quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FIRME E FORTE!

O BLOG NÃO PARA.
Para alegria de uns e tristeza de outros, informo, com muita alegria, que após submeter o caso para apreciação profissional, não se tornou necessária a interrupção das atividades de nosso Blog para adentrarmos com as ações judiciais que entendemos com de direito pleno.
Isto posto, nosso Blog continuará tentando ser um modesto contraponto para parte da imprensa, a venal, que ávida por verbas e rendas escusas, omite o que lhes interessa  em favor de seus comparsas e fabrica factoides contra seus desafetos que se consistem tão somente daqueles que se negam a intermediar recursos financeiros públicos para saciar as suas ambições mais promíscuas.
Continuaremos humildemente tentando ser um instrumento de informação privilegiada para que os sanguessugas não consigam subverter a verdade dos fatos ou cometer injustiças vis contra os que ousam a não sangrar os cofres públicos para o seu deleite.
Reafirmo meu compromisso com a verdade e com o respeito aos nossos leitores e amigos, publicando tudo aquilo que posso provar, motivo de orgulho que nos proporcionou não termos levado, nesses quatro anos de atividades ininterruptas, alguma interpelação judicial procedente, mesmo sendo palco de severas críticas e denúncias.
Prosseguiremos tentando ser um minúsculo, porém inalienável, instrumento de defesa da sociedade contra os seus mais sonsos e dissimulados algozes.
A vida continua, a luta também, e a vida idem.
Estamos juntos!


4 comentários:

  1. Muito bem Julinho. Feliz por poder continuar sabendo dos acontecimentos da prefeitura e da nossa cidade, de forma verdadeira, atraves de seu blog.

    ResponderExcluir
  2. apesar de discordar de muitas de suas postagem nao podia achar bom uma censura ou impedimento judicial,a liberdade de expressao de seu blog e de qualquer noticia opiniao e sempre salutar.abraços

    ResponderExcluir
  3. Amigo de fé, irmão camarada.
    Dedico-te a música de Roberto Carlos, quando vejo o parceiro de todos os barra-mansenses, andando pelas ruas cultivando os mesmo amigos, curtindo a mesma mulher, torço ainda mais por ti.
    Como o Brasil é um país pelo avesso? Um sujeito íntegro, basicamente honesto, é obrigado a se defender por dizer...A verdade. Um país que gosta de novelas e fofocas não se dá pra acreditar muito. Confiança, esperança e fé nós temos que ter é no varejo.
    JE! Um beijo nos netos herdeiros.
    Que saudade do Maguinho! A ficha caiu!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, pensei que ia acabar.

    Paula

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.