segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ATENÇÃO MP....


TEM ALGO PODRE NO AR...
Fontes fidedignas me asseguraram que a empresa que está sendo responsável pelo começo das obras da retirada do pátio de manobras do centro de Barra Mansa e da concomitante readequação viária, já pipocou e concluiu que o valor destinado para a empreitada é muito inferior ao investimento necessário.
Se tal fato proceder (e existem indícios fortes que sim, haja vista que o preço foi orçado em 2006, portanto defasado) o que seria essa abertura de inscrições para a contratação de mão de obra que está sendo realizada no interior do Centro Administrativo Municipal?
A maioria esclarecida pensa que trata-se de uma encenação com motivação eleitoral. Atenção Ministério Público!
É sempre preciso ficar atento com essa gente de “bem”, que a cada eleição se supera na arte de engabelar a população e criar mecanismos de uso da máquina administrativa com fins politiqueiros.
Até quando Barra Mansa vai ficar a mercê desses usurpadores da fé alheia?

6 comentários:

  1. Alôôôôô Ministério Públicooooooooooo
    Disque 127
    Ligação Anônima e gratuita!!!!

    ResponderExcluir
  2. SUGESTÃO:

    Classificados do Boletim Informativo da PMBM

    Vende-se Gol-94/bom estado/chapa branca
    valor R$ 4.000,00-tratar diretamente com a SMA

    Jurandir

    ResponderExcluir
  3. Uma do bem...

    O Mistério Público deveria investigar este blog e ver da onde surge esta conversas fiadas e fofocas e pesquizas fajutas e fraudadas.O que tão falando é crime de calunia e deveria ser prezo estes mentiroso que ta desesperado com a derrota do mau pro bem.

    Jéssica do Bem

    ResponderExcluir
  4. Não acho não. Eu acho que ANALFABETO igual aVC não deveria escrever no Blog, isso é muito feio e ruim para os olhos....
    VC deve ser biscate na PMBM, estou certo?

    Rico

    ResponderExcluir
  5. A verdade esta no Senhor.

    Esta dai de cima não fui eu quem escreveu porque eu não sou burra deste geito e tem alguma pessoa querendo me fazer passar por burra e são pessoas assim que estam acabando com muitas coisa boas de Barra mansa e eu penso que o sr julinho tá errado no seu pensamento de denuncia que so que negredir a image do governo do Dr. José Renato que tá cuidando da cidade e cuidando de voce também.

    Jéssica do Bem.

    ResponderExcluir
  6. Uma Leitora ...

    Se a 2ª Jéssica do Bem é verdadeira e a 1ª é a genérica, a escolha entre as duas é quase igual a de "Sofia" no filme, mas mesmo assim eu prefiro a genérica - 1ª, deve ser mais barata!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.