quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ANISTIA. ÚLTIMO PRAZO.

NOTA
Prefeitura encerra prazo da anistia fiscal aos contribuintes
A oportunidade de regularização dos contribuintes que estão em dívida com o município de Barra Mansa termina desta quinta-feira, dia 10, e o prazo para o pagamento das dívidas não será prorrogado. Desta forma, a partir de sexta-feira, dia 11, a anistia, que até esta quinta-feira é de 100%, passará a ser de 80% para os que buscarem a regularização até o dia 10 de novembro. A partir desta data, até o dia 10 de dezembro, quem quiser acertar as contas com o município terá direito a descontos de 60%. Aos contribuintes que optarem pelo parcelamento da dívida em até três vezes, a anistia chega a 80% do valor total.
De acordo com a lei municipal no 4.123/2013, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), pessoas físicas e jurídicas têm descontos especiais para regularizar débitos referentes a impostos, taxas, contribuições de melhorias, preços públicos e tarifas, inclusive do Saae BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
A expectativa para o último dia é de que 700 pessoas paguem suas dívidas municipais com anistia total de multas e juros. Os interessados devem ir ao setor de atendimento da secretaria de Fazenda de Barra Mansa, no térreo do Centro Administrativo, com a documentação em atraso e o documento de identidade, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

4 comentários:

  1. era bom o verbo divino e a gráfica darem anistia tb...

    ResponderExcluir
  2. Fracasso total a anistia, se depender do movimento dos inadiplentes, os Servidores podem dar adeus ao 13o.salário. Herança do PMDB e PT a divída astronômica da PMBM, a conta é a seguinte: PMDB gerou R$ 532.000.000,00/PT gerou R$ 214.000.000,00.

    Bandeira

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlio, gostaria de que alguém como voce pudesse orientar o prefeito, que esta brindado por muitos puxa sacos e não se consegue mais chegar ou falar com ele.

    Eu acho a anistia muito boa e sempre pago meus impostos que atrasam, as vezes, na anistia, procurando manter em dia.

    Mas esta anistia foi mal explorada e não teve divulgação. Isto sem dizer que os bancos em greve já faz duas semanas atrapalham o povo que quer pagar e muita gente não pagou porque não ficou sabendo ou porque não conseguiu ficar duas ou tr~es horas numa fila de loteria para pagar imposto né mesmo!

    Então voce que é amigo pessoal do prefeito fala pra ele aumentar o prazo, porque tá todo mundo sem dinheiro e a greve a e pouca divulgação atrapalhou bastante quem quer pagar.

    É uma dica.

    votei 65

    ResponderExcluir
  4. no proximo vou deixar de pagar e esperar a anistia.................... numa boa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.