terça-feira, 26 de março de 2013

PEQUENAS COISAS QUE ABALAM TODO O SENTIDO DA VIDA.

A DIABA E O ANJO.
A gente perde a inspiração e até o sentido da vida quando tão próximo de nós acontece uma barbaridade tão covarde e desumana como a de Barra do Piraí. Acordei pela madrugada e insone, vi minha prima, de Curitiba, me perguntar via Facebook se era fato o assassinato de uma criança de 6 anos de forma brutal e incompreensível. Não demorei em confirmar a tragédia, mas demorei para dormir novamente e, até agora, acho que não consegui direito. Acionei o perfil da desgraçada, a tal biscate "Su Oliveira", e sua imagem não me saiu mais da mente.
Estou perplexo em perceber como é frágil nossa segurança até mesmo em colégios sofisticados que deveriam ter mais responsabilidade e zelo com os seres humanos indefesos que lhes são depositados em mãos. Hoje já há, a preço módico, um sistema informatizado que é acionado para o telefone do pai ou mãe, quando uma criança entra ou saiu de um educandário, inclusive acho que já deveria ser obrigatória a sua implantação até mesmo em colégios da rede pública. Também não concebo um hotel (motel?), por mais mequetrefe que seja, que permita uma pessoa adentrar e se instalar com uma criança sem a mínima identificação e documentação. Porém, discutir nada disso vai trazer a vida de volta desse pequeno inocente traçado pelo destino, mas pode evitar que outros sejam vitimados com a mesma sorte.
A princípio, como a maioria de nós, inclusive as dezenas de populares que manifestaram na porta da delegacia, meu desejo súbito era de poder fazer justiça com as próprias mãos. Depois, pensei melhor e como acredito na imortalidade da alma, acho que a morte acabaria sendo um prêmio para essa infeliz assassina. Quero mais é que ela viva muito tempo, sofrendo as agruras do nosso desregulado sistema carcerário e sentindo na carne humana as mais duras aflições. Esse monstro, com cara de puta indefesa, precisa viver, pois a morte pode lhe oferecer um perdão que ela demorará muitas décadas para merecer.
Para encerrar, meu palpite por experiência de vida: Apertem a desgraçada, pois tem mais gente por trás dessa barbárie.

19 comentários:

  1. Aposto qualquer coisa como esse demônio é de alguma igreja evangélica e se não for vai virar, como digo se os evangélicos forem para o céu, prefiro o inferno, o raça ruimmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Julio, desnecessário postar foto desta imbecíl filha do Demo, na net. Os seus seguidores não merecem isso, e o dela ela vai ter. Tomara que morra na cadeia.
    Não dê mais ibope pra essa filha da puta.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ela linda, um tezãozinho. Comia ela até o último suspiro e depois chupava os ossinhos. Gosto da marvada.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda. Vc não viu pessoalmente. Ela é sedutora, fatalmente morena. Tesão de mulher. Agora infelizmente fez bobagem. Ela trabalhou no Máximo, morava na Piteiras e mudou para Barra do Pirai para ser feliz. Vc deve lembrar dela. O pai dela já falecido era muito amigo do pessoal do Minas. Pessoal ta com capeta no corpo fica escrevendo bobagens.

    ResponderExcluir
  5. Julinho sou pastor evangélico, quero deixar claro minha indignação com este anônimo. Eu vou regenerar esta moça com meus métodos pessoais. Vc precisa deixar o espriritismo assim como o Jonas deixar de ser ateu. Todo comunista precisa se converter na biblia e de joelhos aceitar esta pecadora. Quem nunca pecou que atire pedras mas esta mulher está com capeta no corpo. E você se quiser possuilo invocar ele pode fazer. Mas eu tiro com força com minhas mao poderosa como afasto todo male. Acredite uma força ruim esta na regiao tomando conta de angras, barra do pirai, volta redonda, barra mansa indo até quatis. Nos precisamos de uma corrente de fé uma cruzada contra o mal. Sei q vc é espririta mas pode crer no q eu afirmo. Se os prefeitos nao orar vao amargar. O mal esta solto. Qdo chegar em casa deixe os sapatos do lado de fora. Tire toda roupa na porta e va para o banheiro e com sal grosso esfregue no corpo depois limpe os olhos com ele por ultimo passe sabao de coco. ponha um copo com agua em cima da biblia e amanha abra aleatoriamente pois vc tera uma palavra de direcao na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, não esqueça a dentadura no copo com cepacol. Kkkkkkk.

