terça-feira, 5 de março de 2013

IMPEACHMENT????

CENAS QUE PARTE DA IMPRENSA CONVENCIONAL NOS OMITE.
Plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda, LOTADO, em catarse coletiva pela cogitação da hipótese de "impeachment" do prefeito Neto, inclusive com manifesto favorável de diversos parlamentares atuais. Até onde querem nos esconder o perfume da verdade que paira no ar acima do lixo da Cidade do Aço?

6 comentários:

  1. Julinho nem parece que você trabalha em Câmara de vereadores dizendo ser entendido de política. Não ofenda nossa inteligência. Essa claque selvagem é desprovida de cérebro e o vereador que sugeriu cassar o prefeito, é um demagogo de meia hora.

    ResponderExcluir
  2. Julinho, o Neto agradeceu ao Zé Ré Nato, publicamente no debate da TV Rio Sul por ter acolhido o lixo de Volta Redonda a preço de banana, digo, banana podre. E o Jonas Marins, candidato a prefeito de BM na époica disse num debate da Band que reveria o contrato. Estamos aguardando sr. prefeito Jonas Marins. BM endividade e ainda se tornou a lixeira de VR.

    ResponderExcluir
  3. A mágoa do Barramansense é que Volta Redonda é conhecida como a CIDADE DO AÇO e Barra Mansa como a CIDADE DO LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU BENDITO ANÔNIMO VOLTARREDONDENSE, AGRADEÇA AO ZÉ RÉ NATO TER FEITO UM ACORDO DE COMPADRE COM O PREFEITO NETO PARA QUE BARRA MANSA PUDESSE RECEBER O LIXO DA CIDADE DO AÇO, CASO CONTRÁRIO, VOCÊS ESTARIAM F.... RSSSSSS

      SEI QUE AGORA VOCÊS CHAMAM BARRA MANSA DE BARRAMANSUINO, MAS JONAS MARINS VAI REVER O ACORDO DE COMPADRE E VOCÊS VÃO TER QUE NOS PAGAR A PESO DE OURO PARA RECEBERMOS O LIXO DE VOCÊS, JÁ QUE TEMOS TERRA E VOCÊS NEM ISSO TÊM, MAS AINDA BEM QUE SÃO RICOS E VÃO TER QUE PAGAR. KKKKKKKKKKKKK QUEM RI POR ÚLTIMO,... RI MUITO MELHOR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Sociedade anônima:
    o primeiro anônimo é do Zé Desastre.
    o segundo anônimo é do ... eu...eu... Zé se Dirceu.
    o terceiro anônimo é um Zé Mané.

    ResponderExcluir
  5. o quarto apócrifo é um XIBUNGO.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.