terça-feira, 15 de outubro de 2013

TEATRO MUNICIPAL.

A NOVELA QUE ACABARÁ NO TEATRO.
Está chegando ao fim a novela envolvendo o Clube Municipal de Barra Mansa. A prefeitura da cidade está firmemente disposta a desapropriar a área e assumir o montante de dívidas do Clube, que gira na casa dos R$700.000,00. 
No local, pretende-se construir um amplo e moderno Teatro Municipal, com vasto estacionamento a ser construído em vários andares e que poderá ser utilizado em dias inativos para o abrigo comercial de veículos. 
Não se mexerá na sede do Clube, tombada pelo patrimônio, que após remodelada, poderá ser utilizada como anexa ao Teatro para recepções e eventos. 
À conferir. Fazendo figa.

15 comentários:

  1. Anunciação de volta???parece zé ré com seus devaneios....brincadeira.Pague meu precatório, reajusta meu salário e acabe com a corrupção.

    Velasco

    ResponderExcluir
  2. Tá de sacanagem! R$700 mil... se acha que o Ademir de Mello e outros vão aceitar esta ninharia que o prefeito comunista Jonuciação vai querer paga.Enquanto isto falta remédio, exames e tudo o mais em burra mansa.

    ResponderExcluir
  3. Outro sonho de verão ......

    ResponderExcluir
  4. Agora conta a do papagaio.............
    Deve ser a Arena Claudinho Chiesse !!!!

    ResponderExcluir
  5. Se realmente isso acontecer passarei a ser eleitora do atual prefeito e sua cabo eleitoral sem nenhum ônus. Vamos torcer para que tal fato aconteça, a cidade precisa deste espaço

    ResponderExcluir
  6. Anúncios como esse tiram o credito da prefeitura.
    Tá parecendo o Zé da Ré, anunciando obras faraônicas e que nunca saíram do papel, quem não lembra do projeto do Parque da Cidade, Pista de Skate ou até mesmo o Patio de Manobras. Só existiram no papel e na maquete, Eu olho pra esse desenho do teatro e me pergunto quanto isso vai custar? Se não é melhor fazer essa obra no Parque da cidade sem ter que assumir divida nenhuma. O parque da cidade pode ser um complexo cultural, educacional(com a universidade) e de lazer o espaço é bom e grande. Parar de sonhar com esses devaneios de Clube falido igual o Municipal. Vale lembrar que nosso saudoso Secretario de Juventude, esporte e Lazer foi o presidente do Municipal e em sua gestão começou a decadencia esse por sinal foi gerente de juventude trabalhando na secretaria de promoção social na epoca do rosevelt e nada fez, viro vereador e como primeiro ato abandonou o mandato e foi pra secretaria do governo e me diz o que ele fez? Qual o grande projeto dele? A unica coisa que vejo é ele usar seu cargo e poder pra atacar tudo e a todos por debaixo dos panos porque na cara não faz nada, é um covarde. Deixem o Clube pro Ademir mostra o quanto ele é infeliz e incapaz, ainda bem que não virou prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maquete ilustrada é uma simples imaginação do Blog copiada na web. Nada tem a ver com o projeto de BM. Repito, é apenas uma imagem ilustrativa.

      Excluir
    2. Quem te viu, quem te vê! Era mesmo você quem criticava tanto a administraçãopassada pela anunciação? Se não fosse um leitor criticar, seus leitores estariam mal informados pela sua "imaginação" abusiva e despropositada, no afã de agradar ao prefeito. Triste fim para um cidadão em quem acreditava, mas sua postura nos faz repensar seus argumentos e postagens.

      MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

      Excluir

  7. Julinho meu filho, bom dia!

    Estando muito ocupada em meu mister cultural no nosso Grêmio, não tenho comentado notícias em qualquer periódico, quer seja escrito, falado e até mesmo na rede.

    Mas acompanho e muito e não pude esquivar-me de dizer a você, meu querido, que concordo com a opinião do Douglas e, vendo sua justificativa, fico pensando o quanto isto poderia ser prejudicial para a combalida administração do nosso querido prefeito Jonas, caso você tivesse omitido a informação de que isto é fruto de sua visão futurista.

    Felizmente houve coragem de sua parte em dizer que isto é uma ideia nascida da sua mente privilegiada, quiçá fosse verdade e tivéssemos um espaço grandioso como o mostrado em sua maquete.

    Mas, eu, você e todos já percebemos que a cidade esta muito fragilizada em suas finanças, não por obra de antecessor do Jonas, pois todos tiveram seus méritos, mas porque Barra Mansa não consegue acompanhar as cidades vizinhas, que possuem maior força política e topografia atraente.

    Fico pesarosa, pois também gostaria que a "Rosa dos Vergéis do Paraíba" tivesse um teatro moderno como o que você e nós sonhamos, mas vamos por os pés no chão e, pelo menos, não deixar perder o que já temos, como reformar o Prédio histórico da Câmara já seria um bom começo.

    Boa semana.

    MDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima professora,
      Primeiramente permita-me cumprimentá-la pela passagem do dia em homenagem ao seu mistér. A senhora dignifica a já tão nobre profissão de fé.
      Quanto ao teor da minha postagem, reitero que a imagem é meramente ilustrativa, porém, a aquisição da área mencionada e a futura construção de um Teatro Municipal é muito mais exequível do que parece, e tenho razões consistentes para quer que isso não se trata de uma ilusão nem de um sonho vão. O tempo dirá se estou certo.
      Abraços e saudações.

      Excluir
    2. mal temos ruas e fechamos a poucas que temos, fora os quebra-molas que são patrimônio de barra mansa!

      Excluir
  8. Acho que é bem provável que esse absurdo aconteça. Ou pelo menos se inicie...
    Todo novo prefeito que vem, para a nossa mal administrada Barra Mansa, tem ideias desse tipo, que acabam iniciando e nunca terminando...
    Começam como uma boa ideia, uma solução para os problemas da cidade, e acabam se tornando um GRANDE problema para toda a população.
    Veja o caso do Pátio de Manobras. Era para ser uma solução para o problema do transito em B.Mansa, mas se tornou uma obra parada que ninguem sabe se vai terminar ou não.
    Pelo visto vai ser mais uma obra sem solução, já que pelo visto o atual prefeito está com outras ideias para gastar o já escasso dinheiro de nossa cidade.
    Espero que isso seja só um "devaneio", não só do blogueiro, mas tambem do "tranca rua".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a desapropriação do pessoal da eduardo junqueira, nem começou ainda!!!

      Excluir
  9. Nada contra o teatro, mas as escolas continuam com problemas, sem uniformes, bebedouros, computadores, papel higiênico, apagador, giz e segurança, sem citar saúde e outros, nosso prefeito deveria antes de comprar terrenos e fazer obras dar prioridade as necessidades, pois em sua campanha prometeu tantos coisas para o povo e até agora não cumpriu nada.

    ResponderExcluir
  10. Se realmente sair esse Teatro , seria justo colocar o nome de Ademir Melo, pois foi o único cidadão, junto com outros poucos, que evitaram daquele espaço ser vendido por 20% do que realmente vale, além disso foi o único que colocou dinheiro do bolso para bancar luz e fazer reparos, a prefeitura usou e não pagou nada.

    Falo isso, doa à quem doer, não sou politico e nunca precisei do Ademir.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.