quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1.000 POSTAGENS


PELÉ FEZ, ROMÁRIO TAMBÉM E AGORA,
O MILÉSIMO GOL DO NOSSO BLOG.
Esqueci de registrar, mas a ante-penúltima postagem, PROMOÇÃO... foi a MILÉSIMA postagem de nosso blog.
Nestes dez meses de blog, que serão completados sábado, foi a nossa milésima colaboração com o nosso dia-a-dia, as vezes de forma humorada, outras mas sisuda, mas sempre apresentando uma visão crítica, sincera, e submetida à apreciação dos visitantes que nos dão a honra de atentarem para a nossa linha de pensamento. Levantando polêmicas, mas sempre ressaltando a nossa alegria de fazer parte do espetáculo maravilhoso da vida, conduzimos este espaço que a cada dia é menos meu e torna-se mais de vocês. Atingimos então, uma média de 100 postagens mensais, onde modestamente, tentamos contribuir para uma vida melhor. Eu sei que o que fazemos é muito pouco, mas temos a consciência de levarmos o nosso grão, como resignada e determinada formiguinha social.
Agradeço a Deus ter dado forças a este humilde blogueiro para não se abater coma avalanche de críticas e perseguições a que nos submetemos por tentarmos colocar o nosso dedo nas chagas que abatem nossa sociedade e colocam em risco o futuro de nossas crianças.
Essas mil postagens receberão quase 70.000 clicagens o que nos deixa muito envaidecidos.
E agradecendo à Deus, agradeço a cada um de vocês, pois creio piamente que o Criador habita em cada um de nós.
Muito grato pela confiança e apoio nas horas difíceis e que Deus abençoe a todos que lutam e sonham com dias melhores. Tudo é possível quanto estamos convictos e um dia certamente, comemoraremos juntos a conquista de uma sociedade justa, fraterna e promissora.
Vamos em frente e mais mil postagens esperam para ser escritas, sempre com a indispensável e maravilhosa colaboração de vocês.

5 comentários:

  1. Esse é o espaço onde ficamos informados sobre as barbaridades,mentiras e abusos cometidos por esse governo do BEM.
    Obrigada julinho por nos dar essa oportunidade.Parabéns, sucesso e que Deus te proteja das maldições desta turma.

    ResponderExcluir
  2. Uma du bem...

    É o espaço aonde voce distila seu ódio contra as pessoa de bem de Barra Mansa como o Roosevelt Brasil que vai dar uma surra no Ademir do mau e em voces tudo. 1000 porcaria.

    Jéssica do Bem

    ResponderExcluir
  3. Este blog é mentiroso. Os números são pequenos. Uma pessoa pode postar quantas vezes quiser. Vejo o sr. postando qualquer lixo sobre quem lhe deu um pé no traseiro. É tendencioso sem credibilidade seu trabalho.
    Se uma pessoa a toa, sem ter nada para fazer o que não é dificil encontrar, basta ver a quantidade de asneiras em milhares de linhas mal escritas postar 10 x ao dia. Em 30 dias teremos 300 postagens, em 10 meses ano 3.000 postagens. Seria 3 x mais se existisse 10 pessoas interessadas em ti. Ou seja seu fracassado blog têm em média 3,3 postagens por dia. Agora publica essa !!!!!

    Somente o Sr a tôa e um valoroso soldado do bem produzem esta quantidade de posts. Quando o Sr aprender alguma coisa sobre números, terá vergonha de comemorar 1000 posts em 10 meses.

    Seu Blog é um fiasco Sr Fialho.

    O Sr Esteves Bem, agora está MAL.....

    Go out

    ResponderExcluir
  4. Além do seu comentário ridículo, mal elaborado, infundado e com raciocínio débil, descobri mais uma faceta desta gentinha diminuta:
    Assim como este, outros comentarios boçais foram efetuados em postagens distintas com intervalos de tempos mínimos e com pseudônimos diferentes.
    Ou seja, Go out, Bruninha, Eritomm, Santiago, são a mesma pessoa, enfim o mesmo idiota. Burro, ignorante, covarde e mesquinho.
    Publiquei o seu manto de asneiras só para poder lhe responder e esclarecer a todos que não mais publicarei comentários imbecis como esses. Nossos leitores não merecem apreciar tamanhas sandices e asneiras.
    Go out do nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. Só para esclarecer:
    São 1000 postagens.
    22.000 visitas diárias por IP.
    70.000 ACESSOS
    MÉDIA DE 233 POR DIA.
    SE RASGUE, BABACA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.