      Excluir
    2. Os Nardoni mataram a filha. João Guilherme foi arrastado pelas ruas do Rio. No Pará, rituais satânicos mutilavam e matavam meninos. Um casal de adolescentes foi morto pelo Champinha e sua turma. Falar de pena de morte, ninguém fala. Tirando o caso de João Guilherme e do Champinha, havia uma mulher envolvida, diretamente. No mês internacional da mulher, aquela que não se pode bater nem com uma flor, mata com um porrete. Não é o mundo que é das mulheres, é o fim do mundo!

      Excluir
    3. Quem nunca pecou? Então leve ela para sua casa para ser babá dos seus filhos ou então para sua Igreja para ela ser curada.

      Excluir
  6. Mulher não apanhar como assim? Vocês estão querendo bater na mulher. Violencia contra a mulher é crime não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito triste mesmo. Ninguém merece perder um filho dessa maneira....

    ResponderExcluir
  8. Aí Julinho capeta tem muito em Barra Mansa agorando o Jonas. Eu soube que voce ontem enguadrou o Ricardo Marciel na Câmara e ele ficou pianinho. É isto mesmo ele fica falando merda na rádio e ainda tem milhares de idiotas pra ouvir e ficar dissernindo mentiras e torcendo contra porque eles são os perdedores e descréditos total é igual os vereadores que só querem mamar e ainda não viu que acabou a sacanagem do Zé Ré. Vamos vijiar na Câmara pra ver quem é quem.
    Parabéns agora é 65 quem comanda e 65 é Jonas.
    Eu mudei e to feliz.
    Votei 65

    ResponderExcluir
  9. Pêsames a família. A assassina não estava sozinha tenho certeza, crime com requinte de crueldade. Tem muitos detalhes que não batem. Não bastou sequestrar precisou matar uma criança inocente. Pena Máxima para esse MONSTRO.
    Muita Revolta e tristeza, pode ser um filho meu. Pois os assassinos não tem marca na testa.

    ResponderExcluir
  10. Ontem todos Canais de TV falaram do crime, Inclusive o Datena (Band) pegou imagens da Rio Sul. Estranhei o Blog não postar nada, a ASSASSINA com cara de MORTE (O Dia ) está em capa dos Jornais desde ontem. Ela já foi transferida para Bangu em cela separada (Globo).
    Quando soube fiquei muito chocada e com muita raiva. Lamento pelos pais que sofrem a perda do filho.

    ResponderExcluir
  11. A Vagabunda já está na net. Falando besteiras envolvendo o pai da criança. Devemos vigiar os Colégios que liberam nossos filhos sem uma confirmação dos pais pelo celular, telefone enfim reforçar a segurança. Fiquemos alertas. Sinto muito pela dor da família. É Muito triste.

    ResponderExcluir
  12. De acordo com o site do yahoo, hoje, o faceboock ajudou na procura da criança, Espero que essa Monstra fique presa muitos anos ....
    Nada justifica a morte do menino. Aos pais nos resta pedir justiça URGENTE e nosso apoio com orações pelo luto. Eles talvez precisem até de terapia, sei lá, difícil demais.

    ResponderExcluir
  13. A DIABA está no Balanço Geral da Record agora. Barra do Piraí está em LUTO. Tristeza Geral.

    ResponderExcluir
  14. Que isso sirva de lição a outras mulheres, que colocam qualquer vagabunda dentro do seio de seu lar, e lhe dão certas liberdades, isso prova que essa relação entre pessoas não tem nada haver com discriminação e sim com distinção, há que saber reconhecer que relacionamentos entre patrões e subalternos devem ser respeitados alguns limítes, mas a imbecilidade do povo Brasileiro causam casos macabros como este.

    ResponderExcluir
  15. ela vai trabalhar na secretaria de educação tão logo saia o abes corpos. No jeito.

    ResponderExcluir
  16. Mto triste um crime desses acabar com a vida garoto cheio de vida........pena maxima pra ela.......

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.