terça-feira, 29 de outubro de 2013

FESTA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL - BARRA MANSA.

Dia do Servidor Público é comemorado com grande festa em Barra Mansa
Evento terá shows, praça de alimentação e sorteio de vários prêmios, entre eles um carro zero quilômetro

O Dia do Servidor Público (28 de outubro) será comemorado com uma grande festa em Barra Mansa para os funcionários municipais e suas famílias. Organizada pela prefeitura, com o apoio da Associação dos Servidores Municipais de Barra Mansa (Asbam), a Festa do Servidor 2013 será realizada no Parque da Cidade, no dia 31 de outubro. A programação conta com shows regionais e sorteio de vários prêmios, entre eles um carro zero quilômetro e duas motos. A praça de alimentação vai comercializar bebidas e alimentos a R$ 2,00 e a criançada vai poder se divertir com recreação infantil e brinquedos infláveis. O estacionamento, com entrada pelo Senai, será gratuito.

“Organizamos um evento para o servidor e sua família poderem se divertir e aproveitar o dia juntos. É reconhecimento da nossa gestão àqueles que se dedicam todos os dias a Barra Mansa”, afirmou o prefeito Jonas Marins, destacando que é a primeira vez que a prefeitura sorteia um carro zero quilômetro entre os servidores. “Vale ressaltar que, de acordo com o regulamento dos sorteios, somente os funcionários públicos concursados podem concorrer ao carro e as motos”, explicou Jonas.

Por conta da festa, o expediente na prefeitura e suas autarquias se encerra no dia 31, ao meio-dia. Os portões do Parque da Cidade estarão abertos a partir das 14h. A primeira atração a subir no palco será Meninja e Banda, às 15h. A partir das 17h começam os sorteios dos prêmios. 
Em seguida, às 20h, o grupo The Brothers se apresenta. Nos intervalos haverá DJ para animar o público. De acordo com a comissão organizadora do evento, na primeira etapa dos sorteios, a partir das 17h, serão sorteados os eletrodomésticos e televisões. O carro e as duas motos serão sorteados no intervalo do show dos The Brothers.

Ponto facultativo – A prefeitura de Barra Mansa transferiu para o dia 01 de novembro, o feriado correspondente ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Por conta disso, não haverá expediente na prefeitura e suas autarquias. Os trabalhos voltam ao normal na segunda, dia 04 de novembro.

Os órgãos que estarão de plantão no feriado:

·        UPA 24h: 3322-6291 / 3322-5413
·        Hospital da Mulher: 3324-5991
·        Central de Ambulância: 192 / 3323-9342
·        Defesa Civil: 199 / 3322-7817
·        Resíduos Sólidos (Saae): 195 / 3322-6107
·        Guarda Municipal: 153 / 3322-7817
·        Polícia Militar: 190
·        Bombeiros: 193
·        Conselho Tutelar: 3322-1029
·        Delegacia: 3328-4863
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

5 comentários:

  1. Muito legal festa, sorteios mas o que os funcionarios queriam mesmo era um reajuste digno e merecido. Ai sim comemorariam felizes o dia do funcionalismo. Do que adianta sortear premios que nao comtemplarao a todos. O bom mesmo e ter um salario que permita que cada funcionario compre o que quiser, o que realmente necessita com seu proprio salario.

    ResponderExcluir
  2. Bolacha, bonachão,

    Onde está o aumento dos Servidores e o Fundeb???onde e a melhora na Educação e Saúde, vc me explica?

    Velasco

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, houve um "engano" na gestão no Jonas Marins, visto que dia 1º de Novembro sempre foi feriado na prefeitura, pois é dia de Todos-Os-Santos. Em novembro sempre tivemos 3 feriados consecutivos: o Dia do Funcionário Público, o Dia de Todos-Os-Santos e o Dia de Finados. O que sempre aconteceu é que dia 28 de outubro era dia trabalhado, e o feriado passava a ser 31 de outubro. Dessa vez vamos trabalhar meio expediente no feriado, e o Dia de Finados caiu no sábado.

    Pelo menos teremos uma boa festa, ao contrário dos outros anos, em que o acesso era apenas aos associados da Asbam...

    ResponderExcluir
  4. Julinho eu ouvi num programa xinfrin de hoje às6:00 hs entendeu? que a receita federal e a caixa econômica não deram a autorização para o sorteio e que isto vai dar merda. É verdade? A prefeitura recolheu o IR e as custas do sorteio do bem acima de R$1.800 as duas motos e o carro? Xiiii, se não vai dar merda.

    UMA FISCAL

    ResponderExcluir
  5. Aviso aos navegantes !!

    Façam xixi e coco em casa, pois os banheiros do parque da cidade estão um HORROR.

    Se preferirem levem um piniquinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.