virtual" nessa obra e neste revolucionário conceito de vida é só acessar:
http://vimeo.com/57931540
Boa Viagem!

6 comentários:

  1. Parabens a Equipe S2 e colaboradores por mais esta vitoria. Voces estão fazendo historia em Barra Mansa, criando oportunidades para aquisição da Casa Própria. Este Cores da Barra Home Club é show. Vamos a Construção e vendas.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO
    DEVIA SAIR VC DE NOSSA CIDADE
    PESSOA COMO VC JA FORAM EMBORA PRA OUTRAS CIDADES
    VC DEVIA SAIR TBM
    VIAÇÃO RESENDESE OU PROGRESSO FAZEM AS LINHAS PRA RESENDE E VASSOURAS

    ResponderExcluir
  3. Comendador da Vila Nova12 de março de 2013 às 15:46

    Julin, reserva 2 pra mim.

    vou ficar com 1 e te presentear com o outro!

    ResponderExcluir
  4. existe uma historia de dois humildes compadres;
    os 2 levantava todos os dias as 05:00, um pegava sua enxada passava pela casa do outro e dizia "bom dia compadre vamos pra roça? o outro olhava para o céu e respondia, bom dia compadre o tempo hoje tá pra chuva, vou não, você vai se molhar". ao passar dos meses a terra do otimista estava verde e linda e o pessimista teve que vende sua terra, e quanto seu dinheiro acabou foi trabalha para o otimista.
    A quem tem entendimento essa é minha msg.
    Parabéns ao idealizador desse projeto pela iniciativa e coragem.
    Adriano T.Alves

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.