quarta-feira, 20 de março de 2013

UM MILHÃO DE VISITAS.


A PORTA CONTINUA ABERTA. O CORAÇÃO, IDEM.
Atingimos, neste início de noite, a expressiva marca de UM MILHÃO DE ACESSOS. Isso me faz lembrar a simplória alegria que senti ao atingirmos modestos 1.000 acessos e perceber que o destino nos traçou metas maiores.
Tenho orgulho de permitir que nosso Blog não mudasse o seu objetivo nem se desviasse de seus focos, apesar do recebimento constante de críticas vorazes e ofensivas geralmente concebidas sob o covarde manto do anonimato e alimentadas pelo despeito.
Tenho orgulho de não permitir que nosso Blog obtivesse qualquer apoio financeiro ou material para a sua sobrevivência.
Chegamos a uma marca história para o Blog, sem patrocínio nem propaganda externa, que se atreve a debater temas incomuns nas redes sociais e que não provocam grande apelo popular.
Criamos adversários, que se intitulam inimigos, mas como não os conheço, não os considero assim. Em contrapartida, a cada elogio recebido nas ruas ou nos comentários, reforço meu compromisso de fidelidade aos meus conceitos e de cumplicidade com nossos leitores.
Nosso Blog teve data para nascer e só Deus definirá o seu fim.
Muito Obrigado a todos, que mesmo discordando de alguns pontos de vista deste Blogueiro, respeitaram a minha liberdade de opinião e mantiveram o apreço pela minha pessoa.
Espero ter prestado algum serviço relevante para alguém neste veículo de interação, e se assim o fiz, já me considero vitorioso e abençoado por ter atrevido sustentar este espaço.
Vida longa a democracia e a liberdade de expressão!

9 comentários:

  1. Eu não tenho ideia da alegria que voce deve ter sentido quando alcançou essa marca. 1.000.000 é uma marca que mostra o seu prestígio e quão ele foi benéfico para esta cidade. O blog do Julinho, como o autor, é o que os regimes autoritários e coletivistas querem acabar: o indivíduo. o individuo que sonhou com um meio de expressão; outro que sonhou em criar um meio de propagar este meio de expressão que se somaram a outros sonhos menores e maiores. E esta aí, participamos da passeata da paz, desarmamos as armadilhas contra a democracia, consagramos uma candidatura que se portou decente.
    Lutamos e como lutamos e como tivemos medo do mal que poderia ter nos abatido. Não para nós já calejados, mas sobre os mais jovens. Não levamos nada da vida não nos querem assim em outra dimensão, o que nos importa agora é o que nós deixamos e como deixamos. Eu e você preferimos uma cidade mais humana, jovial, linda tal a sua neta e tal a minha Ana. Daqui a um milhão de acessos e novas lutas, e novos amigos e amigas, a sua neta e a minha a Ana serão algumas delas.
    Pôxa, cara, não é que eu me emocionei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro cúmplice/parceiro, quem se emocionou fui eu. Não o conheço, nem a Ana, mas permita-me orar pelas suas bemvindas existencias. Obrigado. Sempre. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Parabéns.... apesar dos contraditórios. Penso ser eles o motivo da beleza da DEMOCRACIA. Breve espero brindar com uma COCA COLA...Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.... apesar dos contraditórios. Penso ser eles o motivo da beleza da DEMOCRACIA. Breve espero brindar com uma COCA COLA...Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.... apesar dos contraditórios. Penso ser eles o motivo da beleza da DEMOCRACIA. Breve espero brindar com uma COCA COLA...Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. AS MESMAS PRÁTICAS, O MESMO OBJETIVO.
    O blog do Julinho faz aniversário: um milhão de acessos. É pouco se comparado com blogs mais famosos que, em um dia, tem 200 mil acessos, mas é excelente para uma cidade de 180 mil habitantes, cujo número de analfabetos funcionais, de carteirinha e digitais deve ser ainda grande, principalmente depois de 12 anos da educação e cultura do “bem”, onde a cidade presenciou a maior desapropriação do setor público jamais vista. Se bobear, quase que Barra Mansa formou o seu primeiro bilionário.
    O Previbamgate ainda vai dar muito que falar, é só Jonas Marins descobrir quem é a nossa Jorgina de Freitas que também fraudou o INSS em 500 milhões.
    Depois de solta, após cumprir 14 anos de prisão, Jorgina foi nomeada pelo governador Sérgio Cabral para assessorar o presidente da Companhia de água e esgoto de Rio de Janeiro, a famosa Cedae, tal qual o Zé Desastre, Jorgina de Freitas foi parar no saneamento.
    Previbam, INSS, Rechuan, Cabral, Zé Renato, Jorgina, 500 milhões: é muita coisa em comum. Como disse o poeta: - idem exercitia, idem habemus propositum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PRÓ-BARRA MANSA. Mas não precisa ser profeta para imaginar este seu comentário, vejamos bem próximo, mais ou menos 4 anos. Certamente vai acrescentar algumas OS (ORGANIZAÇÕES SOCIAIS) que também vai mamar na teta da viúva em BARRA MANSA.
      Como diria o profeta mesmo...ou não desculpe o poeta. kkk

      Excluir
  6. Eu sou contra a coca, mas o DV fez-nos manchete, por 3 dias, como apolog ista da cola, sendo assim, aceito o brinde e pago a conta.

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR PAGA BOQUETE P MENOR!!!

    Vereador do interior do estado é autuado por ato obsceno com menor

    O vereador Hamilton Mendes Henrique, de Comendador Levy Gasparian, foi preso por PMs e autuado por ato obsceno com o menor X., de 15 anos, dentro de um carro, às margens da Rodovia Rio-Juiz de Fora, em Três Rios. O político foi autuado na 108ª DP (Três Rios) e depois liberado.

    O vereador foi detido pelo cabo Hugo Rosa e o sargento Renato Nunes, PMs lotados na Operação Barreira Fiscal, do governo do estado. Logo depois de meia-noite de 15 de março passado, a patrulha da PM avistou o veículo parado às margens da rodovia. Quando foram abordar os ocupantes do veículo descobriram então que se tratava do verador em "atitude obscena com o menor".

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.