quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NOTA. ATENÇÃO COMÉRCIO DE BARRA MANSA.

Nota
Sicomércio alerta sobre novo golpe que está sendo aplicado em Barra Mansa
O Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Barra Mansa tomou conhecimento de que pessoas bem trajadas estão abordando os comerciantes passando-se por fiscais da Receita Federal. No entanto, a Receita Federal informou que não está realizando nenhum tipo de ação em Barra Mansa nesta data, sendo assim, se vocês receberem pessoas se identificando como fiscais, liguem imediatamente para a Receita Federal ou para a delegacia de Barra Mansa.
Delegacia de Barra Mansa: (24) 3328-4863
Receita Federal: (24) 3340-6100 ou solicitando ao fiscal o Mandado de Procedimento Fiscal com código de acesso para consulta no site www.receira.fazenda.gov.br
Chrystine Mello
Assessora de Imprensa do Sicomércio de Barra Mansa
Telefones: (24) 9905-4578
(24) 7812-2887
ID 837*20054

5 comentários:

  1. O pior golpe é o que os doninhos do comércio aplicam todos os dias . Estes golpistas vão ter 100 anos de perdão se conseguirem tirar alguma coisa desta gente que se acha dono do SESC, DO SESI, DO SENAC e de tudo.

    Cliente revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Julinho a mimi anda falando cobras e lagartos de você e do Jonas. Ela falou que era melhor o Zenérico do que este produto pirata.

    Ela queria um bom cargo, mas é tão fraquinha e burrinha né?

    Votei 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimi é minha amiga e duvido que tenha algo contra mim. Na postagem anterior não foi a ela a quem me referi. O mimimi nada tem a ver com ela. É mimimi mesmo, de caçapa bucal vantajosa e disforme. Não é porque a pessoa tem um bocão na cara que tem direito a um na prefeitura.

      Excluir
    2. Amigo, me expreessei mal. Ela anda falando cobras e lagartos da relação entre vc e o Jonas porque vc não esta na PMBM. Acho que ela quer vc como secretário. Foi isto, ela também é minha amiga e estudamos juntos no UBM.

      VOTEI 65

      Excluir
    3. esquenta não, a mimi tá de mimimi

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.