terça-feira, 1 de outubro de 2013

PESQUISA ORBITAL - VOLTA REDONDA. APOSENTADORIA POLÍTICA.

A HORA DO NETO PASSEAR COM O VOVÔ.
O Instituto Orbital realizou, em Volta Redonda, uma pesquisa científica para avaliar o sentimento da população da Cidade do Aço perante o seu governo, nos dias 07 à 09 de agosto. 
Os resultados atestam aquilo que já vinhamos constatando há algum tempo através da sensível e notória decadência administrativa do Governo Neto. 
Observem que essa pesquisa fora realizada antes da divulgação da cassação do prefeito Neto e as razões que levaram o TRE a condená-lo, o que nos garante que os índices atuais ainda são mais nefastos para ele.
Alguns dados colhidos que comprovam as nossas teorias:
Somente 11,8% da população é claramente contrária às manifestações contra o governo Neto.
Somente 22,8% absolvem de culpa a prefeitura de Volta Redonda pela paralisação das obras da Rodovia do Contorno e do Hospital Regional.
Somente 20% da população considera Neto um político honesto.
Somente 22,1% acreditam que Neto está fazendo o melhor que pode para cumprir com as promessas de campanha.
68,3% dos eleitores afirmam categoricamente que o prefeito Neto abandonou a cidade.
78,3% da população afirma categoricamente que Neto já foi um bom prefeito, mas agora está deixando a desejar.
90,6% concorda claramente que Volta Redonda está precisando de nomes novos na política.
61,1% consideram a administração de Neto, RUIM OU PÉSSIMA. (Há um ano, esse percentual era apenas de 14,5%).
69,5% desaprovam, sem pestanejar, a forma que Neto administra a cidade. (Há um ano, Neto tinha 78,3% de aprovação).
100% dos jovens eleitores (16 e 17 anos) desaprovam o governo Neto.
Nessa onda de contrariedade perante o governo municipal, A Câmara de Vereadores, que em sua ampla maioria apóia o governo, também paga o pato e sua reprovação é similar a oferecida ao prefeito.
Contra números, não existem argumentos, e espero que os comparsas que defendem Neto acima dos fatos e das evidências incontestáveis, ao invés de espernearem, tenham a humildade de reconhecer que o Império ruiu e a casa afundou.
E antes que queiram novamente comparar a administração de Barra Mansa com Volta Redonda, é bom frisar que a Cidade do Aço tem menos que o dobro de habitantes, mas seu orçamento é mais do que o triplo da cidade vizinha, graças a omissão e a incompetência dos seus cúmplices mandatários nos governos anteriores, todos, apoiados fervorosamente pelo prefeito Neto.
Tirando os aposentados, onde Neto ainda têm crédito, a revolta é uníssona. Já que Neto está tão bem com os aposentados, deveria se unir literalmente a eles e também pendurar as chuteiras. Prometemos que uma vez por ano o levaremos para passear por conta da prefeitura. E não cobraremos sobrepeso.

8 comentários:

  1. entao como ele foi eleito? fraude?

    ResponderExcluir
  2. Voce não tem service para fazer ?

    Ou está a fim de mudar para VR ?

    Voce acha que o Neto é pior que o Zoinho ?

    ResponderExcluir
  3. Puxa saco do Jonas lá de Rialto1 de outubro de 2013 às 16:58

    Eu sou mais um que estava na rodinha lá em Rialto e sou declaradamente mais um puxa saco (CC) do Jonas e quero te falar que TENHO PLENA CERTEZA DE QUE NÃO VAI PUBLICAR ISTO, já que o Blog é seu e tens medo ou receio de publicar, mas porque não faz uma enquete dessa aqui em Barra Mansa com a Câmara de Vereadores se a população acredita em nossos Edis, ou melhor, poderíamos fazer uma enquete na qual o povo opinasse na credibilidade dos CCs daí da Câmara Municipal (seu caso). Se o povo acredita em vocês nomeados para trabalhar pela gente do povo. APOSTO E PAGO que o resultado será uma enorme desaprovação, pois sabemos que muitos como você só trabalham aí ainda porque sabe de muito podre. Viu como sei de muita coisa. Já que não publica mesmo fica entre a gente tá, não falo pra ninguém não meu amiguinho.

    ResponderExcluir
  4. Por essas e outras é que não paro com o Blog. O despeito e a ignorância alheia me divertem muito. Não posso mais viver sem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar com o blog não, porém tirá-lo do anonimato seria uma atitude digna e sensata e mostraria quem é realmente Julinho.

      Excluir
  5. eu quero que volta redonda se foda,voda~-se neto,zoinho,baltazar,enfim todos os politicos,nos temos que nos preocupar com a nossa cidade,que pelo visto esta sendo administrada por um politico amador,que juntou um bando de parentes e colegas de sindicato,asbam,casmadim,maçonaria,todos tambem amadores e imcompetentes,haja vista as finanças da prefeitura verdade seja dita recebeu com dividas,mas em 9 meses o prefeito piorou em muito,nossa cidade esta correndo um risco enorme em decretar falencia,e nossos vereadores nao estao nem ai.

    ResponderExcluir
  6. tudo bem Julinho que vc fique espetando o Neto, até pelo que vc passou nas eleições passadas! Mas vc está deixando de trazer para nós informações que julgamos muito importantes. por ex: como anda as discussões sobre o PCCS do funcionalismo público de BM? Vc nunca mais tocou no assunto! Não temos nenhuma novidade sobre esse assunto relevante? O que vc tem a nos dizer?
    Em tempo: não foi esse instituto que andou errando o resultado das eleições de VR? E se o Neto tá com a popularidade tão ruim assim, como foi reeleito? E as eleições foram o ano passado! E em dois turnos!!! Como estaria então a popularidade de nosso Prefeito Jonas?

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que blogueiro sempre adotou uma postura contrária aos prefeitos anteriores e na falta deles e na presença do balofo comunista, não restou outra opção em senão torpedear os nossos vizinhos...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.